6 de dez. de 2013

Protótipo de Sapato Dead Tired!?

Olá


Hoje eu vi no El Chismoso Spectral um suposto Protótipo de sapato da coleção Dead Tired Wave 4,vejam:


Bom,eu tinha visto no Bloo MayS. que esse sapato poderia ser da Kitty Cheshire,da Ever After High.Por causa do estilo dele,e que parece que na frente tem um gatinho.
Mas agora eu vi no El Chismoso Spectral que tem mais probabilidades de ser de uma Monster High.E,na minha opinião,se for de alguma Monster High,poderá ser de alguma Catrine Dead Tired Wave 4.
Pois a Catrine tem um estilo parecido com o da Kitty,então,o sapato pode ser de uma das duas.
Mas...Geralmente esses protótipos de sapatos que são liberados nunca estão com a cor certa.Ou seja,esse sapato pode ser de qualquer outra Werecat,se esse roxo não for a cor original!
Vamos esperar para ver de que personagem esse sapato pertence.

Créditos:El Chismoso Spectral(pela informação de pertencer a alguma MH),Bloo MayS.(pela informação de poder pertencer a Kitty) Royal_Rebel

Espero que tenham gostado!
Adios

6 comentários:

  1. não sei mt não mais acho que é realmente da catherine

    ResponderExcluir
  2. Ola As Novas MH Elissabat,Clawdia e Honey estão a venda na Semaan Brinquedos e ate segunda feira ja chega nas outras lojas na semaan esta na loja fisica e no Site eles divugaram essa foto mais ja esta e so ve no site https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/1483316_763202167027441_258444875_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu já sei.Onde eu moro não tem nenhuma Semaan.
      Mas aqui onde eu moro tem uma loja que as bonecas chegam na loja no mesmo dia em que chega nos Sites da Semaan.

      Excluir
  3. Os de MH todos o fundo são desse jeito mais não tem essa coisa igual 1 trança e sim e normal e os de eah so todos fechados atras e com 1 desenho na frente acho que e da Catrine e esta faltando algumas coisa esta mal acabado igual a bota da clawdeen New Scaremeste foi divugado 1 prototico assim mais sem o salto e depois foi lançada com o slto igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos pensar que essa "trança" pode até ser um Pincel,não?
      Mas,pode ser que ele esteja mesmo mal acabado,pois é apanas um protótipo,um teste para ver como poderia ser *-*

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!