16 de dez. de 2013

Nova imagem da Boneca da Viperine!Será que já está à venda?+Diário da Draculaura Sweet Screams!

Olá

Hoje é novidade que não acaba mais,não?
Bom,hoje eu estava no Monster High & Cia e vi uma imagem da Doll da Viperine,vejam:


Será que ela já está à venda?????
Bom,eu acho a boneca da Viperine muito linda,acho que é a FCA mais bonita que tem.Mas,essa imagem não está com uma Resolução muito boa,e nessa imagem ela parece estar com a testa meio grandinha.Mas deixa para lá,afinal,é a boneca da Viperine!
Estou muito ansiosa para ver mais imagens dela :3


E agora,imagens do diário da Draculaura Sweet Screams,vejam:


Acho que o MH123Lovers é o primeiro blog a postar sobre isso ^^
Bom,se repararmos bem,veremos que também terá a Rochelle e a Vênus no diário.E se percebemos,ainda irá continuar,então acho que a continuação será em algum episódio ou algo assim. 

Créditos:Monster High & Cia e Artpop

Espero que tenham gostado!
Adios

4 comentários:

  1. Muito linda a Viperine,a testa dela é grande msm,e ficou assim pq colocaram a ''faixa'' muito acima da testa deixando visível o testão q ela tem,essa ''faixa se coloca no meio da testa dela!Será q ela já está a venda???Boa pergunta e q a resposta tb seja boa e q seja um sim,tomara q vendem logo ela,pois ela é a mais bonita de todas...Vc tem ideia de qnd as FCA vão chegar nas lojas fixas do brasil?Não compro pela net,só nas lojas msm :)O diário da Draculaura ficou bonitinho,mas eu acho os diários HQ pequenos e tediosos o_o' ~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,a testa dela é meio grandinha mesmo hehe
      Tomara que ela já esteja à venda,pois vou ganhar uns dinheirinhos por aí,e eu pretendo comprar ela,pois ela é a FCA mais linda de todas.
      Olha,eu não faço ideia de quando as FCA vão chegar nas lojas,pois nas daqui da minha cidade ainda não chegaram nenhuma.Mas,o gerente de uma das lojasdaqui da minha cidade me disse que elas chegariam uma semana depois do Natal.Então pode ser que nas outras lojas também cheguem depois do Natal.
      Kkkk também acho tediosos,são muito sem noção '-'

      Excluir
  2. A draculaura Sweet Screams é mt linda eu vou querer ela!

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!