3 de dez. de 2013

Novas Trademarks!

Olá
Eu que fiz :3

Bem,não somos muito de postar Trademarks e eu mesma estava com dúvida de que fossem reais,mas,é sempre bom "arriscar".Então,mesmo que seja falsa,irei deixá-los informados ^-^
Bem,eu vi no Darth Alinart's e no Bloo MayS. essa informação,que terão duas novas personagens na Monster High,que serão:



Bem,pelo nome da primeira,Lorna McNessie,ela poderá ser filha do Monstro do Lago Ness.
E a segunda,Bonita Femur,será outra esqueleto.Bem,eu acho as esqueletos da MH lindas! A Skelita,para mim é perfeita e a Create-a-Monster Esqueleto é magnífica.Então,me surpreenda Bonita Femur,e mostre que você é mesmo bonita!


Espero que tenham gostado!
Adios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!