20 de dez. de 2013

Ganhei a Elissabat! (Aleluia)

Olá

Bom,estava eu,Fred,Meu irmão(Enrico) e seus amigos(Germano e Caua) voltando da praia,pois tínhamos acabado de tirar as fotos para o concurso do Bonecas e Cia,quando entro no Restaurante do meu Avô e vejo uma caixa escrito "Semaan Brinquedos".Eu olhei e disse "-Minha nossa,acho que é a Elissabat!"
De repente o Frederico atropela todos nós,e pega a caixa e disse para mim "-ABREEEE".E quando abrimos,vimos que era a minha "desaparecida" Elissabat!
Bom,para quem não sabe,era para a minha Elissabat ter chegado na Terça-Feira junto com a Honey,mas o Correio fez alguma coisa que sumiu com ela,mas agora,aqui está ela *o*
Vejam as fotos:
Aqui temos ela na caixa,essa foto foi tirada rápido,por isso a má resolução.

Aqui temos ela e seus acessórios.

Aqui é o rosto dela.Bom,eu vou dar minha opinião,ela é feia '-'.Mas eu gostei ^-^

E aqui são seus acessórios.

Espero que tenham gostado!
Adios

29 comentários:

  1. Que estranho vi outras fotos dela ela era bem mais bonita,essa ai ta meio que parecendo falsa(desculpa se ofendi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,ela até poderia ser falsa,se eu soubesse fazer custom '--'
      As fotos foram tiradas muito rápido,e ficou meio mal tiradas,por isso ela está tão feia assim...

      Excluir
  2. Muito linda parabéns a coleção FCA na minha cidade só chegará em Janeiro
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! :3
    Agora só falta a Viperine? Que sorte a sua :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Primeramente Uma Boa Noite kkk,Eu amo quando vocês colocam "Ola" no Começo do Post..Eu acho que as unicas que ficou Linda "todas estão lindas mais" nessa linha foi a Viperine o Cabelo dela e Lindo e a Roupa,Make etc mais ela parece o Deuce no Especial '-' Mais a Unica coisa que gosto na Honey e o Cabelo e o Corpo e a Clawdia so a Boca pois ela parece mais uma Vendedora do Mc Donalds e a Elissabat e a Draculaura trocada o Pink pelo Rocho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk,que bom que gosta do "Olá" *--*
      A única que acho bonita nessa coleção é a Viperine,pois eu acho a Honey muito feia,só gosto do cabelo e do corpo dela.A Clawdia,na minha opinião,é medonha.A Elissbat é esquisita,parece a Draculaura.
      Enfim,a Viperine é a mais bonita de todas,principalmente aquele cabelo dela,perfeito!

      Excluir
  5. linda sua doll ,eu ate queria elea mais nao sei se e seguro comprala pela internet.n mais tudo be m eu vou pedi9r de natal o pack home ick abbey e heath mais eu amaria ganhara a elissabet :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,é bem segura comprar pela internet,pode acreditar ;)
      Tomara que você consiga ter seu Pack Home Ick,e quando ganhar,posta fotos no seu blog :3

      Excluir
  6. Olá, tudo bom!? Nossa, ela é linda, simplesmente perfeita!!! Que demais, deve ter sido uma grande surpresa rsrs perfeito!!! Fico muito feliz, junto com você rsrs!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela sua coleção,eu também estou para completar a minha,só falta a Viperine^-^
    Eu estou bem anciosa para completar a minha coleção da FCA.

    ResponderExcluir
  8. No creo o.0 Q legal,só falta a Viperine,vc devia passar um pouco dessa sorte pra mim ein Anônima,kkkkkkkkk,não acho q ela está parecendo ''falsa'',é ela q é feia msm,kkkkk. Pra mim ela é amais feia!Mas parabéns,deve ser muito legal ser um dos primeiros a comprarem elas.O vestidinho de rainha dela é bonitinho,esse dvd q vem com ela abre?O cabelo dela é bom?Ela é beneficente para completar a coleção,mas ela não é um monstro interessante.Quero ver a Viperine de vcs logo,acho q vou querer ela msm...Diwa Honey vc será trocada,q decisão mais triste:( Vc em idéia de qnd chegarão aqui em Brasília? ~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,só falta a Viperine para nós *--*
      É,ela não parece falsa,é que ela é feia assim mesmo kkk
      O vestido dela é muito fofo,se tirar aquele casaquinho que ela tem,fica muito fofo :3
      Sim,o DVD abre,e quando abre aparece um CD preto que gira.E o cabelo dela é como o de qualquer MH,é tipo o da Draculaura,e a franja dela é horrorosa.
      Ótimo,pelo menos você poderá ter a Viperine,pois ela é muito linda.Também não vejo a hora do Fred comprar ela.É muito lindona,imagina aquele cabelo dela *o*
      As FCA ainda não chegaram por aí?Pois se não chegaram,acho que irão chegar em Janeiro,como em outros lugares.E a Viperine,acho que poderá chegar por aí em Fevereiro ou Março.Pois,acho que ela chegará aqui em Florianópolis em Fevereiro,então pode ser que ela chegue aí por esses meses.
      Ah,quase ia me esquecendo,vou passar minha sorte para você!
      *Passando metade da minha sorte para você* ♫Plim,plim,plim♫
      Pronto kkk :D

      Excluir
  9. Ai socorro não durmo essa noite... nossa a Elissabat é MUITO feia (desculpa se ofendi a boneca). Ela sinceramente é muito simples, pra mim ela não passa de uma Draculaura com cabelo solto e roxo e um vestido muito mal feito. E pra mim não basta ser tudo isso, desde que eu vi as fotos dela no Google já comecei a achar que ela era "falsificada". A Mattel cada vez capricha menos nas bonecas, o vestido dela é só um vestidinho comum com "tutu" e umas fitas traçadas. Na minha opinião ela foi a pior MH que a Mattel já inventou, isso é falta de criatividade, só o que falta é eles criarem a filha do bonequinho do BBB --' Desculpa pelas palavras e se elas ofenderam, é que eu realmente ñ gosto da Elissabat... Mas parabéns pela doll, afinal, ela é uma MH (será??) o.O O.o ~tá parei
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela feia,ela pessoalmente é ainda mais feia.Ela tem um rosto fino,e parece que ela está erguendo a cabeça para frente,feia '--'
      Ela é bem simples,não é uma MH que impressiona...
      Ela não é idêntica a Draculaura,pois a Draculaura é 1000000000 vezes mais bonita que a Elissabat ;D

      Excluir
  10. Realmente ela não é muito bonita...Eba ! Ansiosa para você envuar as fotos -rsrsrs
    Ontem fui em uma loja de brinquedos aqui, só que das FCA só tinha sobrado ela...
    Acabei pegando uma Twyla duas e
    Barbies...

    Bjos !

    ResponderExcluir
  11. Gente '-' Parabéns !! Eu não gostei muito dela, mas mesmo assim você ganhou um ótimo presente e.e' nesse Natal não vou ganhar praticamemte nenhuma MH (tá, só o Deuce ou o pack da Abbey e o Heath :$), vou ganhar Bratzillaz e um I Phone 4 S :'( e sei lá... o I Phone parece muito... disperdicio de dinheiro, porque tipo, ele equivale a umas 5 (ou +) MHs e meu pai já comprou D: mas enfim, você é mt sortuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Eu achei ela bem feia também.
      Ah,pelo menos você vai ganhar um I Phone,é um presente legal.Claro,não é meu interesse.Mas é um ótimo presente para quem gosta.E um Bratzillaz também é legal,eu já tive vontade de ter a Jade,mas pensei duas vezes e comprei uma MH mesmo...

      Excluir
    2. Sério Rocky??? você não para de falar que ganhou esse i phone pra todo mundo faz mais de uma semana, que coisa mais chata ler as pessoas se exibindo ¬¬

      Excluir
  12. Uhuull cuida bem da pata de ouro viu? rsrsrs

    fadadraculaura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, vou discordar da opinião de cada uma dessas pessoas que comentaram sobre a elissabat, ela é linda demais. Meus parentes falam que eu me pareço muito com a draculaura, é só deixar meu cabelo preso e falam "A draculaura da monster high esta VIVA"kkkkkk.
    Vocês ainda não ganharam a viperine??? Eu ganhei a viperine faz mais de 4 semanas atrás, ela é simplesmente feia, ela é a que eu menos gostei da coleção.Mas como ela faz parte da coleção que eu mais gosto, fazer o que né?
    Parabéns pela elissabat

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!