8 de dez. de 2013

Novo protótipo de sapato? (Atualizado)

Olá

Nossa,hoje é novidade uma atrás da outra *u*
 Hoje eu estava no Monstruoster e vi imagens de um suposto novo protótipo de sapato,vejam:

Aqui pode ser o sapato da personagem Lorna MCNessie,que foi uma trademark que a Mattel liberou.
Também pode ser da Duquesa Swan,da Ever After High.
Mas eu aposto que seja da Lorna,pois podemos perceber os detalhes do sapato e podemos ver que tem Escamas e também umas espécies de Barbatanas!
Já a Duquesa Swan (EAH),ela ainda é um simples figurante.Ou seja,mais provável que essa Bota seja de MH.

--Atualização--
Bom,pessoal,eu recebi a informação nos comentários de que esse sapato é da Bloom Sirenix (Winx),uma pena pois eu preferia que fosse da Flora,pois essa bota é muito linda.

Créditos:Monstruoster

Espero que tenham gostado!
Adios

24 comentários:

  1. KKKKK' essa cara da Cupid.a ta muito hilaria' ,bom eu tambem acho que esse sapato seja da Lorna pois a Duquesa nem se quer é bem conheçida, e é obvio que a mattel n lançaria uma doll da duquesa sem antes lançar todos os principais'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cupid está tão fofa nessa imagem *--*,infelizmente,nunca mais poderemos ver ela com esse estilo :(
      É,tem mais chances de ser da Lorna.Pois ainda falta criar a Kitty,Lizzie,Dexter,Daring,Hooper,Cedar antes de criar outros personagens.

      Excluir
  2. Acho que deve ser da Lorna mesmo... Concordo com tudo que o Guih e você disse!
    Dá uma olhadinha (e se der participe!) : http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2013/12/concurso-top-model.html

    Bjos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah anonima, pelo oque eu intendi o Dani Screams que comentou aqui em baixo, disse que esse sapato é da Bloom Winx Sirenix, acabou n sendo nem de Mh e nem de Eah :C

      Excluir
  3. Hola! Los zapatos son de Bloom WINX SIRENIX. No son de Monster High :(
    Bye!

    ResponderExcluir
  4. Bloom Sirenix, eu percebi que esse sapato me lembrava as Sirenix!
    Mas as botas delas são muito longas e isso aí não é nada! ._. Po Iginio! Já não bastava só a Mattel agora você? T-T
    Bhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora em que postei,também pensei que fosse de alguma Winx,mas não sabia qual,pois parei de ver Winx em Agosto (eu prefiro as antigas temporadas)

      Excluir
  5. Que pena que é das Winx, Queria tanto que fosse das MH ;c

    http://mh--forever.blogspot.com/ || Segue meu blog, Se gostar?

    ResponderExcluir
  6. Ola,você sabia que a Catarine,Jinafire e Clawdeen New Scaremester chegaram no Brasil Ontem? Ja esta a venda na Pb Kids,RiHappy e Bmart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei ainda.Pois nas lojas fixas da minha cidade ainda não.Ontem eu fui comprar umas dolls e ainda não tinham chegado nada de novo.

      Excluir
    2. Humm 1 amigo meu tirou 1 foto da dele da para ve que ta traduxido ele comprou na Rhipay
      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1482293_1424244977807306_1684192124_n.jpg?oh=a89b3bedd6f1e5b5bd9f4b7d42225760&oe=52A92EA3&__gda__=1386854046_2883900656be8b3ebe01b50b8e359f4c

      Excluir
    3. OQUE?
      AS NEW SCAMER A VENDA AKI NO BRASIL AIDNA MAIS QUE UE MORO NA CARA DO SHOPPING(QUE TEM RIhAPPY)
      ta bom gente
      #partiu Rihappy
      kkkk acho que nao irei compralas hoje tamves no natal.

      Excluir
    4. Mas...infelizmente elas só estão à venda em Brasilia.Ou seja,você irá ter que esperar um pouco para elas chegarem nas outras cidades.
      Mas o importante é que você conseguirá tê-las :D

      Excluir
  7. Oii
    Eu achei linda...Você gosta de Winx?
    Eu via direto mais não sei mais que horas passa.
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de Winx,mas não passa mais.Mas acho que no Domingo passou,mas era episódios repetidos :(
      Mas,acho que não passa mais :/

      Excluir
    2. Pois é...Eu gostava da Flora. :3
      Não sei porque kkk

      Excluir
    3. Também,eu amava (ainda amo) a Flora,ele é a mais linda *----------*

      Excluir
    4. Hm.. eu ja curto mais a stella

      Excluir
    5. Eu já não gosto nada da Stella (ela é a que eu menos gosto),sei lá,nunca me identifiquei com ela...

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!