27 de dez. de 2013

Novas bonecas e Novo filme!

Olá

Hoje eu estava no My toys,loves and fashions e vi imagens das novas Fraky Fusion,que será a linha de bonecas do próximo filme da MH!Para quem não se lembra,à um tempo foi liberada uma lista com supostas bonecas que seriam Fusões de várias personagens,e o nome dessa coleção era Freaky Fusion.E agora,algumas bonecas das bonecas da lista foram confirmadas,outras não...Mas se quiser ver essa lista Clique aqui! Ao longo da postagem eu vou explicando sobre isso,vejam:

Novas personagens:
  • Avea Trotter:Ela é uma Fada-Centauro,ela tem uma cauda e uma bela asa,e um vestido muito lindo.
  • Sirena Von Boo:Uma Sereia-Fantasma,tem uma bela cauda,braços muito elaboradas.Uma boneca que estou ansiosa para ver :3
  • Neightan Rot:Ela é uma Centaura misturada com outro monstro,mas não foi possível identificar.Suas patas serão articuladas,então parece que será interessante.

Acima temos a Sirena Von Boo,eu amei o estilo dela,e essa cauda é linda *-*



Aqui temos as outras misturas,só que agora de personagensconhecidas.No meio temos uma mistura de Ghoulia com Draculaura,a boneca acima temos uma boneca da Ghoulia,mas com o estilo da Draculaura.Ali no canto de cima podemos ver outras misturas de personagens.
A primeira parece ser uma mistura de Frankie com Clawdeen.Na antiga suposta lista,a Clawdeen não seria misturada com a Frankie,mas sim com a Vênus.
A segunda,é a Ghoulia e Draculaura,que já citei logo acima.
A terceira é uma Operetta que não sei ao certo com quem ela está misturada,segundo o blog Bloo MayS ela seria uma mistura de Operetta com Frankie.
A quarta é a Scarah misturada com Toralei...Putz,sabe,a Scarah já era horrorosa normalmente,imagina misturada com a Toralei,é simplesmente horrorosa.Tá,mas se a Scarah terá uma boneca sobre o filme,quer dizer que o Invisi Billy poderá aparecer no filme,uhuuu \o/

Aqui temos o Super Playset que compõe a linha,ele parece bastante com a Escola,só que é muito mais bonito e mais caro.

Agora mais uma nova coleção divulgada,mas qual? Ainda não tem nome para ela...fica o mistério tan,tan,taaaaaan

Aqui temos a Clawdeen da Coleção misteriosa.Ela parece que será do Beisebol.
No canto acima temos outras personagens da coleção que serão Toralei e Spectra.
A Toralei parece que vai estar envolvida com Futebol.E a Spectra parece que será uma Tenista.Nossa,quando vi a Spectra,achei que isso na cara dela era uma Catota enorme de Nariz '-'

E por fim,mas não menos importante,a New Scaremester(NS) Wave 2,que tinha aparecido em uma lista à um tempo,que postamos aqui no blog.E parece que essa lista estava correta.A lista dizia que iria ter uma Wave 2 da coleção NS que teria a Gigi,Twyla,Catty Noir e...Invisi Billy.Mas parece que esse Invisi Billy não terá,o que é muito triste... ;-;
Acima temos a Gigi,que eu adorei o penteado! Não gostei desse estilo "Arco-Íris" dela que é muito extravagante para o meu gosto.Mas o penteado é perfeito :3
No canto de cima temos as outras personagens da coleção.
A Twyla está fofinha,mas não gostei dessa franja para o lado que ela está usando,mas dá para o gasto.
E a Catty Noir...é né...na minha humilde opinião,ela está UltraSuperMegaBlasterPower feia,mas,para aqueles que não tiveram a oportunidade de ter uma Catty Noir,agora poderá ter ^-^


Espero que tenham gostado!
Adios

29 comentários:

  1. Eu queria que a Twyla fosse mais alta, coitada. :(

    ResponderExcluir
  2. Essa sereia é minha O.o
    Sirena não é lá aquelas coisas, mas me encantei com uma sereia-fantasma *--*
    bjs,3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei do rosto da Sirena,pois é tipo o da Lagoona e eu não gosto do rosto da Lagoona,mas gostei do estilo dela :3

      Excluir
  3. Elas devem melhora dps ai meu deus essa Scarah ta HORROSA Primeiro foi a Simples na Comi Con e dps a I Love Fashion que não tem nada Fashion e agora essa? Quero o Invisibilly so isso e mais nada e achei que esse playset sera mais caro que a escola deve mostra elas na Toy Fair de 2014 mais odeio acessorios repetidos e na Freky Fusion as Monster Antigas estão com muitos acessorios repetidos A Gigi ta Linda menos o Batom a Roupa da Twyla ta mais para Dead Tired e a Catty 1 Travestir Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Scarah já é horrorosa em si,imagina em fusão!
      O Playset será bem caro,pois é muito maior que a escola.Eu adorei a Gigi,na verdade só o cabelo,e a Catty parece um traveco mesmo,sem ofensas.

      Excluir
  4. Lembre que os Meninos não aparecem em Prototicos Confideciais não esqueça do Deuce Scaris

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!Gigi mostrando sua Diva anterior

    ResponderExcluir
  6. OMG oque me preocupa e que se a scarah aprecer e o billy gatinho tb significa que els podem ate dar um selinh no filme se isso acontece3reu jurto que eu atiro o ontrele na tv,igual eu tentei atinar no da claire e do jackson mais caiu no chão o controlew .)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,se eles aparecerem isso pode acontecer.E se isso acontecer eu vou dar um grito que vai assustar até os vizinhos e-e'

      Excluir
  7. eu tenho hipoteses para o filmeque seria ate bem legal:a jane boolite poderia errar num feitiço sem querer e faz uma fusao em todo mundo 9ate na escola) ou a ghoulai erra num projeto e tranfiorma uma fusao.
    bem seria bem lehgal colocarem a ghouklia pq nunca fizeram um filme om coitadinha :9 ou ate emso a jane :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São boas hipóteses,e quem sabe alguma delas seja real,não?
      São bem criativas e interessantes ;)

      Excluir
  8. Espera a Scarah esta misturada com a Toralei ,e com elas misturadas quem sabe suas personalidade de Tolarei dão um fora no Bily ???se isso acontecer eu vou vomitar arco íris !!!Ja pensou a Scarah dando um fora no Invisibilly!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKkkk boa.tomarw que isso aconteça u.U quero ver o a scarah terminar com o billy hahaha U.U e a spectra com ele

      Excluir
    2. Muito bom,eu amaria se isso acontecesse,mas provavelmente não irá,pois eles já viraram oficiais,ou seja,a Mattel não teria coragem de fazer isso :(

      Excluir
  9. As New Scememaster estao parecendo Picture Day ,reparem nos cadernos que vem com as bonecas

    ResponderExcluir
  10. Oi Anônima,eu tenho de dizer q estou aliviado e desatualizado,há décadas eu estou sem net e agora finalmente meu pai colocou de novo!!!Kara eu tava vendo os milhares de posts e esse pra mim foi fatal.Eu necessito daquela escola nova e gigante,ela é perfeita*0* As novas personagens não tem muito a ver com as MH,mas gosto da sereia e da centaura(metade monstra- metade cavalo). As Freak Fusion pra mim estão todas horrorosas,a Ghoulia então,podre. Não gostei da coleção de esportes,só da Spectra.Não gostei da Gigi e muito menos da Catty Noir,lembra q eu queria muito ela?Agora não quero essa nem de graça,muito feia...A Twyla tá fofinha :3 Depois de anos sem comentar........................... ~Kuka~

    ResponderExcluir
  11. Vou dar minha opinião:
    Sério,a Scarah já é #HORROROSAMENTE FEIA Daí foram misturar com a Toralei...Putz...A toralei em 3D não é feia,é fofa,mas a Scarah é feia de qualquer jeito e pronto!!Ela é ruim,ela é chata,ela é feia,ela é imitona,...Imitona por quê???Porque ela copiou a bolsa da Frankie e deixou verde >:( A Catty então,parece uma bicha (Sem ofensas) Eu ODEIO o fato de que Billy e Scarah já são namorados oficiais.Eu fico me perguntando:TÁ E A SPECTRA VAI FICAR A VIDA OU MORTE INTEIRA DELA FOFOCANDO E POSTANDO EM UM BLOG???A MATTEL NÃO PENSA NELA??Ela sempre tá com o Voo-Edu Então porque o Billy é namorado dela?Só pra dizer né???A Frankie já tem 2 (Ou 2 em 1 kk)Não precisa de mais outro pra deixar a coitada mais indecisa ainda!!Olha,se eu estiver vendo este filme e o Billy e a Scarah de beijarem,eu dou um grito que o mundo vai escutar,e a Mattel também.Vai aprender a não desafiar os fãs de MH kkk To torcendo pra Toralei fazer alguma coisa.Tipo fazer eles terminarem e o Billy não falar mais com ela pra ninguém se explicar e eles não focarem juntos.Mas esse desenho não tem "Traição" No pacote.Só confusão o.O Queria que a Toralei+Scarah dessem um chute no Billy (Coitadinho...MAIS É PRECISO) e eles nunca mais se falarem kk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Scarah é um tribufu,com ou sem mistura,e a Catty está simplesmente um traveco hehe
      Também odeio o fato deles namorarem,eles nem se combinam!A Spectra é a ÚNICA MH antiga que ainda não namorou (tirando a Clawdeen,mas ela quase ficou com aquele vampiro),mas o bom é que a Spectra e o Billy namoraram nos livros :3
      A Scarah devia ficar com o Voo-Edu.Mas o Billy já "passou o rodo" pela escola inteira,ele já namorou com a Frankie e com a Spectra nos livros,a Rochelle ficou "seduzida" por ele,e agora a Scarah o fisgou.
      A Mattel que não faça eles se beijarem,senão...
      Tomara que a Toralei fça eles terminarem,seria ÓTIMO!Mas MH os casais não se separam (pô,até em EAH se separam,e por que MH não?)

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!