16 de ago. de 2013

Cena 13 Wishes!

Olá pessoal!

Nossa,ficamos uns 5 dias sem nenhuma novidade,mas agora finalmente temos uma MEGA novidade!
Eu estava no My toys,loves and fashions e vi que a Cammie postou um vídeo mostrado na SDCC 2013,mostrando uma cena do filme 13 Wishes,o vídeo dura em torno de 5 minutos e nele mostra a Wydowna!!!
Vejam então:



Eu realmente adorei o vídeo,e também pelo fato de vermos a Wydowna,gosto muito dela,vejam uma imagem dela no vídeo:

A imagem não está muito boa,mas do mesmo jeito eu gostei!
Não vejo a hora de lançarem o filme!


Então,o que acharam?

49 comentários:

  1. Eu amo esse filme e eu vou comprar a Twyla para mim!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lá tá escrito "vajam" ao invés de "vejam".E tmb tá escrito "goste" ao invés de "gostei"
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q Anônimo IDIOTAAAA,vc não entendeu,então pra q corrige?!
      Tb amei a Wydowna no filme,mas mudando de assunto,quero uma resposta do Frederico,quer namorar comigo?Vc faz muito o meu tipo cara,se quizer,te passo meus dados!
      PS:Não sou uma menina,sou um garoto,sou Gustavo!Mas eu me amarrei em vc,tenho 13 anos,vc tem quantos?

      Excluir
    2. Anônimo 1-Obrigado já corrigi os erros :)

      Excluir
    3. Anônimo 2-Masoq?Que isso cara?
      Poupe-me disso por favor,primeiramente eu ainda sou uma criança,e criança não deve pensar em namorar!
      E depois,por que eu namoraria com um menino!?Aff era só o que me faltava agora...É a segunda pessoa que me pede em namoro aqui no blog,já estou de saco cheio ¬¬'

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkk quem esse daí pensa que é hein?
      Ele vai querer uma foto sua para fazer coisas feia com as fotos e-e'
      É muito engraçado,eles me fazem fazem rir.
      Ei Anõnimo que pedio a mão do Fred em casamento,o Frederico não quer namorar mas tem alguém que quer,ele é o nosso amigo João Antônio,o nosso melhor amigo o blog dele é esse aqui:
      http://lovemonsterhighmh.blogspot.com.br/

      Se quiser a foto do João eu mando,primeiro vou perguntar para ele.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Oi gustavinho é Joao antonio tu queria ficar com o frede mas ele não esta disponivel momento mas eu estou a anonima mi falo de ti me passa teu face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Plz,aqui não é um site de relacionamento tá?
      Então para de ficar fazendo o blog de Pute***

      Excluir
    2. Anão,eu quero é o Frederico,estou apaixonado por ele,o João até q deve ser interessante,mas vou ter que tirar o Frede da cabeça primeiro,vou sofrer muito com esse BAITA fora que ele me deu.
      Frede,vc pode não me querer agora,mas quando você crescer não vai ter desculpa de não me aceitar!!!Te amooo Fredê!
      E João MH,eu sou fiel,e não quero te passar meu face,não ainda.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Meldels esse Anônimo até parece um prostituto cara.
      Cara tu não pode estar apaixonado por ele,você nem o conhece.Se ta tá sofrendo vai para um puteiro que é lá onde acharás pessoas solteiras ~--~
      Você me dá medo cara o.o

      Excluir
    4. Você está brincando com a minha cara né?
      Eu não namoraria com você nem se você fosse a última pessoa nesse mundo.E o pior ,você é um menino!
      Eu vejo coisa mesmo...

      Excluir
    5. Ai Gustavo,tu deve ser um gato,fica comigo eu estou a procura de alguém como você ♥♥♥♥♥♥
      XOXO Vc está no meu ♥
      Larga o magrelo do Fred e fica comigo :*

      Excluir
    6. Noss véi '-- Você é ridículo cara !! Vai encher o saco de outra pessoa flw? Já seii, que tal economizar copo e tomar no c*? Eu não resisti não responder ao um otário como você, agora, licença que vou assistir Transformers,babaca !!

      Excluir
    7. Ainda bem bem que ele não viu ainda o João Antônio,se ele ver vai ter um ataque do coração,pois o joão Antônio é uma baleia em pessoa!!

      Excluir
    8. Né?! Ele só é apenas uma baleia que não encontrou o caminho para o mar '^'
      Mas sério ele falou para mim que queria namorar com esse carinha '-'

      Excluir
    9. Q cara mais cara de pal,ele está querendo namorar com o Frederico kkkkk
      Bjs

      Excluir
  4. Oi anônima! Refiz a balinha quer ver? esta lá no meu blog,pf comenta se ela esta legal?
    www.monster10byjuly.blogspot.com
    -bjos

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui comentar aqui, e quando vi os comentários anteriores eu não parei de rir kkkkkkkkk Meldels você parece açúcar e os anônimos formigas kkk. Não sei se eu riu ou se eu choro kkkk. Ai ai... Eu conheço umas 3 meninAs que gostam de você, deve ser principalmente porque você gosta de MH, porque você usa All Star e sei lá o que... quem entende os apaixonados... e-e
    Enfim, a Wydowna me surpreendeu !! Não sabia que ela iria aparecer além dos HQs *u* Esses braços me lembra um pouco o Slender (acho que quase tudo me lembra dele) '0' -Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito hilário isso né?!
      Eu também ri muito,é muita doidera.Acho que já é o terceiro Anônimo que pede para namorar com o Fred kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkk psé kkkk....
      Vocês entram em algum xat? Seria legal conversar com vocês^^ -Bjs

      Excluir
    3. É difícil conviver com isso .-.
      Acho que isso é assédio kkkkkkkkk agora esse Anônimo aí de cima,nem é uma menina e sim um menino '-'
      É verdade a Wydowna é tão linda,uma pena que é exclusiva ;-;

      Excluir
    4. Bem Rocky eu não entro no Xat,mas tenho a conta registrada.
      Mas quem sabe um dia a gente combine de se falar né :D

      Excluir
    5. Meldeus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o caro é um menino e pediu a mão do Fred meldeus do céu eu devo ta em outro mundo né?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ~rindo litros~
      -Bjs

      Excluir
    6. Não tem como não rir! É muito hilário,agora esse Anônimo pediu o Facebook do Frederico na página "Quem Somos",ai que raiva que eu to,esse Anônimo está enchendo o saco!
      Mas eu to rindo muito com ele kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Anônima,meu bem,só pra concluir,não fui eu que comentei nessa página não,deve ter anônimo se passando por mim aê,pois os meus comentários foram somente nessa página aqui!E eu não sou prostituto,geente como vcs conseguem rir do amor,estão levando isso como piada.Estou sofrendo sim,mas nunca seria capaz de forçar a barra do Frederico,se continuarem enchendo o saco pode saber que deve ser um engraçadinho brincando com coisa séria.Eu vou deixar o Frederico em paz,mesmo sofrendo com isso.E mesmo não conhecendo ele,me apaixonei pelo jeito dele,pois ele é o tipo de rapaz que eu gosto,e adorooo Monster High tb,dar pra ver que vcs todos,não só ele são ótimas pessoas,desculpa ter incomodado assim!E vlw por ter me avisado sobre o físico do João,kkkkkkkkkkkk.E o Frederico pode ser magrelo e tudo mais(nem sei se ele é eu nunca o vi)eu gosto é dele por dentro e ele deve ser um GATO né.Eu amo,amo ,amo,amo o Fred,vc é o amor da minha vida Fred,e eu só te pedi em namoro pq me disseram q vc era GAY,vc não é???????Nem BI???
      PS:Deixo claro mais uma vez que comentei apenas nessa página,as outros comentários são de retardados q só sabem irritar!!!
      Gustavo.

      Excluir
    8. Caro Gustavo,você é um prostituto SIM,você é um baita de um Gigolô!Eu depois vou mandar uma foto do João hehe,capricha você se interessa por ele kkkk
      Olha eu não tenho preconceito com GAY,mas sério cara,tu é um dos baita Gigolô,seu lugar não é aqui no blog de MH e sim no Red Tube -'-.Mas do mesmo jeito,eu chamo isso que você tá fazendo de Assédio Virtual.
      Nós estamos rindo tanto de você,vc está deixando o nosso dia mais bem humorado,a Helena até disse que ia tirar um foto com o Fred para dar ciúmes em ti kkkk
      Mas sério,agora te mando uma imagem do João,ele tá bem "sexy" na imagem hehe...
      Ps:Antes de clicar na imagem,o João NÃO é o (bonitão) de preto,ok?E o João deixou eu mostrar essa imagem também ^-^:
      http://1.bp.blogspot.com/-ohBi1V2O3Z4/UhKlsCIQAqI/AAAAAAAACYk/OJZMO1TSbag/s1600/cats+dd.jpg
      Visse o João kkkkkkk,não é montagem ;p

      Excluir
    9. Kkkkkk a Anônimo mostrou a imagem kkk

      Excluir
    10. Credo Anônima,eu gosto tanto de vc,eu não queria que você tivesse essa impressão de mim,eu vi a imagem,kkkkkkkkkkkk,mas o meu lançe é com o Fred,por favor não faça uma coisa dessas comigo Helena,não deixa Anõnima,isso me fere mais!Nããããããão!
      Gustavo.

      Excluir
    11. Tá,tá,tá.Mas viu como o João é "sexy" kkkkkkkkkk.
      ...
      Ahhhhhh acho que te desmascarei "Gustavo"!
      Agora eu fui ver os comentários e vi que um outro anônimo,um tal de "Lucas" comentou na mesma hora que você!!!
      E pelo que me lembro...um anônimo que se dizia ser "Lucas" comentou aqui no blog à um tempo,e tudo indica que ele seja você!
      Estou quase descobrindo U~U
      Então,você é Lucas ou Gustavo,são a mesma pessoa?
      Quero ver isso de você!

      Excluir
    12. Gustavo kkkkkkkkkkkkk meldeus como tu é imbécil??!Eu acho que ele ta se fingindo e zoando com a cara de todo mundo!da onde?? Tu nem conhece o Fred pra querer se casar com ele?? JESUS MARIA JOSÉ devo tá na em outro mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. Fica tranquila,eu já descobri quem é ele ;)
      E tenho várias provas!Ele também se passa por um tal de Lucas...
      Tipo assim,quando descobri quem é ele,lá no meu post,ele parou de falar comigo nesse post e começou a falar comigo em outro post,eles tem a mesma escrita,e os dois comentaram nos posts quase na mesma hora,tudo comprovado u.u

      Excluir
    14. Hahahah to rindo muitooo ashuahsuahuahaushua
      Bjs anônima,Frederico e Helena

      Excluir
    15. Isso aqui já viro site de relacionamento e bordel kkkkkkkkkkkk
      ♥~May

      Excluir
  6. kkkkkk,rindo litros com esses anônimos recalcados,hehe...
    Aiaiai ><'
    Kisses,adorei o post ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de rir litros mesmo,esses Anônimos estão deixando nosso dia mais...bem humorado hehe >-<

      Excluir
  7. véi na boa,esse gustavo,lucas,ou joão aí estão me fazendo rir litros kkkkkkkkkkkk loucos pelo fred kkkkkkkkk um pede o namoro de outro,aí vai lá e pede em casamento,chama de gay,bi,pede o que pediu o fred em namoro em namoro também kkkkkkkkk virou puteiro isso aqui agora daqui a pouco vou ver anônimos pedindo pra ir no motel com os outros aqui '-' ALGUÉM AVISA PRA ELES QUE ISSO E UM BLOG DE MH E NÃO UM CABARÉ???
    vou perder o ar de rir kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk,aqui virou um Cabaré,a coisa tá ficando medonha ><
      É daqui a pouco vai estar cada um pedindo o outro para ir no Motel,e o pior é que não da para avisar que aqui não é um Puteiro,pois eles não vai ligar e só vão nos ignorar -.-'
      Eu acho que o lugar desses Anônimos não é aqui em um blog de MH e sim no Red Tube,ou sei lá...

      Excluir
    2. Oi amores,ainda bem,eu consegui me recuperar do fora do Frederico e agora estou namorando,o nome dele é Alexandre,e tem 19 anos,mas quero dizer q aceitaria de coração o Fred como amigo,a amizade faz muito bem,mesmo que o nosso relacionamento não tenha dado certo!Eu nem tenho idéia de quem é esse idiota do lucas q fica copiando minha escrita,ou sei lá,foi coincidência até demais,mas deixa pra lá...Eu tb vi os horrores q tds falaram de mim,infelizmente ninguém me entendeu,tds acharam q isso era brincadeira e tals,mas eu sei o q eu senti e o q eu passei.E nunca tive a intenção de transformar esse blog num putero,o q é Red Tube?Me perdoem pelo ocorrido,e quero q todos saibam q eu e o Fred nos tornamos BFF'S,e qo msm com Anônima e Helena.
      Gustavo.

      Excluir
    3. Voltasse?Reapareceu das Trevas!Uau .-.
      Então...hãm,que bom que você ta namorando .-. com um menino,tenso.
      Bom,sabe por que a gente não levou isso tudo a sério?Pois isso é incrívelmentesuperultramegablasterpower bizarro.
      Bem,eu não diria que o Fred eu ou a Helena sejamos seus BFF's,nós nem nos conhecemos.Mas se você acha...
      Ps:Red Tube é um site onde tem gente que posta suas fotos peladas,ou sei lá o que :/

      Excluir
    4. Trevas o.o?Red Tube?Pq entraria num site desse?Credo!Pensei q fossemos Bff´s amiga,msm não se conhecendo.Pq vc pensa essas coisas de mim,promete q vai me ver só como um adolescente bobinho,ingênuo e apaixonado?
      Gustavo.

      Excluir
    5. Tá né...que esse "adolescente apaixonado" não seja pelo Fred,ta tudo certo! ;)

      Excluir
  8. Esse anônimo só sabe encher o blog com porcaria(para não dizer outra coisa),ele veio dizer essas coisas para o Fred,mais eu aposto ele falar isso para a mãe dele!!!!E tbm aposto ele falar do red tube ,!!!!Vai ai anônimo "Gustavo",#SEJOGA mostra o seu rosto ,mostra como você é lindo,a lembra de mostrar o seu namorado tbm bixa má

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,acho que não foi legal o que ele fez o Fred passar...
      Mas sem xingar ele Bixa,a opção é dele.
      Só acho que quando ele fala desse namorado é zoando com a nossa cara .-.

      Excluir
    2. Desculpe chamar vc de Bixa Gustavo,mas vc só sabe implicar com os postadores

      Excluir
    3. Já cheeeeeeega!Eu to cansado de td mundo me julgando nesse blog,saco,isso irrita sabia?Q DESGRAÇA.Vamos esquecer tudo isso,por favor,até a Helena,Anônima e Frederico já esqueceram isso e viraram meus BEST FRIENDS FOREVER,pq tds vcs q me criticam não vão cuidar da vida de vcs!Eu não me expondo já é desse jeito,imagine se eu me exposse,pra mim já deu.E eu não perderia meu tempo para vir aqui zoar com a cara de alguém.Cansei,eu tentei ser educado,disse q adorava tds vcs,mas msm assim eu só levo patada,então eu deciditerminar minha amizade com vcs postadoresinfelizmente não podemos mais ser amigos!Acabaram de perder um BFF e um LEITOR.Espero q não sofram,foi mais de uma semana de amizade.
      Gustavo.

      Excluir
    4. Tá né ^~^
      Adios,vai na sombra ;D
      Dá um abraço no seu namorado ;),e que a relação de vocês continue firme e forte.Adios...

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!