10 de ago. de 2013

Mais detalhes:Gil e Rochelle Dance Class

Oii gente


Trago algumas novidades,mas primeiro vou falar sobre por que eu não estava postando pois fui quase tostada pelo meu computador e estava doente,eu já falei isso no outro post que eu fiz Click aqui para ver...Voltando para o que interessa eu estava no monsterhighpatty quando vi o ultimo post que ela fez,mostrando Mais imagens do Gil e da Rochelle Dance Class...E obvio que eu não deixaria de trazer para vocês!
Se quiser continuar lendo click em mais informações.
Vejam:


Aqui é a parte de traz da roupa do Gil! Podemos ver que ele está com uma blusa de ondinha e uma Bermuda azul!


Aqui podemos ver o rosto dele,as sobrancelhas deles são bem estranhas,ele tem uma maquiagem bem clarinha e seu boca é azul bem claro!


Aqui podemos ver os sapatos deles,eu adorei o tênis do Gil!


Aqui podemos ver o rosto da Rochelle,ela está com uma maquiagem verde,e um batom roxo claro.Eu achei ela feia,ela está parecendo uma velha!

  

Aqui vemos o cabelo dela!Ela tem um coque e tem um arco bem lindo!



Para terminar vemos a roupa dela,é um maio roxo com uma estampa que parece de velha e uma saia preta com branca.Eu achei que a roupa não combinou nem um pouco!

Então gente foi isso espero que tenham gostado!

Créditos:monsterhighpatty



5 comentários:

  1. Ameeei a Rochelle,ela está liiiiiiinda!
    http://palace-of-monster-high.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu,mas eu não achei a Rochelle bonita,mas cada um tem seu gosto!

      Excluir
  2. Noooossa,falou aquela q nunca vai ficar velha! Além do mais,a roupa dela não tem nada de velha,está MEGA fofa,a saia está espantacular,a Rochelle não está feia,ela está LINDA,diferente de vc q nova já é um espanto e imagine velha!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai plz,você nunca viu a Helena para falar que ela é feia está bem?
      Aposto que você é um tribufu com cara de avestruz recém nascido e fica falando dos outros -.-' se enxerga!!

      Excluir
  3. Olá achei super legal seu detalhe sobre a Rochelle*-*
    Segue meu blog:
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!