28 de dez. de 2013

Detalhes das Coffin Bean!

Olá pessoal!

Hoje eu estava no blog El Chismoso Spectral e vi detalhes das bonecas da linha Coffin Bean,vejam:

Abbey Bominable
Simplesmente perfeita,minha favorita da coleção.
O vestidinho dela é bem fofo,sua bota se parece com a da Abbey Picture Day,mas mesmo assim é bonita.E sem falar no cabelo amarrado,que ficou ótimo nela.

Frankie Stein
Aqui temos a Frankie,que é bem bonita.
Seus sapatos são bem fofos,preto & branco.Seu vestido é básico,com as cores que predominam na boneca.E seu cabelo é bonitinho,mas não gosto tanto das mexas amarelas.

Toralei Stripe
Aqui temos a Toralei,que está com um estilo bem diferente.
Sua roupa é bem fofa,e não é um vestido,mas sim uma saia e uma blusa,pelo que me parece.Seu cabelo é lindo,agora temos mais uma Toralei de cabelos longos ^^


O que acharam?

14 comentários:

  1. Abbey: Cinto da Picute Day,Botas da Picture Day,Pulseira da Ghoulia Skull Shores
    Frankie:Cinto do Deuce,Sapato do Fashion Pack,Pulseira da Aula Favorita,pulseira da Twyla
    Toralei:Pulseira da Catty Noir,Cinto da Howleen 13 Wishes e Sapato da Clawdeen Ghouls Rule sem aqueles Pelinhos

    ResponderExcluir
  2. São Lindas apesar de serem muitas coisas repetidas Adorei o Copinho da Frankie achei tão fofinhos eu jurava que era a Clawdeen que trabalhava no Coffin Bean eu sempre colocava o Avental nela e.e mais quem trabalha mesmo a Lagoona que so ganhou 1 Fashion Pack e ela que deveria vim no Coffin Bean e não a Clawdeen a tradução no Brasil ficou pior "Cafeteria da Clawdeen" Sendo que e a Clawdeen so e 1 Cliente igual as outras 3 e a Lagoona Blue que trabalha nela ate Draculaura ganhou 1 versão do Coffin Bean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk,as traduções são hilarias "Cafeteria da Clawdeen" kkkk
      É verdade,eu achava melhor uma Lagoona também.

      Excluir
  3. Oi :3
    Eu amei a coleção mas é muita coisa repetida mesmo... :/Até de outros personagens e tals...
    Achei a Toraile mais bonita, mas gostei de todas :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena ser tanta coisa repetida,mas acho que mesmo assim são perfeitas :3

      Excluir
  4. A Abbey ta azul demais ,e ela divia ta com gliter ?tambem so a Matell. Pra fingi que gelo e brilho!.!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk,verdade,só a Mattel para colocar Glitter para fingir que era Gelo kkkkk

      Excluir
  5. Eu sei que não esta. Falando mais de FCA mas elas estao a venda no Brasil,eu estava em Ribeirao Preto e vi a Clawdia

    ResponderExcluir
  6. Oii, da feliz aniversário para Anônima ai !
    :3 E feliz ano novo pra vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!