18 de dez. de 2013

FCA: mais detalhes das doll's

Oii gente!


Hoje eu estava no Sweet Draculaura e vi mais detalhes das doll's FAC Cleo,Draculaura,Clawdeen e Lagoona então eu resolvi postar
Para continuar lendo clique em leia mais


Cleo:

Acima podemos ver o sinto dela!

Aqui ela inteira na caixa

Aqui o sapato dela LINDOO (o Fred vai amar)

Aqui ela de rosto,ele tem o cabelo cacheado,com uma mexa verde azulado 

Aqui ela quase inteira só sem os pés

Draculaura:

Aqui vemos ela inteira na caixa

Aqui o sinto dela (por novidade com coração)

Aqui o sapato dela

Aqui o rosto dela,vemos que ela vem com o cabelo amarrado,e com o brindo maior que a orelha

Aqui ela quase inteira,só sem os pés

Clawdeen:

Aqui vemos a Clawdeen inteira na caixa

Aqui o sapato de ma MAGNIFICO

Aqui a bolça dela em forma de lua

Aqui vemos o rosto dela com o cabelo amarrado,a maquiagem verde bem forte

Aqui ela inteira mas sem os pés 

Lagoona:

Aqui vemos o sapato dela

Aqui ela inteira na caixa

Aqui a bolça dela preta em forma de uma Água-viva 

Aqui vemos o rosto dela inteiro,podemos ver que as mechas azuis dela estão mais em baixo

Aqui vemos ela  inteira mas só sem os pés 

Então gente foi isso espero que tenham gostado!

Creéditos:Sweet Draculaura

12 comentários:

  1. nossa que linda as dolls so achei elas feias na ilustração 3D da caixa mais de bonecas são mt fofas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena,eu estava no facebook e vi que elas já estão a venda na ri happy :3
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Elas são muito lindas *--* Não vejo a hora de ter uma dessa linha!
    Bom, queria divulgar aqui o meu novo Tumblr que fiz para as pessoas pedirem materiais para edição da Monster High. Não é preciso ninguém seguir, só é ir lá, pedir e pronto, que farei com o maior prazer.
    O Tumblr é novo, e até agora só tem icons da Operetta.
    (pra pedir, clica no (+) e depois clica em ask) Daí só fazer o pedido.
    :)
    Link:
    http://house-of-monsters-mh.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Helena,acho essas bonecas muito bem feitas para serem de caixas pequenas,e isso é uma Mega Oportunidade,pois elas são lindas e vem muitos acessórios bem feitos.Querer eu até queria ganhá-las,eu compraria a Cleo e a Lagoona,pois já tenho uma Draculaura e uma Clawdeen,mas o dinheiro não deixa,kkkkkkkkk.Eu prefiro as FCA novos personagens...Vou querer ou a Honey ou a Viperine,mas gosto muito das duas e estou naquela chata duvida.Vc mora perto da Anõnima?Se já então vc já deve ter visto a Honey,ela é legal?Acho q essas FCA de caixa pequena não vai custar só 89.99,pois são muito detalhadas,eles devem aumentar o preço.Vc vai comprar alguma delas??? ~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho perfeitas,muito lindas.
      Por mim eu teria todas,mas o dinheiro não deixa para mim também kk
      Também prefiro as novas personagens.
      Sim,eu,Fred e Anônima moramos perto.E hoje mesmo eu e o Fred fomos na casa dela,sim eu vi a Honey,muito fofa ela.
      Não pretendo comprar as FCA de caixa pequena pois eu já tenho todas essas personagens,e não pretendo tê-las.Mas,eu acho que para quem não tem algumas dessas personagens,vale a pena ter :D

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!