14 de dez. de 2013

Ilustrações oficiais das novatas de FCA+ Parte de traz da caixa das Sweet Screams!

Olá

Hoje eu estava no Eco Punk e vi que já foram liberadas as Artworks oficiais da novatas de FCA,vejam:






Cara,que perfeitas,eu achei elas magníficas,o da Elissabat me traz muitas ideias em mentes,sinceramente,quando vi a ilustração da Honey e da Elissabat,minha cara foi essa:

Sério,eu amei,ficaram muito perfeitas *-------------------*
Me veio 2000 tipos de Designs na minha mente >U<.Mas também gostei bastante do da Viperine e do da Clawdia.
E se repararmos,veremos que essas ilustrações são as mesmas que aquelas em 3D,só que,como posso dizer?..."desenhadas"?


E ainda no Eco Punk encontrei imagens das Sweet Screams e uma imagem da parte de traz da caixa delas,vejam:


Bom,eu amo essa coleção,acho muito perfeita!!!
Mas,não poderei ter nenhuma delas,pois seria muita boneca repetida.E,imaginem o preço que elas vão estar quando chegarem no Brasil,provavelmente R$ 179,99,ou mais!

Créditos:Eco Punk

Espero que tenham gostado!
Adios

14 comentários:

  1. As ilustrações estão simplismente lindas, perfeitas! E as caixas das SS é bem.....digamos.........colorida? Mesmo assim tambem gostei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ilustrações são muito fofinhas.As caixas são bem coloridas,por isso acho a da Frankie mais bonita,pois as cores não são tão chamativas quanto a da Draculaura ^^

      Excluir
  2. Ai meu Deus aquelas ilustrações são para os Perfis *-*

    ResponderExcluir
  3. Gente, sinto que o desing de Janiero pode ser da da Honey diva! Não, vai ser da Vimpirine, ou dá...Acho que vai ser da Clawdia, piis meu aniversário e do mmeu irmão é em Janieor, aí vem a família Woof *-* Falando neles, Anônima, re-lançarram a Clawdeen Básica na semman!
    Postei á no meu blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu já não tivesse com o Design de Janeiro pronto,acho que faria da Viperine.
      Mas,o blog vai ter m Design de ano novo *--* (vai ficar do dia 26/12 à 01/01)
      A sim,eu vi sobre a Clawdeen no seu blog,mas ela já esgotou :/

      Excluir
  4. Tão perfeitas,queria fazer um designer de cada *---*
    Vomitando arco íris quando vi,kkk
    Beijos
    eucurtomonsterhighm.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria,mas se for fazer o Design de cada uma,vai ficar igual a outros blogs (pois acho que vários vão fazer).Muito lindas :3

      Excluir
  5. Amei as ilustraçoes tão bonitas,as caixas estão lindas.Finalmente a Viperine apareçe.Beijos

    ResponderExcluir
  6. A Viperine tá a mais linda,vcs deveriam fazer um design dela,ela tá perfeita,a Clawdia tb tá linda,a Elissabat tá a pura Draculaura,não gostei e a Honey tá uma gata ;) De todas a mais linda é a Viperine...Quando vai chegar a sua Honey,quero muito ver as fotos dela?!Me fala qual é a sensação qnd se toca no cabelo dela,ela é muito diwa e muito cara *0* ~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da Viperine,o nariz dela não está esquisito igual o do filme.Também achei a Elissabat idêntica a Dracuaura,que falta de criatividade da Mattel.
      Acho que ela vai chegar 18/12.Acredita que também estou ansiosa para tocar no cabelo dela,eu já prometi para mim mesma,que quando chegarem a primeira que irei abrir será a Honey *-*

      Excluir
  7. aquele macaco sorrindo me assustou O.o

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!