26 de ago. de 2013

Duas Novas oc's!

Olá
Hakuna Matata,Hakuna Matata

É,sabe quando aquela pessoa é viciada em desenhar oc?Essa pessoa sou eu...
Semana passada eu tinha feito duas novas oc's,e hoje trago mais duas,é o vício!
Bem,eu fiz uma Dragona e uma...sei lá uma boneca,eu acho o-o
Eu não tenho mais o que enrolar então...clique em Mais informações!



Primeiramente,irei mostrar a minha Dragona *-*,o nome dela é muito feio,eu sei...
Nome:Hijéter Poasa SpergüentonDragön
Idade:563
Parentesco monstro:Dragões dos Alpes Siberianos
Estilo:Tem umas pessoas que dizem que sou Gótica,mas eu não sou não,eu gosto de roupas pretas e escuras,acho que só...
Curiosidade sinistra:Eu não sinto frio,a minha própria pele foi feita para aguentar as altas temperaturas dos Alpes da Sibéria.
Animal de estimação:Eu tenho um Husky Siberiano de estimação chamado Kika,ela é um cão que consegue suportar o frio como ninguém!
Atividade favorita:Voar.
O que mais irrita:Pessoas faladeiras,odeio quando fica um "faladeiro" que não cala a boca falando no meu ouvido,não mereço isso!
Matéria favorita:Aula de voô.
Matéria que menos gosta:Ecônomia Doméstica,assim aprendo que um dia terei que economizar e não gastar com tudo que é legal e sim com que é preciso T-T
Cor favorita:Branco e Cinza.
Comida favorita:Carne de Bode dos Alpes.
Bff's:Ammy BloodNight e Hannah Ven


É eu sei que o nome dela é mega-complicado,por que...nomes complicados são legais ^w^
Ela não é gótica ok?eu acho
Bem...como eu posso explicar como ela é...Bom,ela é muito calma e não uma "serelépe" (agitada) e não gosta de funkeirosbem que ela faz
Uma imagem que achei bem interessante,de um Dragão Branco na neve tentando devorar um Pégaso eu amo Pégaso *------------*,vejam:

Que Pégaso mais Liamdo!E que Dragão feio .--.

Ah,e uma imagem da Kika:
O perfil dela estará na página de Pets das oc's.

E eu queria dar créditos Monster Gallery pelo tutorial da Raffa de como fazer brilho no cabelo da oc. Então,créditos ao Monster Gallery.

E quem disse que parei por aqui?
Eu agora trago a outra oc,que é uma bonequinha que criou vida,ou morte,sei lá...
Nome:Zenihá Mianshe
Idade:17
Parentesco monstro:Bonecos
Estilo:Bem básico,que me conforte ao máximo,geralmente uso roupas largas,e sempre com um moletom
Curiosidade sinistra:Eu nasci no Japão,meu Bisavô criou vida,antes ele era apenas um boneco,mas ele criou vida,ele não foi o único a criar vida,ainda não foi descoberta a causa.Ah eu também tenho um feixe  que percorre meu corpo todo,ele começa no meu pescoço e termina no meu tornozelo  e se eu abri-lo eu morrerei.
Animal de estimação:Goliad,meu chimpanzé flautista,ele é muito talentoso.
Atividade favorita:Ler revistas de Animes e jogar Video-Game
O que mais irrita:Quando ninguém entende o que eu falo,ou seja em Japonês,mas hoje em dia já aprendi a falar a língua dos outros,mas as vezes ainda solto umas frases em Japonês,あなたは、知る権利?たまには扱うことができない!
Matéria favorita:Línguas Mortas,eu aprendi a falar a língua dos monstrinhos daqui através dessa matéria,afinal,antes eu falava outra língua,私は唯一の日本人、日本のスポーク.
Matéria que menos gosta:Geográfia,eu já conheço a Ásia e a América,já está bom assim!
Cor favorita:Amarelo
Comida favorita:Eu não como
Bff's:Mary O'Nete e Jenie J Kramer


Como perceberam,ela não tem um rosto como uma Oc Monster High qualquer,ela tem um rostinho mais de Anime.
Mas a minha maior inspiração em fazer ela foi uma personagem do Livro Diário de uma Garota Nada Popular 2,o nome dessa personagem é Violet e eu amei ela *--*
Eu acho o cabelo dela LIAMDO e eu não iria aguentar não fazer uma oc com esse cabelo
Ah,mas ela não foi minha única inspiração desse cabelo,também tem uns persnagens do Dragon Ball Z(um desenho que meu irmão e o amigo dele são MEGAVICIADOS!) que tem esse cabelo LIAMDO
Bem,eu na verdade não gosto de Dragon Ball Z eu realmente ODEIO ,mas tenho que admitir que esse cabelo é muito bonito!
 E agora o Pet dela:
O perfil dele já está pronto ^-^
Esqueci de falar que o nome desse macaquinho,Goliad,é inspirado na Goliad do desenho Hora de Aventura.

É,acho que foi isso...
Espero que tenham gostado das minhas duas novas oc's :)

6 comentários:

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!