25 de mai. de 2013

Mais imagens da Diretora sem Cabeça fora da caixa!

Olá

Hoje acordei e meu irmão estava vendo Sábado Animado e estava dando Monster High e é claro que fiquei assistindo,depois de uns 5 Episódios deu aquele da Scarah e do InvisiBilly,sabe,ver aquele episódio em português me deixou com mais raiva da Scarah ainda '-'
I hate Scarah ù.ú
Mas vamos ao que interessa,hoje eu vi no Monster Fabulosa (Créditos) algumas fotos da Diretora sem cabeça fora da caixa,vejam:


Gostei muito desse pack,mas sinceramente,nunca tive vontade de te-la,se fosse para mim comprar,eu compraria apenas pelo cavalo '---'
Mas a boneca é bem bonita e interessante!

Então foi isso!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!