6 de ago. de 2013

Novo Design!

Olá

Mudamos \o/

Perceberam o novo Design?nãããããããããão
Bem,como estamos no começo do mês,sempre mudamos o Design do blog e dessa vez o novo Design é da Spectra ^-^
Como estou viajando,nenhum dos outros postadores puderam dar a opinião no Design,mesmo a Helena e o Frederico sendo os reais donos do blog,eu mando no Design u-ú
E eu estou muito entediada,pois como disse,Estou viajando,e assim tenho mais tempo para mudar o blog ^u^
E o Template é Free,vou ficar usando Lay Free até eu conseguir mexer no HTML sem acabar com tudo,na verdade só tenho medo de ferrar tudo T-T
Ok,ok para essa postagem tediosa não ocupar espaço,vou colocar "Mais Informações"



Agora,deu do meu papo sem graça e às assinaturas:

Helena:

Frederico:

Anônima:


Barrinha divisória:


Agora preciso sair para ver Os Jovens Titãs no Cartoon Network *u*

Espero que tenham gostado!

10 comentários:

  1. Vou dar minha opniao sobre o layout, sinceramente não gostei muito eu achei que o da Operetta tava mais legal. Desculpe se fui sincera demais, mas só o fundo que não ta combinado, e as assinaturas foram vc que fez anonima? Elas ficaram d +, Bjus

    mh-apaixonados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opinião,eu estou ainda pensando em mudar,pois não gostei .-. talvez eu mude,pois também não gostei!
      Sim fui eu que fiz ^-^

      Excluir
  2. Que lindoooo *00* Principalmente porque ele é da Spectra ^^ Adorei a sua assinatura, lembrei do Slender por causa da letra *--* -Bjs.

    ResponderExcluir
  3. "Não xinge os postadores"
    Hum... quem ia xingar vcs? Vcs são perfeitos
    Principalmente o Frederico s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa muito legal que gosta de The Hangover, Las Vegas, que odeia a Scarah e gosta do Billy e da Spectra juntos e faz essa carinha: *u*7 de agosto de 2013 às 00:29

      Noss cara, ainda bem que comentou como anônimo, se não ia te hackear pra você parar com essas bobagens q você anda comentando sobre o Frederico '--
      Coitado, ele deve ta constrangido eu acho .-.
      PS: Eu não sou a Rocky O.o

      Excluir
    2. ?? Deve ser o frederico falando em anonimo,não se preucupe Rocky O.o...

      Excluir
    3. kkkkkk psé.. mas como você soube que era eu?

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!