4 de dez. de 2013

Batemos mais uma meta-150 seguidores!+Utilitários!

Oiii gente!!!!
 

Hoje eu fiquei bem feliz ao ver que o blog completou a meta de 150 seguidores.Para alguns isso não é nada,mas para mim isso mostra que 150 pessoas se interessaram pelo blog *-*
Com isso,eu gostaria de agradecer todos vocês que seguem e vistam o blog,pois sem vocês nós não seríamos nada!
E também vou querer agradecer a Anônima e ao Frederico que estão sempre aqui deixando o blog atualizado ^-^
Bom,pessoal,se quiser ver o post completo em Leia Mais...


Bom,sabem a marquinha oficial do blog? Ela é bem feinha né?
Então,eu também acho ela feia,pois no dia em que criei ela eu ainda não sabia mexer em programas e etc...
Então hoje eu resolvi criar uma nova marquinha para o blog,e ela é essa aqui:

Ela não é magnífica,mas dá pro gasto :s
Agora,aqui vão alguns utilitários para vocês:

Png's:


Afiliados grande:




Cabeçalhos:
(Coloque o nome do seu blog nos espaços em branco//Clique nas imagens para ver o tamanho original)

Imagens para início de post MH:




Imagens para início de post (diversas):
Não se assuste,essa bonequinha não existe ^-^






Selinho:

Então pessoal,podem pegar os utilitários sem créditos! Afinal,é um presente ^-^

Então,novamente agradeço *-------------*

36 comentários:

  1. Olá!!! Helena!!! td bem??? eu estou otimo!!! :D!!! antes de tudo parabéns pelo 150 seguidores!!! bem quero saber se posso fazer oc's da escola de criação de vcs(The Super high) pois estou com ideias de vilões!!! posso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Olavo *---*
      Bom,você até pode.Mas quando criar terá que colocar créditos e se ela for da The Super High (eu não poderei colocá-las lá no blog) você deve fazer filha de Vilões que ainda não tem lá na The Super High ^-^

      Excluir
  2. Oie,
    parabéns pelos 150 seguidores!!! Amei os utilitários!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Anônima, o selinho que vc me enviou não está abrindo, você poderia colocá-lo em algum post e tirar rapidinho? Bjs :3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que consigam atingir muitas outras metas ^-^ Mas uma pergunta: O que ser aquilo na primeira imagem de post diversos? o.O
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Helena, Fred ou Anônima, poderia mudar o banner de parceria do Skullette News? O atual é este aqui: http://4.bp.blogspot.com/-v8qOS_Crus8/Up96miF0SRI/AAAAAAAAE8g/5Ok3zgDFAeg/s400/anigif.gif

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ^-^ Adorei os utilitários *--*
    ♥May♥
    http://black-dream-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a marca do blog ta bem legal agora.

    ResponderExcluir
  8. parabens amei tudo e sigo esse blog desdreque eu oi vi na primeira vez.bjs tchau

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,vocês merecem tudo que conquistaram até agora e muito mais por toda a dedicação que vocês tem em postar e sempre deixar tudo atualizado, os utilitários ficaram lindos ^^
    ~ comentando milênios depois, mas ok -qq ~

    Beijos
    TFM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,você também merece.Aliás,parabéns pela sua meta também *-*

      Excluir
  10. Parabéns,vocês merecem *--*,os posts de vocês são muito bons,são do tipo de post que dá prazer em ler *u*,e é sempre atualizado,deixando o blog mais interessante,e também,vocês são muito educados^^
    Adorei os utilitários,ficaram muito lindos *u*
    ~Comentando depois de anos,mas oq -qq~
    http://j-ust-a-dream.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,muito obrigada *---*
      Que bom que sente prazer ao ler os posts daqui ^-------------^

      Excluir
  11. Parabéns pelos 150 seguidores ^-^
    Quem dera tiver 150 seguidores
    bjs e eu gostei dos utilitários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.E não fique triste,pois seu blog ainda é novo e em breve terá muito mais que 150 *u*

      Excluir
  12. parbens pelos 150 seguidores
    meu blog nem chegou ainda nos 20 :p bjss

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!