2 de ago. de 2013

Scarah e Clawdeen Ilove Fashion Fora da caixa!

¬¬'
Olá pessoal!

Pude entrar no computador agora à noite \o/,bem,eu estava no Eco Punk  e vi umas imagens da Clawdeen e da Scarah I Love Fashion fora da caixa!
E também vi uma imagem do Protótipo da linha Swim Class wave 2...

I love Fashion:

Scarah
Aqui podemos ver a boneca Scarah em uma boa resolução...

Aqui podemos ver mais detalhes da boneca e na primeira imagem podemos ver a sua bolsa roubada da Frankie Básica ¬¬

E à cima podemos ver na primeira imagem a Scarah com uma roupa diferente,acho que é outra roupa que vem junto com ela.E na segunda imagem podemos ver três bonecas,duas da coleção I love Fashion e a outra da Coleção Básica,que foi exclusiva da SDCC 2012

Clawdeen
Aqui podemos ver uma imagem de três bonecas Clawdeen's,e cada uma vestindo uma roupa que acompanha a Clawdeen I Love Fashion!Óia,a mulher Maravilha,a Anônima odeia ela XD
E aqui podemos ver elas de outros ângulos.

                                                                                                          

Agora a imagem do protótipo das Swim Class,wave 2:

Clique na imagem para ampliar!

Eu gostei muito dos protótipos,mas desde o começo penso que o Holt deveria vir com fones,acho que ficaria bem melhor!

Créditos:Eco Punk 

O que acharam?

14 comentários:

  1. Que feio o gif lá em cima ¬¬
    O post ficou incrível, tirando a parte da Scarah e do maldito gif, que acho que não vou conseguir dormir mais -_- Sinceramente, acho que na segunda foto da Scarah (doll), ela parece um travesti .-. A Scarah é tão sem graça e inútil... só da medo nas criancinhas (mesmo eu não sendo uma, eu fiquei com medo da Caveirinha dela) ¬¬
    Mas, sendo positiva, adorei o batom da Clawdeen ^^ -Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto desse gif,não agrada muito .--.
      É,nem dá muita vontade de falar da Scarah,mas tenho né...é ela está parecendo mesmo um travesti,com essa boca grande que ela tem parece mesmo :D.É a caveirinha dela não ficou "lá essas coisas",mas pelo menos é a DELA,imagina se a dela fosse bonita,assim não teria graça!É mesmo,a Clawdeen fica bonita com a maquiagem escura *---*

      Excluir
  2. adorei o post,a scarah é muito linda!
    eu queria saber como você coloca esses pontinhos em baixo das palavras?
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Estou confusa de 2 coisas:

    1-Por que vocês (todo mundo) fica falando só mal da scarah?

    2-O billy é namorado da scarah ou da spectra? Por que em todos os episódios ele fica com a scarah, e apareceu uma foto dele beijando a spectra

    -bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio a Scarah porque ela está com o Billy, e porque ela não tem graça ¬¬ E o Billy namora a Scarah nos episódios (FDP) e nos livros a Spectra... Infelizmente ele não namora a Spectra nos episódios, por enquanto ^^
      Desculpa me intrometer -Bjs.

      Excluir
    2. Como a Rocky disse não gostamos nem um pouco da Scarah por causa disso,pois ela para ela estar com o Hoodode,mas aí ela foi lá e "pegou" o InvisiBilly,aquela olho grande!Pois a maioria queria que ele ficasse com a Spectra ...
      Ele namora com a Scarah,mas aquela foto dos dois se beijando é só uma montagem (infelizmente) :/

      Excluir
  4. Verdade!A Scarah roubou a bolsa da Frankie basica kkkk
    E eu tbm concordo com a Rocky,ela parece msm um travesti kkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É roubou a bolsa da Frankie,e para ninguém reconhecer pintou de verde '-'
      É ela parece um travesti,com essa boca "grande" e rosa parece mesmo!

      Excluir
  5. Oi queridas eu só vim falar que o Monster High Flavia's Blog está com novo endereço e queria saber se poderiam segui-lo para mim? Beijos >3<!
    http://monster-high-flavias-blog.blogspot.com.br/ obrigado ^ ~ ^!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,eu não entendi esse boneco do Holt sem fones,tipo,ele não existiria sem os fones,sem a música ALTA e tals,por isso todo boneco dele deveria ser obrigação vir com os fones já q sem eles ele não existiria.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!