14 de dez. de 2013

Perfis-Clawdia,Elissabat e Honey...

Oii Gente!!

Hoje eu estava no Monster High & Cia e vi os perfis das FCA traduzido!!
Vejam:

Parentesco Monstro: O Lobisomem
Idade: 19
 Estilo de Matar: Prep Tribal. Gosto de misturar estampas tribais gráficas com algum dom acadêmica e porque Londoom é fangsolutely mortos-vivos com a moda e história literária, tanto meu cérebro e meu benefíciente guarda-roupa.Parafraseando Shookspheare, este é o material que os gritos são feitos.
Curiosidade Sinistra: Sempre que eu penso ou fico nervosa eu começo a mastigar o lápis, clipes de papel canetas, goma ... Pelo canto do meu iCoffin. Um ano Clawdeen me pagou uma manicure para o meu aniversário, mas a caminho de casa a partir do salão de beleza que eu tenho uma ideia para uma história e, bem .. vamos apenas dizer que sua irmã mais nova não estava feliz com o que eu mastigava nesse dia.
Animal de estimação: Eu tenho arranhando através de todas as minhas referências literárias tentando decidir o que eu deveria ter ... talvez eu vou escolher um albatroz ou ohh ... um corvo.
Atividade Favorita: Escrevendo! Escrevo causa todos os dias "se você não escrever você não pode chamar-se um escritor. Um dia eu espero ser uma roteirista em Hauntlywood.
O que mais irrita: Monstros que pedem para emprestar minha caneta. Sério, eu tenho uma caneta que eu uso. Eu tive-o para sempre e eu não emprestá-lo para ninguém. Ela escreve perfeitamente e eu não posso criar sem ela.
Matéria Favorita: Filosofia da Screamplay Estrutura. Parece chato, mas é muito legal assustador! Nós começamos a ler todos os screamplays mais famosas e ver como os mestres aperfeiçoado seu ofício.
Matéria que menos gosto: Eu posso escrever minhas idéias, mas eu certamente não pode atraí-los! Eu prefiro pintar quadros com palavras.
Cor Favorita: Vermelho
Comida favorita: Eu amo fangers e purê, carne assada e peixe e criptas. Eu meio que gosto de torta de Shepard também ... só que sem a lã.
BFF: Meus irmãos e irmãs.


:Parentesco Monstro: Um vampiro
Idade: 1601
 Estilo de Matar: Estou fangsolutely apaixonada por rendas, babados, seda e cetim, enquanto é de babados e é preto ou roxo profundo.
Curiosidade sinistra: Tenho terrível medo do palco, então eu devo estar completamente preparada antes de eu ficar na frente de uma platéia. Já me disseram que eu sou natural, no palco e na frente de uma câmera, mas isso é só porque tenho que passar horas para ter certeza que eu tenho as minhas linhas de baixo. É a única maneira que eu posso fazer o que eu faço.
Animal de estimação: Eu fiz o papel de um whisperer dragão em um filme uma vez. Foi um grande papel, mas eu nunca quis  isso como um animal de estimação não-vida real.
Atividade Favorita: Agir! Pode parecer estranho que eu gostaria agir se eu tenho medo do palco, mas eu amo os personagens que eu interpreto.
O que mais irrita: Quando eu pulo uma linha. Eu trabalho muito duro para aprender a minha parte para que eu não cometa erros, e isso me deixa maluca fangsolutely quando eu faço. Drama. Eu tenho a sorte de treinar com os treinadores de atuação melhores do mundo e estou sempre ansiosa para aprender mais.
Matéria que menos gosta: Deseducação Física. Acho que seria bom se eu poderia usar um monstro conluio para tomar o meu lugar.
Cor Favorita: Roxo da ameixa
Comida preferida: Sangue Laranja
BFFs: Draculaura e Viperine Gorgon


Parentesco Monstro:Monstro do Pântano
Idade: 115 em anos de Monstro do pântano
 Estilo de Matar: Eu sou doce a disposição, educados nas maneiras, feminina na aparência e sociável na empresa. Em suma, eu resumo o vampiro sul moderna. Eu também sou forte, independente e capaz - você faria bem em lembrar disso.
Curiosidade sinistra: Eu sou um perfeccionista. Eu acredito que há sempre tempo para fazer algo da maneira certa, e sim, eu percebo isso pode ser cansativo para outros monstros.
Animal de estimação: Viver no pântano significa minha casa é, literalmente, cheio de criaturas. Infelizmente eu não tenho sido capaz de encontrar a perfeição pet. Suponho que isso significa que eu vou ter de continuar a procurar.
Atividade Favorita: Eu sou uma ótima fotógrafa. Eu não quero ser uma, eu sou uma. Estou sempre buscando aprender mais e ser ... perfeita.
O que mais irrita: Eu não gosto de ser apressada. Por favor, aguarde o tempo adequado quando me pedindo para ir a algum lugar com você.
Matéria Favorita: Cinema-togra-fia. Eu adoro aprender novas dicas e truques que vão me ajudar a aperfeiçoar o meu talento.
Matéria que menos gosto: Home Ick ,Eu já sei como cozinhar, e eu garanto que uma classe de uma hora não é tempo suficiente para aperfeiçoar qualquer receita.
Cor Favorita: Verde e Amarelo
Comida favorita: Feijão Morto e Arroz e jamboolya.
BFFs:  Viperine Gorgon e Clawdia Wolf

Créditos:Monster High & Cia e Monster High Wiki
Mas se copiarem dê créditos ao MonsterHigh123Lovers também pois eu revisei todos os perfis para não ficarem difícil de entender!E eu sei qual foram os meus textos revisados.Então,por favor,dê créditos corretos!

O que acharam??

4 comentários:

  1. Usei os perfis e as imagens, mas dei os créditos devidamente, ok?!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Por que a Viperine ainda não foi lançada,então ainda não temos o perfil dela ^.^

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!