31 de mai de 2013

Novo blog!

Olá gente!

Então estou aqui para dizer que criei um novo blog só que sobre Ever After High o nome dele é 
Ever After High Lovers então se puderem sigam que eu iria ficar muito agradecida :)

30 de mai de 2013

Ever After High! Episódios e Personagens!

Olá

Hoje saiu os episódios da Ever After High,que vi no Monster High Nandoca!
Eu amei todos os episódios,mas vamos parar de falar e mostrar,vejam:

Episódios:




Os episódios são muito legais,mas eu esperava ver a Cupid desde o primeiro episódio!
Mas se vocês repararem bem verão a Cupid na Abertura,vejam o print que eu tirei:

Tá meio ruim a imagem,mas ela tá bem fofa *o*

Nessa imagem podemos ver as duas personagens "principais" Raven Queen 
e Apple White


Aqui pode se ver a filha da Rainha má da Branca de Neve,Raven Queen!
Ela tem estilo meio Gótico,roupas escuras...

Já aqui podemos ver a a filha da Branca de Neve,
Apple White,que significa Maçã Branca

Acima vemos a filha do Chapeleiro Maluco
que é bem maluquinha e extrovertida,seu nome é
Madeline Hatter

E aqui temos Briar Beauty a filha da
Bela Adormecida,que por sua vez é bem
convencida quando se trata de beleza!

Aqui vemos a filha da Rainha de Copas,que
ainda não sabemos seu nome.Mas para mim ela
é a mais bonita,adorei o estilo dela!

Aqui vemos a filha da Cachinhos Dourados,
Blondie Lockes,que é muito lindinha.

Sinceramente todas são muito lindas,os traços delas são bem parecidos com os Websodes das Barbie Fashionistas,fiz uma montagem para verem:


Só o que não gostei foi que não fizeram uma "chegada" para a Cupid,mas quem sabe em breve tenha um episódio só mostrando isso não é!?


Então espero que tenham gostado!

29 de mai de 2013

Fiz um Gif com minha Catrine!

Olá
Hachi,cachorro do filme Sempre ao seu Lado!A Helena chorou quando viu esse filme :p

Então,eu estava sem nada pra fazer então pensei:"Vou fazer um gif",então fiz um Gif com a minha Catrine DeMew,claro que não é o melhor do mundo mas ta bom assim!
Vejam:

Ficou meio doido .----.
Mas ficou legal,afinal é meu primeiro Gif com fotos!
Mas lembre-se não copie,só postei por que quis mostrar

Então,espero que tenham gostado!

Vênus Music Festival fora da caixa+Parte de traz da caixa!

Olá gente

Então antes de mais nada,vou esclarecer que estou postando na conta da Anônima pois minha conta foi Hackeada :'(,mas em breve farei outra,mas todos os comentários respondidos na conta dela são dela e não meu...

Mas vamos ao que interessa,então como vimos na postagem anterior da Anônima,sobre as Music Festival!
Então acabei de achar imagens da Vênus Music Festival fora da caixa!
Querem ver?Vejam:

 9
 

  

Magnífica,amei ela super linda,só uma coisa que não gostei,foi ela ter pouco cabelo '-'
Mas mesmo assim tá magnifica :o


E por fim uma imagem da parte de traz da caixa,que vi no El Chismoso Spectral(Créditos),vejam:



Então,gostaram?

Estréia Ever After High!+Music Festival já à venda!

Olá
Mudando imagem de Inicio de post \õ/,só pra dar uma variada,Robin "pegando fogo"

Hoje eu vi no The Village of Book End uma mega novidade (Pra mim pelo menos),que dia trinta a Ever After High irá abrir 

Veja a imagem divulgada pela Mattel:

É,ela irá abrir no dia 30/05,e que terão uns capítulos que só poderão ser vistos com uns códigos...
Vejam os códigos que servirão para assistir uns capítulos:
O primeiro é esse:
FIRSTDAYOFSCHOOL

O segundo:
STARTYOURSTORY

E o terceiro:
SCHOOLALLOWANCE

Então,acho melhor que anotem pois esses códigos vão permitir que vocês vejam o primeiro capítulo da Ever After High

Então gente,é amanhã e não percam a estréia da Ever After High!

Créditos:The Village of Book End,Que faz parte do El Chismoso Spectral


Mas ainda tem mais,lembram das Music Festival?Então elas já estão à venda na Europa vejam:

Simplesmente lindas né?!
Sinceramente,amei a Vênus e provavelmente a Helena vai querer compra-la...
Eu vi essa informação no My toys,loves and fashions então créditos a Cammie

E se copiar dê créditos ao My toys,loves and fashions e ao MonsterHigh123Lovers,pois fomos os primeiros a postar sobre isso!

Espero que tenham gostado!

27 de mai de 2013

Pensando em refazer minha Oc-Jenie+Foto da minha Catrine \o/

Olá
u.u Tenso

Então,sabe,semana passada eu tava sem Internet,e eu tava sem nada para fazer então resolvi refazer a minha Oc a Jenie :D
Vejam o resultado:


Mas não tenho certeza ainda se vou mudar...
Eu até que gostei do novo resultado,mas também gosto muito do antigo!!

E por fim uma foto que tirei da Minha Catrine junto com a minha Skelita e com a Jinafire da Helena...

Então espero que tenham gostado!

26 de mai de 2013

Rochelle GNO ainda à venda+Respondendo a Anônima!

Oii gente!


Hoje vi no site da Semaan as Ghouls Night Out à venda ^^

Eu sei que o Frederico já postou isso,mas vim só fazer uma postagem mais complexa ;D
(Na verdade fomos o primeiro blog a postar sobre isso ;D,mas a maioria dos blogs não está dando os créditos a nós que fomos os primeiros a postar :(  )
Mas lembrando que das GNO a única que ainda tem é a Rochelle,vejam:

Que legal né!?

Pena que a Spectra já esgotou e a Lagoona Também :(

Clique aqui para comprar a Rochelle Ghouls Night Out

E no Site da Semaan ainda tem as Haunt the Casbah
Clique aqui e visite o site da Semaan Brinquedos 

Anônima!! : p
Para de incomodar 
Fiz a encomenda 
Ok!!
Nada de cursor do robin!kkk

Pergunta para Helena :D

Então,voltei para incomodar denovo!
Só vim fazer uma perguntinha para Helena :D

Hey,Helena faz alguma encomenda de cursor de mouse?
Mas se você preferir...Encontrei um cursor bem legal,um cursor do Robin :p

Kkk '-'
Helena então faz uma encomenda de cursor pois o computador tá todo bugado '-'
E na Hora de comentar algo fica cheio de anúncios nos comentários :o

25 de mai de 2013

Novo Design!

Olá


Viram o novo Design?
Eu achei que aquele da Gigi e da Twyla já estava muito "antigo",ele já estava à 1 mês,então resolvi trocar ;D
Só o Banner que me deu muito trabalho,pois coloquei fundo transparente mas o fundo ficava preto '-'
Então resolvi preencher o fundo,mas agora o banner tá pequeno demais,mas com o tempo eu ajeito!

Agora a entrega das assinaturas para os postadores:
Essa é a assinatura da Helena,proprietária do Blog!
Eu fiz da Purrsephone,Helena,gostou?!

Aqui é a do Frederico,a sua assinatura é da Meowlody :D



E por fim a minha,que por "NOVIDADE" será do Robin,mas resolvi colocar o NightWing(NightWing é o Robin adulto :D) também ^--^,mas ele tá meio apagado,não dá pra ver direito :o

Caboceoqueeradoce
Então espero que tenham gostado :)

Haunt the Casbah e Ghouls Night Out na Semaan!

Oi pessoal!
Vish ,Clawdeen virou Funkeira D:

Então,venho avisar que já estão à venda na Semaan as Haunt the Casbah e as Ghouls Night Out,vejam:


Legal elas já estarem para vender aqui no Brasil!
Se já chegaram na Semaan,quer dizer que aqui na minha cidade já chagaram pois sempre quando chegam na Semaan chegam no mesmo dia aqui na minha cidade (Na Loja  Lojas França)
Se quiser compra-las Clique aqui

Créditos:Semaan Brinquedos

Então!Espero que tenham gostado!