5 de dez. de 2013

Pic Nic Casket na Toy "R"Us!

Olá
Sorriso Colgate :D

Bem,eu estou muito feliz e triste ao mesmo tempo.Estou muito feliz pois eu comprei a Raven Queen da EAH,e só falta ela chegar (se quiserem que eu poste fotos quando chegar,é só pedir...).Mas estou triste pois minha passarinha morreu,muitos pensam "Aff,é só um passarinho!".Mas,eu sou muito apegada a qualquer tipo de animal,até mesmo formigas.Nunca matem uma formiga na minha frente ù.ú,mas fazer o quê?!
Pois bem,hoje eu estava no Monster High Frankie e vi que o Pack Pic Nic Casket já está à  venda na Toy "R"Us,vejam:

Bom,provavelmente,se chegar aqui no Brasil estará custando uns R$ 200,00.Mas,como podemos ver,eles são exclusivos,ou seja,poderão não vir para o Brasil.Por isso,acho que vale a pena comprar pela Toy "R"Us!
Se quiserem comprá-los pela Toy "R"Us Clique aqui!


Espero que tenham gostado!
Adios

6 comentários:

  1. Vc já ganhou a Raven???
    PQ eu quero comprar ela,vc vai postar fotos?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos créditos
    PS: Seu print ficou igual ao meu
    Bjs e amei muito o seu post

    ResponderExcluir
  3. OMG, o Jackson está parecendo um integrante da banda Restart o.O

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!