14 de ago. de 2013

Nova oc!!

Oii gente!!

Hahahahaha

Hoje trago para vocês minha nova oc,o nome dela é Hannah Vena,ela é filha da Ravena dos Jovens Titãs!!
A minha inspiração para fazer ela veio da Anônima,pois ela ama os Jovens Titãs e eu também gosto!!
Vamos falar um pouco sobre a minha oc,ela é uma menina perturbada,que não gosta de nada,na base dela ela está sorrindo,pois tinha aquela base para faze-la!!
Se quiser continuar lendo clique em mais informação!
Primeiro de tudo eu vou mostrar uma foto da mãe dela:

Eu amo ela!!Eu acho ela muito linda!!

Agora a oc:


Nome:Hannah Vena
Idade:16
Parentesco monstro:Revena
Estilo:Eu não ligo para essa droga de estilo,para mim estilo é uma falta de tempo!
Curiosidade sinistra:Eles me chamam de perturbada,mas eu não ligo nem discordo deles,ah e eu também tenho poderes,eu levanto as coisas com a minha mão sem tocar,mas para levantar eu tenho que falar a "palavra magica" (azarah metrio zentoz)
Animal de intimação:Eu odeio animais,o ultimo animal que eu tive eu matei ela!
Atividade favorita:Dormir e ler poesias sombrias!
O que mais irrita:Todo mundo!
Matéria favorita:Aula de vôo,mesmo não tendo asas para voar eu posso mesmo assim flutuar.
Matéria que menos gosto:Moda monstro
Cor favorita:Roxo e preto
BFF's:Estarlla Grayson

Então gente foi isso espero que tenham gostado dela!




10 comentários:

  1. Q diwaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Incrível a sua habilidade de desenhar!! Ela é muito linda, eu também queria ter uma imaginação que presta (como a sua). Quando tenho uma idéia de redação, desenhos e artes enfim; ou a coisa não fica como eu queria, ou sai merda.
    Também me chamam de pertubada (como a Hannah), mas me chamam de pertubada, tipo: "Como você consegue escrever isso?! Sua mãe sabe que você escreve essa coisa?!" Pois é né... -Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,na verdade não sou muito boa no desenho,mas ainda tenho ajuda da Anônima.
      Kkkkkkk,nunca me chamaram de perturbada,eu acho '-'.Kkkkkk "Sua mãe sabe que você escreve essa coisa?!"

      Excluir
  3. Posso falar a verdade? Não gostei muito dela...
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode,sua opinião sempre ajudará para futuras oc's ^-^

      Excluir
  4. Anonima, eu vi o diário da marcie, A_M_E_I, esta super legal. ACho que devo mudar a balinha, ela esta com cara de 17 anos e não de 14.
    Amei amei amei
    -bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou do Diário dela ^-^
      É também acho que ela está com um rosto de "menina mais madura",acho que você deve usar uma base da Draculaura,que tem o rosto mais delicadinho :)

      Excluir
  5. Percebi q com a Hannah vcs tb usaram a Draculaura como base,ficou uma graçinha,vc é muito talentosa Helena,parabéns,já pensou vc virar um DARKO da vida!!! Sabe,eu queria te pedir,não que esteja te obrigando,q vc faça uma Oc rosinha,tipo Draculaura e Catty Noir,existem pessoas no mundo q curtem rosa,pode não ser o caso de vcs.Queria ver uma Oc fofinha e rosinha de vcs,e q curtisse moda,geralmente,quase todas as Ocs da vcs a materia q menos gosta é moda monstro.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dela,e obrigada pelos elogios.
      Bem,nós temos apenas 3 oc's com esse estilo "rosinha" que são a Lolo Vampy,Annie ReaperStaff e a Fler Cat,mas se quiser eu faço uma de teste para você ver ^.^

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!