17 de dez. de 2013

Diário Frankie Sweet Screams traduzido!

Olá

Agora trago para vocês o Diário da Frankie Sweet Screams traduzido,que encontrei no Eu Curto Monster High,vejam:
------------------------------

Em um creepover em uma noite de tempestade escura de Frankie, 
Draculaura acordou e queria uma mordida. Então, ela se afastou do grupo, 
agora á dormir para procurar um tratamento que domá-la doce presa.
Em seguida, no caminho de volta ao laboratório , 
ela encontrou um prato velho e empoeirado cheio de guloseimas
 brilhantemente envolvidos que pareciam de gosto ótimo.
 Embora os sabores eram estranho ela comeu toda a pilha ,
 voltou para o quarto e fel dormindo.
Mas , mais tarde, o que à noite a necessidade da Draculaura para um deleite enviou -a 
para um sonho que não era tão doce .
 Em seguida, Frankie , também, aquela hora ,
encontrou-se uma parte do mesmo susto azedo.

Como chegar aqui , isso não é real, eu não podia comer doces na noite passada ! 
" Mas não ser um vampiro para dar em desespero Frankie decidiu acordar ali mesmo ... só que ela não fez.
Ela pensou: " Bem, isso é chato, eu acordar de sonhos que estou gostando . "
 Frankie não estava gostando disso um com certeza , 
embora ela tenha um tipo de gosto elegante como costura de doces.
Então Frankie esfregou seus olhos,
 apertou os parafusos em questão onde talvez ela estivesse perdendo seus volts.
 Para este Monster sonho, todos os doces inclusos , 
estava começando a deixá-la um pouco confusa.
Porque todos os seus colegas estavam lá, 
apenas preso e pegajoso, todos incapazes de acordar deste pesadelo tão nojento . 
Frankie estava agora em sua menor faísca quando no final do corredor , ouviu um latido:
"Eu sei que a casca Whit tem seu tom tão doce . "
 e ela correu pelo corredor para cumprimentar seu Watzit .
 Embora quando Frankie viu que o que a levou a olhar de soslaio para ele era agora todo apimentado,
como uma bala de menta bonitinha.
" teria sido aqui mais cedo ", disse Watzit  ", mas é difícil de correr com pernas feitas de pau" . 
Na primeira voz de Watzit a levou a ficar de boca aberta até que ele disse .
 " Frankie é um sonho i NCan falar. "
" Eu encontrei alguém para ajudá-lo a encontrar uma maneira de chegar em casa,
 porque neste sonho você não será capaz de fugir sozinha. "
 Então, como um raio de esperança um raio de Frankie revivido como Draculaura , 
um de seus bichos , logo chegou . "
 Oh, desculpe Frankie.Eu meti a gente nesta confusão ,
 mas eu estou muito contente de ver você , devo confessar !"
 "Frankie deu-lhe um abraço. "Está tudo bem meu querido amigo . 
Vamos encontrar maneira de fazer este final de sonho. "
Agora não vai ser fácil para ele par intrépido mas aventuras são mais fáceis com alguém
 para mergulhados no chocolate com uma concha de rebuçados 
e não há muito mais a esta história que temos para contar.
------------------------------

Bom,aí está o diário.Agora já temos os dois diários das Sweet Screams Traduzidos!

Créditos totais ao Eu Curto Monster High

Espero que tenham gostado!
Adios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!