16 de dez. de 2013

Protótipo Operetta FCA!

Olá
Darko e seus desenhos perfeitos...

Hoje eu estava no Darth Alinart's e vi uma imagem do protótipo da Operetta FCA,vejam:


Agora nós podemos ver uma imagem melhor dela,e podemos ver vários de seus detalhes.
Eu gostei dessa Operetta,o cabelo é muito criativo,gostei desse penteado.E seu vestido é bem detalhado.Eu já disse que amo as roupas das Operettas? Eu amo Vermelho e amo Preto,e essas são as cores que predominam nas Operettas,ou seja,tem tudo para eu amar *-*
Como já tínhamos visto,ela virá com uma caixa grande.A única personagem da MH que não é novata que virá de caixa grande.
Mas,sendo sincera,eu acho que deveria mesmo é ter uma Robecca FCA,pois,pelo que eu saiba,ela terá um papel importante no filme.

Créditos:Darth Alinart's

Espero que tenham gostado!
Adios

6 comentários:

  1. Também gostei dela.Adoro as roupas dela porque tem bastante desenhos de piano e eu adoro.
    também acho que devia ter uma da Robecca,quando a frankie aparecia bastante tinha a boneca dela,porque não uma da Robecca que esta aparecendo bastante?!

    beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As roupas da Operettas são mesmo muito lindas :3
      Também acho,a Frankie nem teve um papel tão importante em Scaris,mas teve a sua boneca.E a Robecca,que parece que terá um papel bom,não terá boneca -.-'

      Excluir
  2. ♥ divou ♥ ela me lembra da semana passada, quando eu viajei e tinha um baile lá, e uma menina foi com um vestido parecido >< mas ela (a Operetta), ficou simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Operetta ficou muito linda mesmo,principalmente essa roupa dela.Sortuda essa menina,que tem um vestido parecido,pois é muito lindo!

      Excluir
  3. Acho que a Robeca merece um boneca sim ela só teve duas bonecas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela teve 3 bonecas (Básica,Dance Class e Dead Tired),mas também acho que ela merece outra boneca.

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!