11 de ago. de 2013

Mais uma nova oc-Ashlyn Mage

Olá

Como viram no título fiz mais uma oc,e ela é filha do Ash,do desenho Hora de Aventura,para quem não sabe quem é o Ash,ele é aquele ali no gif acima.
Eu meio que fiz duas oc's seguidas,pois fiz uma oc antes de ontem e agora já fiz outra '-'
Mas eu fiz por que eu quero,então vamos vê-lá?
Clique em Mais Informações!
Agora mostrarei a minha mais nova Oc:

Nome:Ashlyn Mage
Idade:101
Parentesco monstro:Ash (EX-namorado de Marceline)
Estilo:Roupas escuras,que não chame a atenção.Também tenho uma pequena sacola no meu pulso,que é onde guardo um pó mágico.
Curiosidade sinistra:Eu sou filha de um mago,e por isso tenho muitos poderes.Eu não vou à escola pois não preciso,e eu não me misturaria com o "povinho".
Animal de estimação:Eu não tenho,pois eu não cuidaria dele mesmo.
Atividade favorita:Treinar a minha mágica
O que mais irrita:O povo doce
Matéria favorita:Eu não vou a escola
Matéria que menos gosta:Tenho que repetir?
Cor favorita:Cinza
Comida favorita:Eu já devorei uma família doce...
Bff's:Eu não me dou bem com NINGUÉM

Mais sobre ela e sobre Ash:
Ashlyn é filha de Ash,um mago que aparece no Episódio Memória de uma Memória do desenho Hora de Aventura.
  • Assim como o mago, ele também tem uma sacola presa em sua roupa.
  • Ele é o 2° mago que aparece em Hora de Aventura.
  • Ele já namorou Marceline.
  • Ele é o segundo cara que magoa Marceline (O primeiro foi o pai dela).
  • Marceline acabou o namoro com ele porquê ele vendeu o Ursinho de Pelúcia dela,Hambo.

Eu encontrei o episódio completo Memória de uma Memória,assim vocês saberão mais sobre o parentesco de Ashlyn,curtam o vídeo ^-^



Créditos pelo vídeo:Bonitopia

16 comentários:

  1. Como ela é linda :D.Tão diferente,adoro isso kkkkkkk.Mas é serio ela é linda :D
    http://palace-of-monster-high.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ela está muito linda,suas oc's sempre são lindas!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. kkk' Ja assisti esse episodio, finn: sou bebe mais como adulto eu sei dançar (8'... KKKKK'

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO O SORTEIO DO CONCURSO É NO DIA 15/08 PARTICIPE.
    Olá, Deus te abençoe, amiga o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Segue meu blog, fofa?
    www.sweetdraculaura.blogspot.com
    Obrigada!
    Bjs:Draculaura
    P.S: Seu desenho esta lindo de morrer!

    ResponderExcluir
  6. TÁ. MT. DIWA. MELDLS
    Bjo
    >>>> carlalovemonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!