12 de dez. de 2013

Imagens do Clipe We Are Monster High+Ganhei a Raven Queen!

Olá

Bom,hoje eu estava no Monster High Frankie e vi  novas imagens do novo clipe We Are Monster High!
Para quem não sabe,esse clipe será um novo clipe da Monster High,da música We Are MH.E dessa vez com a Madison estrelando,Vejam:

Na primeira imagem divulgada vemos a Madison cantando e atrás dela vemos várias Líderes de Torcida.
E na segunda imagem vemos uma menina,que acho que está "pintando" no muro,ou só está apreciando o muro ._.



Agora,tratando de outro assunto.Essa parte,vocês não são obrigados a ver.
Bem,à um tempinho atrás,quando eu disse que iria ganhar uma EAH,um anônimo me pediu para mim postar fotos da minha Raven quando ela chegasse para ele ver detalhes dela.Então,vê essa parte quem quer,quem não quiser não precisa ver ^^



Bom,não tenho muito o que dizer.Pois estou muiiiito feliz,quase dançando Macarena ºuº

Espero que tenham gostado!
Adios

22 comentários:

  1. Parabéns pela doll, ela é linda! Eu sei que esse post não é sobre mas... eu também tô com raiva da Mattel pelo Billy, poxa ele era tão lindo e agora está ridículo...
    (outra coisa que não tem nada a ver)vcs moram em Santa Catarina né? Eu vou pra lá nas férias vamos combinar de nos encontra shuahsasahu (-n sonho impossível). Kkkkk desculpa minha ideia maluca u-u
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obridada.Nossa,o Billy ficou estranho :(
      Sim,somos de SC.Hum,depende,se você vier para Floripa,não será impossível nos encontrar.E se você ir nas praias,será ainda mais fácil nos encotrar >u<

      Excluir
    2. Não vou ir pra Floripa c: meus pais queriam ir pra Camburiú e no Beto Carreiro, mas eles queriam ir em alguma praia também >3<

      Excluir
  2. A doll é perfeita
    Talvez quero a Raven ou a Madllie mas
    acho que são caras :s
    Bjs e até mais,amei o post

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Anônima!! Bonita doll ^_^
    (todo mês uma nova :3) bom, a Raven é muito linda, e bem gótica, perfeita!!
    O diário dela está em inglês, sim? E onde você a comprou?
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,agora que é época de Natal,vou ganhar umas 3 bonecas.
      Sim,o Diáro é todo em Inglês :(.Eu comprei pelo Mercado Livre,só que a minha era a última,custou R$ 140,00 com o Frete,mas no Mercado Livre ainda tem outras dolls,só que elas são um pouquinho mais caras.

      Excluir
  4. O Clipe vai Lançar Amanha Friday 13 ..A Raven e Linda né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério,nossa,não vejo a hora de lançarem o Clipe,acho que será melhor que o Fright Song *-------------------*
      É mesmo linda.

      Excluir
  5. *-* Que divo *-* Parabens, é uma bela boneca.Mais...Oque pe isso que vem com ela, uma câmera?

    ResponderExcluir
  6. Ma vc nao disse que sua Elisabet chega segunda?vc nao vai tirar fotos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mãe foi comprar para mim,só que já tinham esgotado.Mas eu já comprei pela Semaan e acho que semana que vem elas chegam ^^

      Excluir
    2. Que site comprou a sua Raven ? É o mesmo site que compra sua monster high?

      Excluir
    3. Eu comprei a minha pelo Mercado Livre,mas ela era a única que o vendedor tinha.As outras EAH à venda no ML são muito caras...

      Excluir
  7. Obrigado anônima por postar as fotos q pedi.Me ajudou mt!

    ResponderExcluir
  8. Ai como a Raven é linda!!!!
    Anônima, você disse que vai se "casar" com o Billy não é? (ou com o NightWing?) e se a Scarah ler seu pensamento!
    Mas eu acho o Heat LINDO!!!! E ele devia ficar junto com a Abbey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, quero que o Billy fique com a Spectra e quero que o Nightwing fique com a Estelar (ou ele poderia ficar com a Zatanna *-*)
      Heath & Abbey no meu <3

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!