8 de mai. de 2013

Protótipo Catty Noir+Novas imagens do Heath+Novos perfis no site!

Olá
Hoje tragos muitas novidades à vocês,primeiramente,hoje eu estava no Monster Fabulosa (Créditos) e vi que já foi divulgado o protótipo da Catty Noir,vejam:

Ela é muito linda,com certeza comprarei (Se eu tiver Dim Dim,pois gastei tudo com a Catrine -.-')
Créditos pela imagem:Cammie
E agora mais uma novidade,sabe aquele Pack da Abbey e do Heath?
Então,a Mattel divulgou novas imagens deles,vejam:

Aqui vemos a foto dos dois juntos,essa Abbey é muito linda!
E o Heath é bem legal,gostei muito dele,aliás ele é meu segundo personagem menino favorito (Depois do InvisiBilly)
Créditos pelas duas imagens: Isa Love Monster High

Aqui podemos ver o Armário do Heath,dá para notar que tem fotos da Abbey ,então o Heath gosta mesmo da Abbey '-',mas pelo que podemos ver esse armário é bem bagunçado,é bem a cara do Heath.
Créditos pela imagem do Armário:El Chismoso Spectral
E também vi que já chegaram os perfis de uns personagens,e os personagens são:
Legal né?Finalmente o Heath,Scarah tem um perfil no site!

Agora seguem os perfis:
Perfil da Gigi:
Nome: Gigi Grant 
Idade: Meu pai diz que eu tenho 15, mas ele perdeu a minha certidão de nascimento
 em algum lugar entre Dario, o Grande, e Júlio César, então eu realmente não tenho certeza.
Parentesco Monstro: o gênio
Assassino Estilo: tecidos naturais, especialmente de seda, em cores brilhantes.
 Eu também uso um grande penteado, calças largas e chinelos. Basicamente,
 eu gosto de conforto. Claro que eu não posso ser um pateta total porque 
eu nunca sei quando eu vou ter que aparecer para uma reunião com o novo chefe.
Falha Louca: Não é que eu tenha medo, mas acho que sou claustrofóbica. 
Ficar presa em uma lanterna por milênios faria isso com você.
Animais de estimação: Um escorpião chamado Sultan Sting (Sultão picada).
 Não se deixe enganar pelo nome, ele é realmente muito despretensioso.
Atividade Favorita: Gosto de ir passear. É sempre bom quando um monstro 
deseja fazer uma viagem para algum lugar que eu ainda não tenha ido.
O que mais irrita: Monstros que fazer muitos desejos extra desejos.
 Como se 13 desejos não fosse suficiente.
Matéria favorita: Astronomia, eu amo o espaço. É tão aberto e não-rolha.
Matéria que menos gosta: Ed. de motorista. Não é tanto a classe,
 mas o pequeno carro que você tem que dirigir.
Cor favorita: Eu amo pêssegos e ouro.
Comida favorita: hummus receita secreta do meu pai e pita fresco 
cozido. Mesmo depois de todo esse tempo eu nunca me cansei dele!
BFF: Eu gostaria de poder citar apenas um


Clique na imagem para ampliar
Nome: Twyla
Idade: 14
Parentesco Monstro: O Bicho Papão 
Estilo: Meus amigos me dizem que eu tenho uma figura sombria, 
ou talvez seja que eu sou uma figura sombria... De qualquer forma,
 eu adoro azul escuro e roxo profundo, especialmente quando eles 
sangram juntos como “Smoke On The Water”.
Curiosidade Sinistra: Eu sou muito tímida, passo a maior parte do meu tempo 
dormindo, escondendo debaixo das camas, por isso é difícil fazer novos amigos.
Animal de estimação: Um coelho chamado Dustin . Eu o encontrei quando um 
vento estava lhe soprando, salvei-o e adotei-o.
Atividade Favorita: Eu amo capturar pesadelos Normie, somente deixo os 
sonhos doces. Como você pode discordar de que é uma coisa boa?
A que mais o irrita: Quando outros monstros não entendem o porquê eu ajudo os
 Normies, não entendem que eu não estou lá para assustá-los. É realmente sonhos 
concretos sobre mentes suspeitas. Ah, e aspiradores de pó.
Matéria Favorita: Eu amo a psicologia.
Matéria que menos gosta:  Discurso. Levantando-se na frente de um
 bando de monstros é realmente difícil para mim, mas se eu não falar, 
como qualquer monstro vai saber o que estou dizendo?
Cor favorita: Blurple, que é azul misturado com roxo. 
É muito diferente de PURBlue.
Comida favorita: Pesadelos, é claro!
BFF'S: Howleen Wolf e Spectra Vondergeist 


Clique na imagem para ampliar
Nome: Heath Burns
Pais: Elementos de Fogo
Idade: 15
Estilo Assassino: Eu sei que todos os outros caras de MH levam suas 
sugestões de estilo da Heathster para que eu não tente mostrar-los 
muito para que principalmente eu mantenha-os informal em torno dos manos. 
Claro que eu tenho que ter chamas nas mangas da jaqueta, acho que é quente.
Falha Louca: Tenho um pouco de problema em controlar meus impulsos. 
O que me faz explodir acidentalmente em chamas no meio dos piores 
momentos possíveis. O meu pai também diz que a minha atenção é 
tão curta que, Hey! O que foi isso?
Animais de estimação: Eu estou economizando para um dragão de 
estimação. Eu quase tive o suficiente para obter um até que eu tive que
 usar o dinheiro que eu tinha guardado para substituir a máquina de gelo 
na creepateria ... não me pergunte.
Atividade favorita: Eu amo jogar vídeo game porque eu sempre consigo 
 ser o herói e se eu cometer um erro, posso apertar o botão de restabelecer.
O que mais o irrita: Quando eu digo: "Eu tenho isso!" e então ouço outro 
monstro dizer: "Heath, não!" É como se eles não tivessem fé no Heathster.
Matéria Favorita: Educação Física. Pois posso mostrar minhas 
habilidades atléticas e loucas na frente dos outros monstros.
Matéria que menos gosta: Ciência Maluca. Não é que eu não goste
do assunto, mas há apenas tantas distrações dolorosas na sala de aula.
Cor Favorita: vermelho e amarelo.
Comida favorita: Espirito-Pimentão (Ghost Chili),
eles são como doces para o Heathster.
BFF: Deuce Gorgon e Clawd Wolf


Clique na imagem para ampliar
Nome: Scarah Screams 
Pais: Banshee
Idade: 15
Estilo Assassino: Claro que agora eu sou o tipo de monstra que prefere ser 
vista do que ouvida, ainda estou trabalhando duro para não desaparecer 
no fundo. Eu gosto de blusas, casacos, sobretudo e saias na cor verde.
Falha Louca: Eu tenho uma forma de dizer coisas que os outros monstros 
geralmente interpretam mal para significar que algo de ruim está para acontecer.
Animais de estimação: -
Atividade Favorita: Não tenho uma voz boa e posso realmente
 chorar quando eu quero, oh e eu adoro  ouvir e contar histórias.
O que mais a irrita: Quando outros monstros tentam imitar o meu sotaque. 
Não, eu não quero um amuleto - Eu não me importo o quão sortudo ou fosco é.
Matéria Favorita: Literatura - Eu gosto de me esconder nos livros.
Matéria que menos gosta: Discurso - ele só provoca caos.
Cor Favorita: Verde - como relva antiga
Comida favorita: Coddie. A última comida de conforto assustador.
BFF: Hoodude Voodoo


Nome: Diretora Sem Cabeça

Idade: sábia o suficiente para ser sua avó e  jovem o suficiente para ser sua irmã.
Parentesco Monstro: O Cavaleiro Sem Cabeça
Estilo Assassino: Uma capa escura, blusa de gola alta, botas de
 montaria, uma vara e um livro sobre gramática.
Falha Louca: Uma senhora não divulga essas coisas em público.
 É indecoroso. Embora eu deva confessar que às vezes a minha
 cabeça e meu corpo se encontram em locais separados.
Pet: Pesadelo é o meu cavalo e companheiro constante. Apesar 
de seu comportamento nervoso desmente o seu nome um pouco 
intimidante, ela é quase sempre está pronta para me carregar em 
qualquer situação em pouco tempo ... quase.
Atividade favorita: Eu adoro reunir monstros de diferentes culturas 
e origens e vê-los descobrir que suas semelhanças superam suas diferenças.
O que mais a Irrita: monstros jovens que presumo não terem mais nada 
para aprender. É desagradável ver tal mentalidade estreita entre os jovens.
Matéria Favorita: Por que não perguntar qual dos meus alunos eu mais amo?
Matéria que menos gosta: Não me faça ir buscar o meu critério
Cor favorita: Eu prefiro azul escuro ou preto, mas a minha cor 
verdadeiramente favorita é a cor do conhecimento.
Comida favorita: bolinhos frescos com geleia e uma xícara de chá. Delicioso.
BFF: Estou contente com a minha própria companhia e um bom livro.


Créditos:Tumblr e ao Monster High Nandoca

Então gente,foi isso!

Anônima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!