22 de ago. de 2013

Comercial bonecas 13 Wishes+Carros de controle remoto Monser High+Divulgação

Olá

Bem,eu vou ficar um bom tempo sem postar,quem sabe...umas duas semanas,então espero que sintam falta de mim... eu sei que vocês não vão sentir mesmo!
Mas quem sabe eu possa entrar no Sábado...
Hoje eu estava no My toys,loves and fashions e vi uma nova postagem em que já lançaram o comercial das bonecas da linha 13 Wishesque já lançaram à séculos,e só fazem o comercial agora -.-
E eu também vi Bloo MayS. e vi que a Mattel poderá lançar Carros de Controle remoto da Monster High.

Bem,vou começar mostrando o comercial das bonecas:


Eu acho que...os comercial das Monster High são muito,básicos, e são todos um igual aos outros,se é que me entendem  '--
A única parte que gostei foi quando aparece nos "pensamentos"  da Twyla uma imagem da Gigi meio que,abraçada com a Wishp,vejam o print que tirei:
Será que no fim do Filme a vilã irá ficar amiga dos bonzinhos?Tipo no Ghouls Rule,que a Lilith fica ami9ga dos monstros '-'


Agora mudando de assunto,venho lhes mostrar um possível protótipo de Carrinhos de Controle Remoto!
Na imagem acima a Scooter da Ghoulia,que é movida a Controle remoto e também podemos ver aquele Carro da Draculauraque me lembra muito o Batmovel 
Eu adorei os dois por que...eu adorava carrinho de Controle Remoto,desde pequena.Pois quando eu estava na Pré-escola só tinha duas meninas na minha sala,eu e uma menina,e as únicas pessoas que brincava-mos era com os meninos,por isso eu gosto tanto de Carrinhos de Controle Remoto *--*


Agora para finalizar uma Divulgação!

Dona:Juju Bominable
Nome Blog:Oh Meu Rá MH
Meta:60 seguidores

Espero que tenham gostado!

25 comentários:

  1. Credo,Deus me livre da Whisp virar amiguinha das outras monstrinhas,a coisa q mais detesto nos filmes é quando os vilões se tornam bonzinhos no final,pô,a personalidade deles é má e tem q ser assim pra sempre!Quero q ela seja mito cruel nesse filme e q não se arrependa das maldades q faz,assim como Toralei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?!É muito chato isso,um dos motivos de eu ter ODIADO o Ghouls Rule é por que a Lilith ficar amiguinha dos principais,isso não tem graça!
      Eu achava que o 13 Wishes iria ser diferente do que estamos acostumados a ver,mas parece que vai ser como todos os outros filmes da MH :/

      Excluir
  2. Achei super legal a Scooter e o carro da Draculaura por controle remoto!

    ResponderExcluir
  3. Anõnima,me faz um favor?Eu sei q é demais,mas eu queria saber se tem como vc me arranjar a letra da musica desse comercial?Se conseguir responde ele pra mim por favor,nao paro de ver o comercial,musiquinha muito legal.Ameei a Gigi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish,desculpe-me,mas não dá,pois além do meu computador estar sem volume,eu só posso ficar no PC para responder comentários,e não posso entrar no Notebook,que tem volume,fio mal mesmo :/

      Excluir
  4. Caroline Mantin Wenncar23 de agosto de 2013 às 01:32

    Anônima o.O seu nome de verdade tem a letra x nele?não é por nada nao.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,meu nome não tem a letra X,o meu nome tem as letras mais simples que você poderia pensar *-*

      Excluir
  5. Gosto de todas as 13 Wishes, menos a Lagoona 13 Wishes, a MH mais ridicula de todas as MH na minha opinião.
    -
    Eu percebi uma coisa, e preciso me expressar.
    -Todos ficam implicando com vocês por causa das dolls de vocês, que ELES dizem que estão mal cuidadas e tal...
    Mas sabe... EU ESTOU DO LADO DE VOCÊS! Quer saber como as minhas dolls estão?
    -
    Frankie Scaris:Com a perna quebrada e a saia rasgada.
    Frankie Ghouls Rule:Com o cabelo pior do que já é e todo amassado e achatado.
    Draculaura Picture Day: Com o cabelo totalmente duro por causa do gel (e eu troquei o penteado dela, porque assim como vocês acho alguns dos penteados das dolls ridiculas).
    Ghoulia Scaris:Com o cabelo armado e cheio de ondinhas.
    Skelita:Com o cabelo TOTALMENTE bagunçado.
    -
    Essa pessoas que xingam as dolls são umas sem noção! NÓS gastamos o dinheiro nas dolls e fazemos o que quiser-mos com elas! Elas são nossas e quem gastou o dinheiro foi a gente não é? Beijinhos e desculpem pelo comentário enorme ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto dessa Lagoona,é completamente Ridícula o.o
      É,essa gente não tem mais o que fazer.
      E você nem precisa se preocupar com essas pessoas,pois elas não se tocam que o dinheiro é NOSSO,quem gasta somos nós,e nós fazemos o que quiser com elas...
      Você tem toda Razão,obrigada ^-^

      Excluir
    2. Sinto muito em ter q falar isso Gabiie,eu sei q o dinheiro é seu,mas não é nada legal quebrar e bagunçar as dolls,seus pais devem ser muito ricos pra disperdiçar tanto dinheiro assim,pois elas são bem caras,não vejo motivo pra vc fazer isso com as dolls q são tão lindas.
      Anônima,eu não vejo esses defeitos q as pessoas vêem nas suas dolls,pra mim todas estão lindas,e elas não estão DETONADAS como as da Gabiie;bjos

      Excluir
    3. Sinto muito em ter q falar isso Gabiie,eu sei q o dinheiro é seu,mas não é nada legal quebrar e bagunçar as dolls,seus pais devem ser muito ricos pra disperdiçar tanto dinheiro assim,pois elas são bem caras,não vejo motivo pra vc fazer isso com as dolls q são tão lindas.
      Anônima,eu não vejo esses defeitos q as pessoas vêem nas suas dolls,pra mim todas estão lindas,e elas não estão DETONADAS como as da Gabiie;bjos

      Excluir
    4. Obrigada Anônimo,que bom que você não acha nossas bonecas horríveis ^-^
      Já,você pode achar qualquer coisa das bonecas da Gabiie,só não sei se ela vai gostar...

      Excluir
    5. Pois anônimo, não é gasto nenhum. Meus pais entendem o motivo disso, assim como o Frederico,a Helena e Anônima, eu brinco MUITO com as dolls, bonecas foram feitas brincar, e se quebrarem, quebraram, pronto!Antes de falar leia:A Frankie não foi quebrada de propósito, e não, eu não sou rica, você pensa que meus pais não brigaram comigo de eu ter quebrado a Frankie?pra sua informação:Eu estava ESTUDANDO, pra todas as provas, e todos os livros estavam lá, e ela era a unica doll que eu tinha naquela época, quando eu me levantei pra buscar a borracha que tinha caído, SEM QUERER derrubei a Frankie no chão, e quando eu fui levantar ela, a mochila que estava nas minhas costas(pois era antes do colégio), BATEU nos livros que CAIRAM por cima da Frankie! Eu viajo MUITO, muito mesmo,e fico 1 semana, e eu não iria ficar 1 semana sem as dolls, eu levo elas em todas as viajens, que são mais de 10 por ano, e obviamente não tenho coragem de colocá-las em uma mala, pois todas iriam quebrar, eu levo elas comigo, e como durmo toda viajem, pois viajo de noite, elas vão comigo, então o cabelo delas fica bagunçado. QUAL O PROBLEMA? Se TODAS as minhas dolls estivessem quebradas você teria que reclamar, mas só uma delas quebrou, e foi um acidente. Cabelo bagunçado, vish... isso sim você não pode reclamar né. Eu brinco e não gasto dinheiro pra deixar elas guardadas. ELAS SÃO B-R-I-N-Q-U-E-D-O-S FEITAS PRA B-R-I-N-C-A-R! Eu tenho mais 2 dolls, e elas estão sem nenhum defeito. Desculpe se fui grossa, mas brinquedos foram feitos para brincar, e se estragarem, que seja de brincar.

      Excluir
    6. Desculpe Gabiie,eu entendo vc querer brincar com suas dolls,só falo q é legal conservá-las pois nem tds podem ter dolls como nós,precisamos dar valor nelas.

      Excluir
  6. A unica doll MH minha que tá quebrada é a Lagoona,sem querer eu quebrei uma das nadadeiras dela >.<
    Kisses!

    ResponderExcluir
  7. Ooi, Meu blog muodu de url, Agora é:
    http://lovelly-dream.blogspot.com.br/
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  8. Ô Anônima,mulé,eu num sei qual esculier,Gigi ô Twyla?Qual a mar bunita?Qual a mar detaliada?Qual a qui tú mar gosta?Quar eu comprú?
    Mainha fala qui MH é do Cão,MARRÓIA,nam,nam,mainha num tá cum nada,nam.
    Bejus frozinha e responde minhas pregunta sí puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,acho que a Twyla,pois eu tenho ela e a acho mais bonita,mas também gosto da Gigi pois o Fred tem ela e eu a acho bem fofa.A mais detalhada é a Twyla,a que eu mais gosto é a Twyla.Mas não sei qual você deve comprar,quem sabe compre a que se parecer menos com um "cão" e que sua "mainha" ache melhor comprar '----',mas continuo preferindo a Twyla.
      Ps:Não faço a mínima ideia o que significa "Marróia" .-.

      Excluir
  9. Eu estou na mesma dúvida desse anonimo aí de cima,ás vezes eu quero a Gigi e as vezes a Twyla,e infelizmente eu só posso comprar uma delas.Mas vc q tem as duas,me diga a diferença delas duas,e o q te faz gostar mais da Gigi q da Twyla?
    PS:Sem preconceitos,mas eu nunca vi ninguém comentar com esse anõnimo(Marróia????)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,eu prefiro a Twyla,pois ela é minha e a Gigi é do Frederico.Mas eu prefiro a Twyla também porque ela é muito fofa,pois sua roupa é bem detalhada e também por causa dos olhos dela,que brilham no escuro.
      É nem eu nunca vi uma coisa assim,acho que aquele Anônimo está zoando com a minha cara '--'

      Excluir
    2. Cm q os olhos dela ficam,é bem verdão,é aquele brilho legal?Ou é um brilho q mau da pra ver?

      Excluir
    3. Eles brilham no escuro,o brilho brilha um pouco,veja uma foto que eu tirei:
      http://3.bp.blogspot.com/-uXcNeqZExOY/Ub4tkEHoDII/AAAAAAAAA3k/b8UlnAGugqM/s640/cats.jpg
      Na foto não aparece muito,mas do mesmo jeito brilha ^-^

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!