11 de dez. de 2013

Petit Poá e Aula Favorita na Semaan+New Scaremester já no Brasil?

Olá

Bom,ficamos por uns dois dias sem novidades,mas agora trago para vocês algo de bom para postar!
As bonecas da coleção Petit Poá e da coleção Aula Favorita que estão novamente à venda na Semaan Brinquedos!Vejam:
Da coleção Aula Favorita,que é,como posso dizer,uma coleção um pouco "antiga" pois foi lançada à um tempinho (2011,eu acho...).Desta vez,as únicas que voltaram a ser vendidas foram a Frankie e a Ghoulia.Ou seja,a Lagoona não está à venda.
Se quiser comprar a Ghoulia Clique aqui!
Se quiser comprar a Frankie Clique aqui!

Já a coleção Petit Poá,as únicas que foram re-lançadas foram a Spectra e a Lagoona.Sendo que essa coleção também tinha o Pack de três bonecas (Ghoulia,Abbey e Draculaura) e a Operetta.Mas infelizmente só foram re-lançadas essas duas.
Se quiser comprar a Spectra  Clique aqui!
Se quiser comprar a Lagoona Clique aqui!



Agora mudando um pouco de assunto,vamos falar um pouco das New Scaremester.
No meu post anterior,tinha gente falando que as New Scaremester já estão à venda no Brasil.Eu esperei até ter certeza disso mesmo.
Bem,então hoje eu vi no Doll's Collection e vi que as New Scaremester estão mesmo à venda no Brasil,vejam:

Elas estão à venda em Brasilia-DF estão bem longe de onde eu moro >x< na Rihappy ,mas em breve vão estar à venda em várias cidades \o/
Elas estão custando R$ 129,99,o que já era de se esperar.Mas aproveitem esse preço,pois a tendência é só aumentar...


Espero que tenham gostado!
Adios

6 comentários:

  1. nossa, vou correndo na loja perto de casa com minha mesada ver se tem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!Eu moro em Brasília,kra e logo no Natal,mas eu achei estranho aqui em Brasília demora tanto pra elas chegarem nas lojas,sempre chega primeiro onde vcs moram e dessa vez aqui chegou primeiro,bem legal,talvez eu comprasse a Catrine,mas sem chances,quero a Viperine e a Honey,mas se tiver o Slo Mo lá eu vou querer!Super Novidade,adorei o post.Mudando de assunto eu vou te passar um link de um site q tem as fvárias fotos da Honey os detalhes do corpo dela é muito lindo,tem vários espinhos nas costas,mostra cada detalhe dela,é tipo um review em fotos.Eu achei as fotos lindas.
    christinaarticulates.blogspot.com.br
    Por hj só,espero mais novidades,tchau,tchau! ~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mora em Brasília?Nossa,você já pode ter as New Scaremester se quiser ^w^
      Eu também quero a Honey (já comprei,só falta chegar) e a Viperine.O Slo Mo,se eu não tiver gastado todo o meu dinheiro até lá,acho que eu compro ele.
      Nossa,obrigada,eu estava procurando imagens da Honey,para ver detalhadamente a doll,pois a minha já vai chegar,e já quero ver como é :3

      Excluir
  3. Ah e eu queria saber uma coisa,vc viu o novo filme da Disney pra 2014? O nome dele é MALÉVOLA q conta com a participação da Angelina Jolie,é tipo um novo filme da Bela Adormecida,mas só q o personagem figurante vai ser a vilã,o foco será na história dela e não da princesa.Já tem até um poster e tipo um Sneak Peak do filme,eu sei q não tem nd a ver com MH,mas aco q vc deve curtir essas coisas,...ou não.Mas qnd eu vi eu quase esgoelei,pois gosto muito das vilãs da Disney,principalmente dela. ~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi falar sobre esse filme,eu não gosto muito de Princesas e tudo mais,mas eu gosto de vilãs,e por isso quero ver esse filme.Acho que estão dando mais valor às vilãs,o que é ótimo,pois elas que fazem o filme ser emocionante \o/
      Eu quero ver *--*

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!