21 de dez. de 2013

Secret Creepers Crypt!

Olá

Hoje eu estava no Eco Punk e vi imagens do Playset Secret Creepers Crypt,vejam:



Acima temos o Playset e pelo que parece ele trará a Crescent.E se percebemos na parte de trás da caixa,podemos ver que ao colocar a Crescent naquele balancinho,ela emite um som de gato,que fofo *-*
Esse é um Playset que eu gostaria de ter,pois eu amo os pets das MH e eu amei esse Playset.E sem falar que eu adorei essa Crescent que vem junto :3
O Design da caixa é bem bonito,na minha opinião.Pois eu amo Preto & Vermelho,então gostei das cores da caixa.E essas cores também lembram a Ghoulia *-*

Créditos:Eco Punk

Espero que tenham gostado!
Adios

5 comentários:

  1. O Cabelo da VIPERINE tem aquele efeito daquelas puseiras de Neon as partes brancas acendem no escuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e Serio mais agora eu to confuso que e na Luz Negra ou Normal eu vi em 1 Video Review da NANAMATUX acho que e assim que escree

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!