17 de dez. de 2013

Diário Draculaura Sweet Screams traduzido!

Olá

Hoje eu estava no Eu Curto Monster High e vi que a Mariana traduziu o diário da Draculaura Sweet Screams,vejam:
-------------------

Em um creepover,numa escura noite de tempestade de Frankie,
 Draculaura acordou e queria uma mordida.
Então, ela se afastou do grupo, agora dormindo para
 procurar um tratamento que caracterizaria domá-la doce presa.
Agora draculaura deveria saber antes de fazer, que uma garra de maneira doce mistério.
 De volta no laboratório que ... Antes de dar uma mordida ...(ecmh)
 percebeu que poderia ter sido oportuno primeiro descobrir os ingredientes.
 Também antes de começar a entrar em pânico.
 Sem cores artificiais colocados,
 ou enchimento apenas misturas de monstros antiquados bastante assassino.
Em seguida, no caminho de volta ao laboratório,
ela encontrou um prato com poeira cheio de guloseimas brilhantemente envolvido
 que pareciam de bom sabor.
 Embora os sabores eram estranho ela comeu todo o prato.
Vagueou de volta para o quarto e adormeceu.
Mas depois da noite a  necessidade de Draculaura para um deleite
 enviou-a para um sonho que não era tão doce.
 Para o laboratório melte fora como um leite de chocolate
a esquerda no painel de um carro para casa julho.
E ela se viu em pé em um salão familiar, mas não sentia nada como ela sentia muito e tudo.
Mas desde o topo da cabeça aos sapatos elegantes em seus pés,(ecmh)
ela foi completamente transformado em um monstro de tamanho e deleite!
 Draculaura disse para si mesma:
"Eu tive alguns sonhos estranhos, mas isso leva o bolo, já chega, é hora de acordar."
Mas ela não conseguiu acordar e então ela deu um grito.
 "Olá, há algum outro monstro aqui?"
Então, de repente se deu conta de todos os seus amigos estavam lá, também,
 só que eles não estavam se movendo como se suspensa em cola.
 "Draculaura por favor, ajude-nos estamos presos e estamos pegajosos e não podemos acordar de seu pesadelo mais nojento!!"(ecmh)
Então a situação estava tão triste que ela começou a chorar quando de contagem Conde fabulosos
bateu asas por ali.
Apenas já não vestido como um dândi de terno que ele havia
se tornado um pedaço de Hard Candy á voar.
"Espere, espere, e dar-me uma garra para que eu possa ajudar a todos os meus amigos para fugir ...
 Claro, eles não estão realmente congelados,(ecmh)
 mas você sabe o que quero dizer e não é realmente
 justo que eles estejam presos em meu sonho. "
Contagem Fabulous voou de volta e sussurrou em seus ouvidos: "Se você realmente quer acordar e libertar todos os seus colegas a encontrar seus amigos creepover ... Eles têm a chave ... mas promessa para não dizer-lhes que você ouviu isso de mim. "
Disse Draculaura. "Eu tenho que encontrar Frankie e Abbey também. Então, todos nós vamos rastrear Ghoulia porque ela vai saber o que fazer."
Então Draculaura partiu para encontrar seus amigos e é aqui que seu conto termina temporariamente, mas não deixe que essa história dar-lhe um susto basta ter cuidado o que você come antes de hoje à noite.

---------
Bom,eu não sou muito desses diários das MH,mas achei interessante.
E parece que a Draculaura ficou "doidinha" comendo um doce,e parece que entrou num sonho '-'
Aliás,a Abbey e a Ghoulia também foram citadas *-*

Créditos inteiramente a Eu Curto Monster High

Espero que tenham gostado!
Adios

2 comentários:

  1. Obrigada pelos créditos :3
    Eu não gosto muito de diarios mais gostei desse porque tinha uma história.
    Eu achei legal até ...agora só terminar de traduzir o da Frankie ><
    Beijos :3

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!