8 de dez. de 2013

Bio InvisiBilly e Artwork!-O QUE FIZERAM COM O INVISI BILLY???? T^T

Olá
Oh,Spectra :/

Aqui quem fala é a pessoa que mais odeia a Mattel,eu estou tremendo.Mas por que?
POR QUE É O FIM DO INVISI BILLY,POIS AGORA ELE É UM TRIBUFU!quer dizer,nem tanto,mas antes era melhor T-T
EU VOU CHORAR T---------------------------T
QUANDO EU VI ISSO,EU COMECEI A DIZER "NÃO,NÃO,NÃO.É O FIM!"

Esse ano inteiro,eu vivi em função de atormentar a Mattel para ter um boneco do Billy.Mas agora? Agora eu quero é chorar ç-ç
Eu vi no Eco Punk um dos meus traumas,a Artwork (Horrorível palavra inventada por mim)do Invisi Billy e seu Bio,vejam:
Primeiramente,tirem as Crianças da sala,ou elas terão o pior susto das suas vida! -n


Minha cara ao ver isso:

Ok,esse foi um grande Trauma para mim.Agora eu me pergunto,o que dá na cabeça da Mattel mudar o InvisiBilly (que era perfeito) e deixar ele assim,como um...prefiro não comentar!
Ele não é mais transparente,tiraram o cabelo dele e colocaram um ninho no lugar (exagerei) e deixou ele com cara de...não vou dizer,pois é feio ._.
E se olharem acima da Bio dele,podemos ver os pés Horrendos da Scarah ¬¬
O Invisi Billy provavelmente terá seu boneco em breve,mas,infelizmente,ele poderá vir em um Pack,com a você sabe quem...
Aliás,se olharmos no perfil dele,veremos que uma das suas BFF's é a Catty Noir,então,pode ser que ele apareça no FCA.Ou ele pode ser o tal namorado misterioso dela,que foi citado á um tempo atrás .-.
E sabe de uma coisa? Eu até tinha vontade de ter o Billy,mas agora? Não sei não... :(
E agora,para finalizar,uma pequena comparação:
Então,o que acham de todos nós da Blogosfera alugar um jatinho e ir na sede Mattel?

Créditos:Eco Punk

Eu não vou dizer "Espero que tenham gostado!",pois é impossível dizer isso num momento desses :/
Adios :/

79 comentários:

  1. Ele ficou realmente bem estranho... e continua com a Scarah eu prefiro a Spectra.

    ResponderExcluir
  2. OMG, meu olhos, estão, queimando !!, ele ta parecendo um Travesti 'o'
    "Vou me morrer" e ja volto...'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kirido, melhor que você ele ta com certeza

      Excluir
    2. Ele está bem mais diferente,mas,o problema é que,e se for um pack?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sabe se for um pack eu n me importo dele vir com a Scarah porque tipo, eu só n gosto da Scarah pelo fato dela n tem pupilas :c, parece que ta indemoniada kk'

      rocky eu não vou nem discutir com voce, pois se eu fizesse isso eu estaria sendo ridiculo, identico a voce'

      Excluir
    5. Eu só me importo,pois esse pack não devia ser com a Scarah e sim com a Spectra.E pois se for em Pack,será muuuuuito caro :/
      Eu queria dizer que a Scarah parecia estar possuída no post,mas acho que é muito forte :p

      Excluir
    6. Eu não estou sendo ridícula, sim realista

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir com o que vc disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente kkkkkk pelo menos nada mudou nos episódios kk, o cabelo dele ta quase do mesmo tamanho que o meu o.O kkkkkkk minha mãe me chama de tribufu kkk, pelo menos uma coisa boa kkkk
    Ta blz, agora minha irmã que nem tem noção da vida fica falando que é pra me internar em um hospital de loucos, porque mano, chega, ele ñ pode ficar com a Scarah, é a quinta conta que eu crio pra mandar uma bost@ de email pra Mattel e eles falam que ninguém mais fala disso, me poupe, ou eles sabem que sou eu, ou são uns idiotas. Mas eu to extremamente chateada :'( a única forma de desabafar é a fic :/ (ainda com esperanças que em 2032 vire um filme -n). É sacanagem véi, ele namorar uma feia em quanto tem uma perfeita monstrinha solteira, e oia que no perfil traduzido confundem ele com fantasma, oia q bom ♥ Na real, só ter fé é que me resta agora (to parecendo uma psicopata na frente do tablet com a maquiagem escorrida - ta, eu chorei, me julgue - com cabelo bagunçado falano do Billy meldels) mas ficou bem estranho o jovo artwork

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vey na boa
      eu tb to cnasada do invisibill e scarajh
      sem ofenças a scarah pareçe uma velha(com aquelas roupinhas dos anos 60 )
      ele merece mesmo e a spectra
      ele e mesmo bobo neh
      prefere a feiosa
      doque 2 monsters solteiras de carterinhas(tipo a spectra ou ate seria legal ele ser o namo da catty noir)
      eu quero que eles terminem
      (se eu fosse uma MH primeira coisa que eu faria era destruir eles e bolar um jeito do billy gatao ficar com a spectra)

      Excluir
    2. ஜ Rocky O.o ஜ-Tomara que não mude nos episódios,se não eu jogo um tijolo na televisão.O cabelo dele parece o meu quando eu era pequena,quando eu usava Channel '-'
      Não pode ficar com a Scarah mesmo,é um pesadelo.Ele gosta de sair com a Scarah? Onde esse mundo vai parar?
      No começo eu olhava para Scarah e dizia "Eu quero uma boneca dela",mas depois que ela fez isso,comecei a ver um "Urgh" quando olho para ela.Sem falar que a boneca dela tem cara de avalo.Sendo que a da Spectra é uma das mais bonitas que tem,na minha opinião.Mas sabe qual é o problema,é que descobri que a Spectra e a Scarah são MELHORES AMIGAS! Trágico .-.
      Você chorou?Isso mesmo,desabafa ^-^
      Eu quando vi isso,eu comecei a tremer.Aí quando eu vi os pés cheios de calo da Scarah ali em cima,eu quis dar um grito,só que era quase Meia Noite e eu iria levar um esporro :/

      Excluir
    3. Lah Mh- Invisi Billy tem que fiar com a Spectra,é a lei da vida (e aposto que se ele tiver filhos com a Scarah,serão uns filhotes de Cruz credo.E se tivesse com a Spectra,pelo menos ficaria melhorzinho e.e')
      A Scarah é uma idiota,aquela esquisita,eca,credo não gosto nem de falar dela `-´
      Mas a culpa não é toda da Scarah,a culpa também é das Monstrinhas (Cleo,Frankie,Draculauar e Clawd) que ajudaram os dois a ficar juntos.Foram as próprias monstrinhas que incentivaram! Que raiva D:

      Excluir
    4. aaah entao e mato a cleo,a minha diva frankie,a draculaura e o clawd
      juntos

      Excluir
    5. Mas os que mais tiveram culpa foi a Draculaura e o Clawd.E a Cleo teve um pouquinho...

      Excluir
    6. ta entao eu so mato a draculaura e o clawd
      a cleo vou pensar

      Excluir
  4. CREDO!!!!! O QUE FISERAM COM O BILLY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele ERA o mais lindo de MH, e agora é o mais......................................................(prefiro não dizer) Aff :/ E ainda tem que estar com a Scarah *-* Eu prefiro mil vezes mais ele com a Spectra, ou até mesmo com a Catty. Acho que a Scarah devia ficar com o Vudo mesmo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Verdade
      Engraçado..
      Não era para a Scarah Ficar com o VooEDu
      que eu me lembro muito bem

      até lançaram um pack deles juntos
      Eu quero saber quem foi o retardado que trocou o vooedu pelo billy?

      Excluir
    3. lili blue-A Spectra dá de 10000000000000000 x 0 na Scarah.
      Também acho que ela devia ficar com o Vu Edu.as na verdade nada tinha sido confirmado,dizem que só lançaram os dis juntos,para que as pessoas comprassem bastante.Pois o Vu Edu é um simples boneco de pano,e ninguém iria querer ele.Mas se colocassem a Scarah junto,iriam vender mais.
      Tomara que o Billy esteja com a Catty Noir,e fique metendo um galho na Scarah ÙuU

      Excluir
    4. Lah Mh-Eu não sei on que dá na cabeça da Mattel,de colocar o Billy com a Você Sabe Quem.
      Essa história do Pack da Scarah e do Vu Edu,foi só ´para dar mais lucro.

      Excluir
  5. KKKKKKKK Amei sua opinião sobre o ocorrido, Anônima!!
    Concordo com tudo!! Tentei ser cautelosa no meu post, mas me mostrei nos comentários, realmente odiei o Billy assim, eu acho-o tão lindo, e vem a Mattel e estraga tudo!! >:(
    E pra piorar, casal oficial- BillyXScarah, afffffz odiei!!
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigada.É que foi um choque para mim.
      Eu vi,mas acho que eu não consegui ser nada cautelosa,pois,eu me exaltei demais.Foi um choque muito grande quando vi.
      Agora eles são oficiais,infelizmente :(((((((((((((

      Excluir
  6. Concordo que ele era melhor antes..mas não está tão feio assim '-' ta até que bonitinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Problema não foi a mudunça dele,o problema que agora é oficial,ele ficou com a Scarah :(

      Excluir
  7. Posso parecer doida, mas eu babei aqui e,e
    Achei ele lindo *---*
    Meio que passou de meninos da minha sala para homens do me futuro (ok exagerei kkkk)
    Mas eu sou suspeita para falar, não posso ver caras de cabelos longos, quanto maior MELHOR PARA A TIA NANDA AQUI *---------------*
    Mas acho que o povão não curtiu, por que ele está com os cabelos longos, e a maioria das pessoas gostam de homens de cabelos curtos (o que eu tenho nojo), gostei também de terem diminuído as sobrancelhas dele (eram grossas d+), tá certo que agora ele tá meio "Metrossexual" mas fazer o que "A Nanda aqui curte uma cabeleira diva". Mas o dia em que MH ganhar um personagem com o cabelo até a bunda, ai sim eu vou colocar um quadro no meu quarto, para babar um pouco.
    Ri muito com você, são 01:42 e acho que nem vou dormir kkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nanda! Até que ele ficou pegavel e.e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PS: Não sei por que, me deu uma vontade de ouvir Ana Carolina o-O

      Excluir
    2. Eu também gosto de cabelos longos (o cabelo do meu irmãozinho é maior que o meu ._.),os "Emos" da minha sala também tem o cabelo comprido.Ou seja,já estou acostumada com isso xD
      Mas o problema disso tudo não foi a pequena mudança "radical" nele,o problema mesmo é que pode ser que ele venha com a Scarah.E acho,que o boneco dele virá com o cabelo tipo o da Toralei Basic,cheio de gel '-'
      kkkk Obrigada *-*

      Excluir
    3. OMG gel não T.T deixa qualquer cabelo um grude...
      Espero que eles tenham consideração...
      Mas entendo você, não é legal mudar o visual dos personagens. Agora se ele vier ou não com a Scarah, por mim tanto faz.

      Excluir
    4. Pois é,se vier com o cabelo longo,terá gel :/
      Pelo menos ele não ficou o mais feio de MH.Está apenas,diferente do que conhecíamos.
      Se ele vier com a Scarah será muito caro,pois hoje em dia os Packs estão sendo caros demais.E eu tenho que comprar as EAH e as MH e quem sabe esse Pack...

      Excluir
    5. Oh, Nanda! Tenho o mesmo gosto que o seu ^_^
      Só não sei porque... mas não é todos que combinam de cabelo grande, por isso não gostei do Billy, mas sim gosto de caras do cabelo grande... ou melhor... "admiro" :3

      Excluir
  8. o que a Mattel fez com ele? o tamanho do cabelo dele ta igual quando eu fiz channel e franja. Eu tava lendo o 4° Livro de MH: Mais Mortos do que nunca, e lá dizia "Desde que tinha encontrado Spectra, dois meses atrás na festa animal de Clawdeen, a única coisa que Billy desejava era que Frankie e Brett fossem felizes" Tirei até foto quando vi isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk,ele está com um Channel tipo o que eu usava quando pequena kkkk
      É,nos livro os dois estão juntos.mas nos episódios...eles está com a Coisa feia :(

      Excluir
    2. kkkk mais outra coisa que eu odieo no livro e o brett e a melodyy
      na boa mais eles irritam o brett principalmente eu odeio esse guri

      Excluir
    3. Eu nunca tive vontade de ler os livros,mas eu queria ver se o do livro é o tal do Billy Phaidin ou é o Invisi Billy mesmo...

      Excluir
    4. eu tenho o livro 3° weu li um pouco do billy e tals mais uma coisa que eu digo NUNCA MAIS COMPRO LIVRO DA MH só por a melody carver(aquela nojenta da laia da scarah) fica toda hora enxendo o saco .Nossa vc vira a pagina do livro ja tem a melody ou o guri (o brett) falando enchendo o saco ate a minha diva frankie (no livro só)
      irrita.

      Excluir
    5. Eu não tenho vontade de ter os livros,e vi sobre eles na Wiki é parece bem chato...

      Excluir
    6. eeh.. e muito chato, ate chega a ser mt para "patricinha'
      que elas (As MH no livro)
      São que nem patrincinhas metidinhas.
      Prefiro o desenho,os bonecos e o filme. mais o livro jamais NEVER

      Excluir
    7. Ah,e eu ouvi dizer que a Frankie é muito patricinha nos livros.
      Mas,os livros tem seu lado bom,o de que a Spectra e o Billy estão juntos :3

      Excluir
    8. kkkk verdade, a frankie e mt patty nso livroxs ,e a melody (Viish essa e ate piorque a cleo).
      e outar eu ahcie meios sem sentido o lviro a melody sabe que canytar e ela e f filha de uma serei(mt sem sentido nem um)
      e o bom dos livros e que spectra e billy sao namoados U.U
      e a scarah e alone ♥--♥

      Excluir
    9. e uma coisa uq e notei am inha diva frankie e mt namoradeira (exagerei0
      pq no 1,
      ta escrito que ela namorava o D.J, no 2 o brett (o guir idota )
      e no 3 quase o billy.

      Excluir
    10. kkkk verdade ,mais so no livrop.
      eu acho que os livros da monster hgih sao bonns de ler mais para ler e depois dormir pq e mt tedioso kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. Eu terminei de ler ele hoje olha que o comprei em julho desse ano.
      Elas ficam tipo so falando de fofocas, series chatinhas de adolescentes, namrinhos..enfim essas coisas e como ja disse o livro e totalmente sem sentido nem um.
      Cehga ate meio pesado pq tem muitos assuntos para adolescentes.
      Como beijinhos essas coisinhas.

      Excluir
    12. Kkkkkkkkkkk essas coisas chatas de adolescentes que eu odeio >:p
      Deve ser muito chato esses livros!

      Excluir
  9. Bora protestar
    Queremos Bily e Spectra
    a Mattel vai me pagar caro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer passeatas,vamos as ruas com cartazes e vamos fazer com que o Invisi Billy e a Spectra fiquem juntos! \o/

      Excluir
  10. Uhfhfnnhvnhvmdgdmuc SBC dhdnvndhdmfhdmgfhdhddjudngfndgdnfgdngdnfh
    MATTEEEEEEEEEEEEEEEEEEL! SENTA AQUI, VAMO CONVERSA
    QUEE PO*A É ESSA! SEIS FUMARO MACONHA? QUE TRIBUFU DE CADEIA É ESSE?
    MORRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,foi chocante :(

      Mas,acho que a Mattel não tem mais jeito.O Billy era o mais bonito da MH,aí do nada elas deixam ele assim,não que ele tenha ficado horroroso,mas ficou mais feio que antes :'/

      Excluir
  11. hahaha eu queria só ver
    se no FCA o invisibilly for o namorado misterioso da catty
    eu vou cair da cadeira quando ver a cara de boba da scarah.
    E outra nos livros a spectra e o billy sao namoardos.Pq nos eps tambem nao sao?
    AArg por isso que eu querpo ver o billyzinho mentendo o galho da scarah com a caty.Na minha opniãoacho que o billy so ta com scarah para zuar mesmo(éeeh acho nao)
    o bichinho ama memso essa coisa feia da scarah.
    Meu deus tem tatas meninas lidnas e solteiras na MH e le prefere a mais feia e uma das mais odiadas da MH(que e a scarah)
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né,o Billy deveria meter um Galho na cabeça da Scarah (ù-ú),mas é quase impossível :/
      Tem tantas monstrinhas bonitas em MH,por que ele escolhe logo a Scarah?
      É simplesmente ridículo isso dele namorar com a Scarah...

      Excluir
    2. uma coisa que eu notei de estranho no bio do invisibilly
      E ele ser o BFF da Caaty Noir
      bom eles nem se falam direito
      Será que ele e o namorado da catty noir as escuras?
      E sera que ele so fica com a scarah para desfarçar??
      :O se reament acontecer isso
      eu juro que eu vou ate a praça aqui perto da minha casa e atiro ofgos de artificos .

      Excluir
    3. É meio impossível ele ser o namorado misterioso da Catty Noir,pois seria meio traumatizante para os fãs pequenos de MH,saber que um personagem fica traindo o outro.
      Mas admito que no dia em que essa notícia e que a Catty Noir tem um namorado misterioso,de primeira já pensei que fosse o InvisiBilly.Mas depois lançaram esse episódio em que ele e a Scarah começam a namorar,então as chances acabaram.
      Mas,mesmo que ele fosse o namorado misterioso da Catty,não faria diferença para mim,pois,do mesmo jeito ele não estaria com a Spectra :(

      Excluir
  12. INVISIBILLY
    que bicho te picou?Vc ta Horrivel.
    AAAAAAARGh
    que raiva.
    "DOS MESMOS CRIADORESA DE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS
    TODO MUNDO ODEIA A MTTEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitadinho,mas ele não está tão horroroso,só está mais feio que antes :(
      "Dos mesmo criadores de Todo Mundo Odeia o Chris.Todo Mundo Odeia a Mattel" kkk,eu tenha visto isso no MHFrankie kkk

      Excluir
  13. BILLYYYY SOCORRO SOCORRO o que fizeram com você , ai eu vo chora. NÃO É POSSIVEL que a criatura da mattel estrago o lindo do Billy.
    E AQUELAS PERNAS VERDES ALI EM CIMA NO PERFIL?
    Scarah?
    Se o boneco dele vir com a Scarah ... CREDO!
    Depois dessa só terapia para me curar x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado né? Ele está sendo mudado pela Scarah ¬¬'.Ela deixou ele parecendo um Emo.
      Sim,é a Scarah (preferia que fosse as pernas da Spectra).Acho que se o boneco dele vir com a Scarah,vou precisar de uma Terapia também.
      Vamos fazer o seguinte,caso vir em Pack,vamos combinar de ir no Terapeuta juntas ;D

      Excluir
  14. Sabe eu tb detestei a notícia,ele não tem nd a ver com a Scarah e esse novo design dele aí,eu não vou ser modesto,eu achei ele podre de RÍDICULO :/ Cara ele tá parecendo msm um travesti,esse cabelo matou ele e a roupinha dele tb ficou estranha,o antigo era muito mais bonito e muito mais,sei lá ''Macho''!Se ele vir em pack com aquela horrorosa da Scarah,eu jogo uma bomba na Mattel,kkkkkk.Perdi as esperanças de um boneco diwo,acho q ele será horrível com gel no cabelo.Eu já passei pela msm coisa q vcs qnd comecei a assistir MH,eu odiava o fato do Deuce ser namorado da Cleo em vez da Frankie,até hj eu acho q ele deveria largar a chata da Cleo pela Frankie,eles ficam mais bonitinhos,sei lá,coisa minha u-u Enfim a Mattel sempre nos deixando decepcionados *^* Mattel qnd vcs vão deixar de seram tão Bitchs??? ~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é? A Scarah que está mudando a personalidade e o estilo do coitadinho.É tudo culpa da Scarah e-e.Não,mas falando sério,ele ficou muito pior que antes,ok,ele não ficou a coisa mais feia da terra,mas antes ele era muuuuuito melhor.Esse novo visual dele não combinou,ele está com um estilo meio...EMO?!
      Se ele vier com esses cabelos aí,vai vir cheio de gel,tipo o da Toralei Básica :(
      Kkkk,eu também odeio o fato do Deuce ser namorado da Cleo \o/ (é uma looonga história),também acho que o Deuce merecia ficar com a Frankie.Mas ninguém entende isso...Mas,pelo menos você entende o que eu penso :D
      A Mattel sempre nos decepciona,mas,não temos como fazer ela mudar as coisas,pois nós só somos pequenas formiguinhas perto da perto da Formiga Rainha,a Mattel... :(

      Excluir
    2. Finalmente alguém q concorda comigo,kkkkkkkkkkk,esse fato meu tb é uma longa história,kra pra falar a verdade,qnd lançaram as MH qnd eu vi a bonequinha da Cleo eu pensei ´´Q droga é essa?'' e no tempo eu queria muito um Deuce mas acabei desistindo pelo fato dele vir com a Cleo,a básica dela eu acho muito brega e feia,as bonecas atuais dela estão lindas,eu odiei a Cleo qnd ela maltratava a Frankie no episódo1 e eu sei q até hj a Frankie ama o Deuce!Sei lá,a Cleo tem a personalidade incompatível com a de Deuce. ~Kuka~

      Excluir
    3. entao vamos fazer uma campnha
      deuce larga a cleo a frankie e melhor ♥_♥

      Excluir
    4. Kuka-Eu também odeio a Cleo e o Deuce juntos (a Helena e o Fred sabem o quanto eu odeio >u<).A minha primeira Monster High foi o Pack Cleo e Deuce,e,acredita que cinco minutos depois que eu comprei eles,ainda no carro voltando para casa,eu pensei assim:"Nossa,o que eu fiz? Me arrependi de ter comprado eles".Eu me arrependi,mas,acho que valeu a pena eu ter comprado eles,pois eles foram o começo da Nossa coleção,e que hoje em dia eles são considerados Raros.
      Também acho ridículo a Cleo e o Deuce ficarem juntos '-'

      Excluir
    5. Lah Mh-Acho que nem campanhas velem mais a pena,pois,se com tantas campanhas para separar o Billy da Scarah não deram certo;imagine uma campanha para separar o casal principal da MH (Cleo e Deuce),acho que seria impossível dar certo :/

      Excluir
    6. neh, affz entao pelo menos coloquem logo de vez frankie e jackson.
      Pronto?:frankie e jackson,spectra e billy,cleo e deuce,draculaura e clawd,abbey e heath, e a scarah alone pronto.
      AFFz a mattel gosta de provocRA HEIN
      JA NAO BASTA NOS REVOLTARMOS COM O CASALL OFICAL SCARAH E BILLY INDA MAIS QUE VAO FAZER O BONECO DELEE(TINH TANTAS ESPERANÇAS NO BONECA MAIS ACHO QUE JA PERDI TODAS ELAS)

      Excluir
    7. É verdade,mas acho que Cleo e Deuce ainda não combinam :S
      E se a Scarah é só uma figurante,ela que fique sozinha,não é?
      Eu achava que o boneco dele teria chances de ser bonito,mas acho que com esse "Style",não sei se vai vir como eu pensei :/

      Excluir
    8. verdade a scarah tem que ficar "Alone Forever"
      Ela é apena spara apracer no fundo da escola, na realidade se nao fosse pelos fãs malucos(siim os fãs doidos que queriam ver a scarah nos eps)
      ela nao estaria ali e ficar com o bonião do villy,no livroele gostava de frankie(ai ja e meio complicado neh)
      depois ele começou a namorar a spectra(isso no livro)
      pq nos eps nao pode ser billy&spectra
      Billy&spectra=Scarah alone
      já ta otimo para mattel não
      ou billy+spectra=iLove
      ou scarh+Voodude=Love
      acho que a scarah combina com o voodude pq os dois sao figurantes( e bobos)
      rsrs bjss

      Excluir
  15. Bem, vamos comprar o boneco sim! ( e se vier com a Scarah, agente melhora ela pra gente), e vamos cortar o cabelo dele até ficar bonitinho de novo! E doamos para bonecos com câncer po cabelo dele *---*
    http://monsterhigh-brk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou comprar,mas acho que será horroroso T-T
      Nossa,que atitude ótima a sua,você tem um ótimo coração,deixando os bonecos com câncer mais felizes :) kkkk
      Também vou doar cabelos para o IBC (Institutos de Bonecos com Câncer) também *u*

      Excluir
    2. KKKKKKK ESSA E BOA .
      Vcs tem otimo coração doar o cabelo do billy para bonecos com câncer

      Excluir
    3. Kkkkk é.Para que os bonecos com câncer tenha uma vida melhor kkk

      Excluir
  16. Vamos matar a scarah ela é o problema do Billy.Bejos sabor morte da scarah.

    ResponderExcluir
  17. Antes até que o Invisibilly era bonito, mas agora ele ficou com essas "madeixas" '-'
    Enfim não sou fã dele, mas muitos são a favor dele e da Spectra, eu respeito a opinião de todos, mas não gosto dos dois juntos (cada um tem sua opinião, desculpe-me) mas eu odeio a Scarah, ela devia ficar Hummmmm...... com o manny tour (mas ele já tem namorada) ele é feinho ou como muitos sugeriram com o VooEdu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu amo Billy & Spectra, eles são perfeitos *---------*
      Preferia que a Scarah ficasse com o Hoodude...

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!