29 de ago. de 2013

Novo Design!

Olá pessoas bonitas
Bee-"Minhas tripas,minhas tripas"

Devem ter percebido que o blog está com um novo design!O que?Não viu?
Então meu caro vá a uma benzedeira pois você está com burricecegasticaaguda ;D
Eu sei que sempre mudamos de design no começo do mês,mas como falta apenas 1,2,3,4  2 dias para começar Setembro,já resolvi adiantar o Design,bem,mesmo eu não sendo eu quem criou o blog (mas eu estava no dia da criação -.-) eu que mando no design mermão U.U
Já que esse post é completamente sem graça,vou colocar Leia Mais no post,já que isso daqui é só para mostrar as assinaturas mesmo...
Então quem quiser ver,clique em Leia Mais...

Bom,vou mostrar as Assinaturas...

Assinatura do Fred:

Assinatura da Helena:


E a minha:

Eu também coloquei vários efeitos,tipo a nevezinha caindo,que combina muito com a Abbey *-*
Deu acho que é só,espero que tenham gostado do novo design,pois,até que eu gostei ^-^
Créditos pelo template:Adolescente Nerd

Adios

16 comentários:

  1. Ficou bonito
    Posso fazer uma pergunta?
    O Fred é gay????

    ResponderExcluir
  2. LIAMDO!!!!!!! Com m de maravilindo E-E'
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que Divo, só não gostei do fundo (mt exagerado). Mas o resto do desing está muito fofo *-------------*
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,eu também não gostei do fundo,está complicado achar um fundo que não fique fora de foco :/
      Obrigada ^-^

      Excluir
  4. Uau, achei lindo! Amei o tema da Abbey!!
    bjs<3

    ResponderExcluir
  5. Ficou legal mas só que eu pouco chamativo...Adorei as neves caindo ^.^

    ResponderExcluir
  6. O novo design ficou lindo,e as assinaturas também!
    Beijos
    skullettenews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, acho que você está plagiando o World Monster High Br. Colocou o mesmo personagem e ainda por cima com o efeito caindo neve igual ao que ela colocou. Não estou saindo fora das regras, critiquei com educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade NÃO,pois eu nem me lembrava do World MH BR,agora fui lá ver,vi que o fundo branco,e o blog está com o design azul.O nosso está com o fundo ROXO com os detalhes ROXO,o cabeçalho dela está com a Abbey Scaris,o nosso com a Abbey Básica.E essas neves caindo eu tive a ideia pois combina com a Abbey e não por que vi em outro blog... (na verdade eu mau visito o World MH BR)

      Excluir
    2. Desculpa me intrometer Anônima mas eu tenho que falar!!Cara agora quando agente for fazer um novo design nos vamos ter que passar em blog em blog para ver qual é o design para não fazer igual.Quantas vezes nos fizemos um design com um tal personagem e a outra pessoa faz com esse tal personagem... Se toca guria -_-

      Excluir
    3. Né?
      Está muito diferente,e o Design da Abbey foi ideia sua desde mês passado né Helena?!
      Ou seja,estamos planejando à um tempão!

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!