8 de dez. de 2013

Perfil do Invisi Billy Traduzido

Olá

Bom,hoje eu não estou mais com tanta vontade de dar um chute no povo da Mattel :)
Hoje eu estava no Bloo MayS. e vi o perfil do Invisi Billy Traduzido,vejam:

Invisi Billy
Idade: 15
Parentesco Monstro: O Homem Invisível
Estilo Assassino: Estou totalmente a não-viver em meu hoodie, calça jeans de corte skinny e gorro, então eu acho que se eu tivesse que dar a como eu me visto um nome, provavelmente seria "blipster".
Curiosidade Sinistra: Eu posso me tornar visível sempre que eu quero, mas é apenas mais fácil para mim ficar invisível porque eu não tenho que pensar nisso. Às vezes eu tenho que lembrar o pensamento, que tomando o caminho mais fácil, nem sempre me entende onde eu preciso ir.
Animal de estimação: Eu tinha um cachorro uma vez, mas eu tinha de denunciá-lo porque cada vez que eu o levava para um passeio, o Controle Animal iria tentar pegá-lo como perdido.
Atividade favorita: Eu adoro fazer efeitos especiais para produções de teatro MH. É assustadoramente legal quando o público ooh e ahh de mais de um efeito e é claro que eles não conseguem descobrir como ele foi feito. Oh, e sair com minha namorada, Scarah Screams.
O que mais o Irrita: Quando os monstros acham que eu sou um fantasma. Eu estou apenas invisível, eu não posso atravessar paredes a menos que haja portas abertas nelas.
Assunto favorito: Drama. Não a parte de agir, mas as partes técnicas, como cenografia e efeitos especiais.
Assunto Menos Favorito: Educação Física. Especialmente nos dias que jogar futebol. Eu vou ser como, "Hey, zagueiro eu estava aberto!" e ele vai ser como, "Desculpe, eu não vi você".
Cor Favorita: Invisi-Azul.
Comida favorita: Eu adoro frutos do mar e pizza.
BFF's: Scarah Screams e Catty Noir.

Ok, "Atividade Favorita---sair com minha namorada, Scarah Screams".Hey,amigo,não tem mais nada o que fazer não é?.Deve ser chato ficar com a maldita da Scarah,você vai dizer uma coisa,mas ela já sabe o que você vai dizer,por que ela leu a sua mente ¬¬'
Mas,fazer o que né?
Mas sabe que tem o lado bom de tudo isso.O boneco dele está próximo \o/ Mesmo que seja em Pack,eu compro :/
Créditos:Bloo MayS.

Espero que tenham gostado!Ou não
Adios

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah querraaaiva da mattel sair com minha namorada scarah
    aaaaaaaaaaaah
    que que isso
    eu doeio essa guria nojenta que le mente
    (que tem cara de velha, e uma fora de moda e e uma vac...)
    Da scarah
    eu odeio s scarah vou criar uma pagian no face assim:
    Eu odeio a scarh mais amo monster high.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiva é pouco,eu tenho um ódio mortal da Scarah,aquela...urgh
      A boneca dela é bicuda e com uma roupitcha podre >->

      Excluir
  2. Eu também não gosto muito da Scarah, eu nunca na vida vou querer uma boneca dela, que agonia dela sem olho !!
    E tipo tadinho do Billy , ele pode alguma vez estar planejando tipo uma mega power surpresa para Scarah, ai ela chega perto dele e PING , corto o clima e estraga a surpresa porque essa coisa leu a mente dele.
    Não se pode nem fazer um plano para matar Scarah que ela le sua mente e se defende.
    GUERRA DE MENTES!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A boneca dela tem cara de cavalo,é simplesmente horrorosa!
      Também acho,deve ser horrível viver com ela,pois ela sempre saberá o que você vai dizer antes mesmo de você dizer! É terrível -.-
      Kkkkk é verdade,não dá nem de planejar a morte dela,que ela vai ler sua mente. '-'

      Excluir
  3. ODEEIOO A SCAARAAH AQUEELA COOISA '--
    Ela é horrível, ridícula, feia affu'
    O Billy deveria namorar a Spectra, todo mundo (quase todo mundo) concorda com isso -.-'

    obabadofantasmaoficial.blogspot.com.br
    -Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também odeio ela,aquela aberração da Natureza D:<
      Claro,Billy & Spectra,casal perfeito.Mas,infelizmente a Mattel escolheu ele e a Scarah como novo casal :(

      Excluir
  4. Deve ser legal..a Doll dele ja lançou na Semann Brinquedos! ái lá dar uma olhada nas MH's (lá é a loja onde chegam primeiro as dolls com diario traduzido e oficializadas para o Brasil)bjs!by:Lih

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!