8 de ago. de 2013

Relançadas bonecas da liha Sweet 1600!

Oii gente

Alx seu lindo!

Primeiramente eu quero dizer porque eu não estava postando,e eu nunca saria do blog pois eu sou a dona!
Agora uma explicação:
1-Por que eu estava doente
2-Eles sempre pegavam novidades antes de mim
3-Eu quase fui tostada pelo meu notbook,pois começou a sair faísca dele e quase pegou fogo(e eu estava dormindo com ele no colo!!Mas minha irmã e sua amiga me salvaram)!!
Isso quer dizer que eu estou sem computador,estou fazendo esse post na casa da Anônima!
Bom agora voltando ao assunto,hoje eu vi no El Chismoso Spectral novas imagens das bonecas relanças da linha Sweet 1600...
Se quiser ler mais,clique em mais informações!!


Frankie  Sweet 1600 na caixa:


Clawdeen Sweet 1600:



Draculaura e Frankie Sweet 1600:


Eu adorei elas nessa linha,ficaram muito lindas ^-^

Então pessoal por enquanto foi isso.
Aeeeeee

Crétidos:El Chismoso Spectral

Até a próxima!

3 comentários:

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!