17 de dez. de 2013

Perfil Viperine Traduzido+Sweet Screams fora da caixa!

Olá

Bom,esse é o primeiro blog a postar sobre isso!(eu acho).Hoje eu estava no Site MH oficial e vi o perfil da Viperine traduzido vejam:



Bom,esse é o perfil dela,ele ainda não está completo,em breve teremos o perfil maior.Então,por favor,se pegar,dê créditos corretamente.Obrigada =^.^= pois provavelmente,você só foi saber sobre isso aqui ._.


E agora as Sweet Screams fora da caixa,vejam:

Elas são bem originais e detalhadas,mas como sabemos,provavelmente elas irão custar bem caro quando chegarem no Brasil :(

Créditos:Monster High e Monstruoster

Espero que tenham gostado!
Adios

6 comentários:

  1. Peguei mas creditei! Oh, rimou -rsrsrs.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. *0* eu já sonhei com elas (faz tipo, uns 4 meses), e elas são perfeitamente como eu sonhei (tipo, eu sonhei que ganhei as duas, e eu tava vestida com a fantasia da Ghoulia dessa coleção - sei que não existe, por isso que sonhei rs - e sei lá, essa foto me lembrou muito meu sonho, parece que eu já tinha sonhado com ela... sei lá, foi estranho, é como se eu já tivesse visto essa foto... já aconteceu algo assim com você? comigo acontece direto kk). Mas enfim, agora que eu vi que mudaram os perfis, que no site dos EUA tem tipo um página pra cada um sabe? Eu descobri isso do pior jeito... eu tava vendo uma coisa no tumblr ai eu cliquei no perfil da Scarah e tinha a Spectra lá em baixo WTF? \0/ tipo, elas são GFF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,também já sonhei com MH,mas nunca com essa coleção.
      Eu sei o que é isso,ver uma imagem e achou que já tinha visto,o nome disso é Dejavu.É uma lembrança que temos de alguma pessoa ou imagem.Eu sempre tenho isso.Ou é com imagem ou até mesmo com o blog '-'
      Sim,eu também descobri do pior jeito,eu estava no Tumblr e vi as coisinhas da Scarah e vi a Spectra e o Vu Edu,depois fui vendo e descobri que os personagens que ficam embaixo da página são os GFF's.Aí eu fiquei paralisada por um tempo,depois acho que fui na Wiki de MH e vi que as duas são amigas,e se não me engano,elas trocam maquiagens,eu acho,não me lembro ao certo...

      Excluir
    2. Trocam maquiagem porque a Scarah é pobre, ou não consegue comprar uma que chegue pelo menos nos pés da Spectra

      Excluir
    3. Kkk,verdade,é uma pobre mesmo,e tem que ficar pegando a maquiagem da Spectra >-<

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!