15 de mai. de 2013

Mais uma tag...

Olá

Hoje o blog ganhou mais uma tag,na verdade o blog tá ganhando muitas tags 'o' mas tenho que escolher entre elas então hoje escolhi responder a tag que a Lya do Forever Monster High mandou para mim!

Regras
Postar as regras.
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
Criar 11 perguntas
Escolher e colocar o link de 11 blogs
Não repassar para quem lhe passou
Avisar aos blogs da Tag

11 coisas sobre mim:
1-Amo Bob Esponja
2-Gosto de Batman,mas não do Batman,sou fã do Robin/Asa Noturna (É a mesma coisa \o/)
3-Não sou de se levar a sério
4-Sou do signo capricórnio
5-Sou viciada num jogo chamado Lego Batman
6-Sou louca por animais
7-Gosto de Rock 'n' Roll
8-Não suporto Funk,One Direction,Justin Bieber,Sertanejo,Pagode e muitos outros...
9-Gosto muito de Hora de Aventura e MAD
10-Não gosto de Refrigerante,Bolo e nenhum tipo de doce (Só chocolate ^-^)
11-Nunca usei maquiagem na minha vida (E nem pretendo)

Perguntas da Lya:
1-Quantos anos tem?13 anos
2-Há quanto tempo é fã de Monster High?Desde Dezembro de 2010
3-Selena Gomez ou Demi Lovato?Nenhuma das duas u.ú
4-Cantor ou Cantora preferido?Axl Rose,Bono Vox,Raul Seixas,entre outros
5-Em que mês faz aniversário?Dezembro
6-Gosta do Forever Monster High?Sim,sempre visito,é um blog cheio de novidades
7-Sorvete de Chocolate ou Baunilha?Sorvete de Chocolate
8-Livro Preferido?Diário de Um Banana (todos)
9-Personagem MH preferido?Operetta e Skelita
10-Tem irmão ou irmã?Irmão
11-Gato ou cachorro?Cachorro

Minhas Perguntas:
1-Dia ou Noite?
2-Programa de Tv favorito?
3-Tem quantas Monster High's?
4-Que mês do ano prefere?
5-Jogo favorito?
6-Gosta de Bob Esponja?
7-Tigre ou Onça?
8-Gosta de desenhar?
9-Personagem da MH favorito(a)?
10-Gosta do MonsterHigh123Lovers?
11-Ler ou Escrever?


Repasso para:

Então,gostou?

4 comentários:

  1. Ooooops essa tag fui eu que passei para um blog que passou pra você e que agora está voltando pra mim.....desculpe mas essa tag já passou pelo Monster High Flavia's Blog mas obrigado ainda assim beijos fofa!

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!