6 de dez. de 2013

FCA na Semaan!

Olá

Hoje eu estava olhando o Site da Semaan,como de costume,e vi as FCA à venda.Eu estou sem reação!
Para ser sincera,quando eu vi isso eu quase caí da cadeira,eu comecei a gritar,depois fui correndo falar para minha avó me dar R$ 140,00,depois fui correndo pedir para o meu pai,como presente de aniversário.E depois para a minha mãe...
Moral da história:Só vou ganhar semana que vem,o que eu faço agora? Como vou dormir com a consciência leve? Ok,eu aguento :/
Mas,agora vejam elas:

Clawdia *--*,bom,eu estou quase tendo um pequeno Colapso Nervoso.Mas depois passa :/
Bem,quem quiser comprar a Clawdia Clique aqui!

Agora,a minha diva,Honey.No começo eu não gostava dela,mas com o tempo fui me apegando e com certeza,eu irei tê-la!  (nem que eu comece a vender Picolé na Praia,eu vou ter ela U-U)
Quem quiser comprá-la Clique aqui!

  Agora minha FCA favorita,Elissabat 
Quem quiser comprá-la Clique aqui! E se quiser,compra duas e me dá uma de presente :3

Bom,quem sabe na Segunda-Feira ou na Terça eu vá comprar a Honey ou a Elissabat,ou quem sabe as duas.Não sei,mas acho que semana que vem eu já compro elas e postarei fotos para vocês.Sem falar que a Raven chega Segunda :3

Créditos:Semaan Brinquedos

Espero que tenham gostado!
Adios

16 comentários:

  1. Que Horro de Preço 129,99 ja tava legal para elas sendo que elas so vem com Diario,Suporte e Outro acessorio e nem Pet vem Segunda vou manda minha mãe ir na Bmart e ve se tem se tive comprarei a Elissabat e depois de natal compro a Honey pois não gostei muito da Clawdia esta igual a linha Scaris veio as menos importante depois no outro ano a jinafire chegou junto com as de caixa pequena Espero que você compre a Honey Logo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão.Quem sabe em breve elas estarão R$ 200,00.Acho que se o preço continuar amentando desse jeito,terei que parar de colecionar :(
      Obrigada :3

      Excluir
  2. Estou doida para ter a Elissabat, acho ela muito fofa!
    Tomare que você ganhe as bonecas ^^
    Bjs e eu também achei um pouco caro as bonecas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ela fofa,tanto no filme quanto na boneca.Uma Diva!
      Obrigada,igualmente para você ^-^

      Excluir
  3. aah arg que raiva da mattel ja aumentaram o preço dnv
    daqui a pouco nem bolsinha vem 130 reais O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava caro com o preço de 129,99.Agora as MH estão 140,00,injusto isso!
      Está ficando cada vez mais caro :/

      Excluir
    2. verdade cada vez mais
      chega uma hora que vai estar uns 200 reais a boneca com o diario e a base
      kk e que nem essa tirinha que encontrei:https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ6BWruJRAnltjSXcEkzbqhRa9BHH6zwbiigl0G1uCpHeL8QLC2

      Excluir
    3. Está muito caro mesmo,a Mattel só se preocupa com a grana que eles ganharam,e não com a grana que perderemos...

      Excluir
  4. Seu layout ficou muito lindo, eu adorei, achei incrível :)) Desculpe não ter comentado antes, estava meio sem tempo...
    Nossa, muita sacanagem aumentar o preço aff x_x A Mattel não sabe que a gente é pobre -n Gostei do post, e peço desculpas novamente por não comentar aqui T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,mas eu odeie esse Layout,sério,não gosto de cores muito brancas,como Branco :/
      É né,a Mattel não sabe que a gente é tudo pobre não? E agora,como vou comprar meu pão de cada dia? e.e'
      Não foi nada,sei que no fim do ano ficamos muito ocupados :s

      Excluir
  5. Nossa q porcaria,a Mattel não tem um pingo de consideração com os fãs!E olha q parece q nos EUA elas nem são tão caras.Primeiramente eu acho um absurdo uma doll ser mais cara q uns 80.00 e agora as basic serão 140.00,cmo vc disse daqui a pouco está 200.00,isso é muito chato,daqui uns dias não poderei comprá-las.Vc sabe alguma coisa sobre a Viperine?Nunca vi ela dntro da caixa,o diário dela traduzido,nada,e nem a venda ela está,o q será q aconteceu com ela?Ela é minha preferida!Beijos ~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem quere me intrometer mais eu acho que a viperine e escluisva
      acho que pode ser que ela nao venha para o brasil igual a lagoona e a cleo

      Excluir
    2. Ela não foi lançada ainda ela não e exclusiva ela e igul a jinafire siau depois

      Excluir
    3. Kuka-Cada vez mais a Mattel enriquece,e cada vez mais nós vamos "empobrecendo"
      Nossa,eu me lembro que quando as MH lançaram no Brasil,elas custavam R$ 89,99,era muito barato.Eu me lembro que quando eu comprei meu Pack Cleo & Deuce,eles custavam R$ 149,00,e olha que eles vinham com Pets,Diários e acessórios e vinham Duas bonecas.Hoje eu dia apenas uma boneca custa 10 reais a menos do que um Pack.Um absurdo!
      Sobre a Viperine,acho que ela virá mais tarde,mas com certeza ela vem ;)
      Mas sabe que é bom ela chegar um pouco mais tarde.Pois eu estou tendo que gastar o Dim Dim de Natal e Anversário em EAH e nessas novas MH,e quem sabe,quando a Viperine chegar,eu possa comprar ela tranquilamente :D

      Excluir
    4. Lah Mh-Eu acho que a Viperine será liberada em todos os países em que vendem MH.Pois ela é uma Básica,e é meio que dever da Mattel disponibilizar as Básicas para que todos possam ter.E além disso,na NYCC não dizia que ela era Exclusiva ^^

      Excluir
    5. Rodrigo Stein-Isso mesmo,eu também pensei isso.Ela será tipo a Jinafire.

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!