28 de dez. de 2013

Pack Scarah & Invisi Billy?

Olá

É...hoje eu estava no El Chismoso Spectral quando vi uma imagem da caixa do suposto Pack Scarah & Invisi Billy,vejam:
Que ***** !
Por que em Pack,por que????????????????????????????
Sem falar,que se vir em Pack vai custar muito caro,que droga,Matte! Por que faz isso conosco?!
Esse Pack pode ser verdadeiro,mas também pode ser falso.E o mais surpreendente é que virá com a Scarah Básica.Mas aí eu me pergunto,por que com a Scarah Básica se ela já foi exclusiva da SDCC?
Não sei não,só nos resta esperar...tomara que não venha em pack,tomara que não venha em pack,tomara que não venha em pack,tomara que não venha em pack


Espero que tenham gostado!
Adios

21 comentários:

  1. Acredito que seja falso devido as cores e pelo lançamento da Scarah básica no ano passado (é, acho que foi no ano passado)^^ Geralmente hoje em dia muitas pessoas sabem fazer fakes perfeitos a ponto de enganar até mesmo os mais fanáticos por MH. Eu estranhei um pouco a parte onde fica os nomes dos personagens na caixa ser quadrada, e sei lá... o modelo é estranho :s Mas enfim, espero que seja falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não seja verdade,pois a Scarah Básica foi exclusiva,e não faria sentido ela ser vendida novamente como uma boneca normal.
      Hoje em dia as Fakes são muito iguais às originais,e que engana a muitos.E pelas cores serem muito Nada a Ver com os personagens,acho que é falso...

      Excluir
  2. Acredito que seja falso também, devido ao fato de Scarah ter um pack com o Voo Doo
    Entende?? Só que esse pack é exclusivo então é bem capaz de fazerem um não exclusivo
    A ஜ Rocky O.o ஜ está certa pois as cores não são reais,devido também ao fato de que alguns fakes podem enganar também ^-^
    Bem mas uma coisa.... o pior pack fake da minha vida !!! )O.o
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que seja falsa,pois a Scarah Básica foi uma exclusividade,e não faria sentido ela ser vendida novamente como uma boneca qualquer.
      É,esse fake não foi muito bem feito,pois as cores...são muito Nada a Ver :p

      Excluir
  3. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou chorar T.T pq e,m pack pq pq .

    ResponderExcluir
  4. Eu vi uma postagen no el chimoso spectral que o Bily ia vir sozinho tem ate uma imagem da caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,aquela imagem da caixa vazia do Billy era uma pegadinha de 1º de Abril do ano passado.Por isso,ele provavelmente virá em Pack.

      Excluir
    2. Não se preocupe,Anônima!Esse pack é uma pegadinha de primeiro de abril!

      Excluir
  5. esta imagem é uma pegadinha do postador do El Chismoso Espectral.
    ele fez isso

    ResponderExcluir
  6. Olha este post:
    http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2013/12/a-imagem-do-pack-da-scarah-com-o.html

    Ah, se der vota em mim aqui: http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/2013/12/aviso-sobre-votacao-do-concurso.html, é só comentar meu nome - Luíza neste post aí ...

    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  7. Criei 1 Grupo para a Campanha https://www.facebook.com/groups/192446937626274/192467754290859/?notif_t=group_comment_reply

    ResponderExcluir
  8. É mentira!!!Graças a Deus!!Eu traduzi o site e disseram que eles tinham colocado no PhotoShop uma imagem da caixa da Cleo e do Deuce e colocou como Scarah e InvisiBilly!!!

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!