14 de dez. de 2013

Campanha:Não é pelo preço,é pelos direitos!!

Oii Gente!!!

Hoje eu estou com muita dor por que quebrei o dodo do meio,e agora ele está com uma tala gigante!!
Voltando ao assunto,eu vi hoje no Bloo MayS. uma nova campanha,que fala sobre o preço e a qualidade dos produtos Monster High.Pois nos estamos pagando muito caro por bonecas pouco trabalhadas e com poucos assessórios. 
Muitas bonecas estão custando um preço de 90,00 reais sendo que só vem com ela uma simples bolsinha.Ou bonecas por 139,99 reais que só traz consigo um diário,suporte,escova e uma bolsa.ESSE PREÇO É ABSURDO!!
Me lembro que quando comecei a colecionar em 2010,o preço das básicas era 90,00 reais.O pack da Cleo e do Deuce era 150,00 reais (já hoje em dia um pack está 200,00).Hoje em dia,com as MH famosas,os preços aumentaram muito,hoje em dia apenas uma boneca sozinha,por exemplo,a Catty Noir,está custando 179,99 reais,ABSURDO!! A Catty Noir está mais cara do que o Pack Cleo & Deuce,que vinham com Pet,Diário,Suporte,escova e acessórios.
E por causa disso que mostro essa campanha para vocês:


Eu estou apoiando essa campanha,e peço que vocês também apoiem.


O que acharam??

24 comentários:

  1. Concordo com tudo que vc idsse, hoje em dia uma bonqcazinha da Mh sem base e as veses ate sem bosla(no caso e a da linah festival music eu tneho a clawdeen ela so vem com um olarzinho de nadinha de nada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!!A Mattel está roubando na nossa cara!

      Excluir
    2. está memso daqui a pouco uma mh com uma basesinha que vive caindo com um diario e u pente 2100 reais e um pack 400 :O
      acho que vai ficar assim se elescontinuarem.

      Excluir
    3. nossa escrevi 2100
      não é 200 reais errei :P

      Excluir
  2. queria ter começado a colecionar nesse tempo onde as Mh era de 90,00 reais eu não sabia que eram desse preço aff que raiva achava que era os olhos da minha cara!!! e agora as MH estão de 130,00 uma coisa absurda!!!ninguem merece!!! e ainda vem com menos coisas que as antigas!!!! e é um aburdo uma boneca que só vem ela e mais nada em uma caixa custar 90 reais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade valeria muito mais apena você teria muito mais apena,mais na quela época elas quase não tinham variedades de modelos para vender! ^.^

      Excluir
  3. Pq vcs se importam com isso?Vcs daqui desse blog são ricos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk nos ricos kkkkkkkk,a mãe da Anônima vende pastel (mas o vô dela é dono de um restaurante) a minha é professora (mas meu pai é representante de uma gráfica) o Fred o pai dele é dono de uma bar e eu acho que a mãe dele trabalha em um hospital!

      Excluir
    2. Odeio gente que acha que acha so pq a pessoa tem bastante MH fica "Riquinho",etc

      Excluir
  4. Só li verdades nesse post. Eu mesmo, tive que abrir de algumas roupas que iria comprar por festa, só pra ter a Operetta. Eu to muito feliz por ter conseguido, pois esperei muito tempo, e agora fico feliz por ter uma MH. A que eu tenho é a Operetta Picture day, saiu por 129,00 na lojas americanas, um absurdo, claro! Sem falar o que o suporte dela vive caindo... A culpa é dos impostos brasileiros que são muito elevados, ai junta com a mattel, pronto, parceria perfeita. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,eu também tive que abrir mão de algumas coisas para ter as minha MHs...A Operreta Picture Day é muito cara para uma boneca,assim como todas as outras MHs...Ah e olha a diferença de preço para a Clawdia FCA para a Catrine New Scaremester a Clawdia ta por 139,00 e a Catrine por 129,00!O que tem de diferente nelas??Aff a Mattel suborna muito...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Só porque é irmã da clawdeen eu acho. Daí aumentaram porque sabem que as pessoas vão querer ter ela, assim como eu! Continuar nesse ritmo, daqui a pouco uma básica vai sair por 179.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser,mas todas as FCA estão mais caras,além da Clawdia.Aliás,ouvi dizer que as bonecas em breve irão aumentar o preço de novo :(

      Excluir
  6. Eu ontem ganhei 80,00 reais e fui comprar a Vênus festival de musica e só veio a boneca nen bolsa nem suporte nem pente NADA e aquelas plantinhas que ficam no corpo dela ficam caindo o tempo todo.
    Devia ser pelomenos 50'00 reais ,ate as Barbie de hoje em dia estao ficando melhor que as monster highs !!
    Estou co VCs!!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu conheci as MH, elas ainda custavam (as de caixa grande) 100 reais. Conforme foi indo pro sucesso, no Natal do ano passado, minha vó pagou 180 reais pela minha Frankie Ghouls Rule, se ela fosse rara tudo bem, mas ela naquela época tava em todo lugar. Durante o ano elas estavam 129 reais aqui, anti-ontem eu fui na loja ver as dolls de Natal e... A Frankie Haunt the Casbah-13 wishes tava 155 reais! O preço é um absurdo.
    -Eu paguei 170 reais pela Spectra Ghouls Alive, e até hoje me arrependo, a perna dela cai toda hora, e ela nunca caiu no chão. Isso sem contar que o braço dela desencaixa sempre.

    -O cabelo da minha Rochelle Ghouls Night Out veio todo oleoso, é horrível brincar com ela, e as asas dela caem e não pra encaixar direito.

    -O "rabo" da Jinafire não encaixa, e quando ele finalmente encaixa, eu vou colocar ela no suporte e cai de novo.

    -A caixa da Gigi veio com 2 erros. Veio escrito:
    "Gigi Grant-Filha dos GÁRGULAS" (gárgulas? como assim?) e ainda por cima não estava escrito "13 Monster Desejos" estava escrito "13 Monster Desjos" COMO ASSIM, DESJOS?

    Não basta as bonecas já estarem uma porcaria (desculpa a palavra) as caixas estão cheias de erros horrívelmente absurdos. E sim eu comprei minha Gigi no Brasil.

    Tem bem mais erros que vieram nas minhas dolls, mas não vou falar todos, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas estão cada vez piores,antigamente as MH eram 90,00 reais,me lembro muito bem disso.E hoje em dia é 139,99 e até mais!!
      Gigi filha dos Gárgulas,me lembro quando descobri isso,eu até postei aqui no blog.A minha Gigi também foi comprada no Brasil.

      Excluir
  8. Também apoio a campanha onde já se viu preços tão absurdos e pouca qualidade (como dizem os comentários anteriores) uma boneca "basiquíssima" custa 90 reais !!!! Devia ser no máximo uns 50 (como as Barbies, também bem básicas). Eu queria ter mais uma mas não posso por causa do preço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está um absurdo o preço, agora que a Helena saiu do blog, teremos que repor as bonecas dela na nossa coleção, então teremos que comprar a Jinafire, Clawdia, Lagoona Spectra, Ghoulia e Howleen. Mas a questão é, como vou conseguir dinheiro para repor essas bonecas e ainda comprar as novas que vão chegar, pois sabemos que são muito caras?
      É um absurdo os preços...

      Excluir
  9. É realmente um absurdo!!! Se fossem uns 20 reais você e o Frederico podiam comprar estas pelo preço de uma (dessas bem, bem caras mesmo) mas infelizmente não é assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um absurdo, antigamente as Básicas de caixa grande eram 99,99 reais, agora as de caixa pequena são esse preço ¬¬

      Excluir
  10. Gente! Onde vcs compram as bonecas? Na loja akie perto de casa (eu esqueci o nome mais ela é enormeee) eu compro uma MH simples por 60 reais e aquela que vem com suporte,diário e tal eu compro por 90 reais! Fiquem espertos...vai ver que o preço é da loja que estão indo.

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!