2 de jan. de 2014

Novo Design+Diário Viperine Traduzido!

Olá

Bom,viram esse Design,está meio,estranho,né? Bom,mas é para ser assim mesmo ;p
O Design é das Sweet Screams.A ideia de colocar esse fundo no blog foi da Helena,e,se bem que ficou legal.Pois,parece algum sonho louco,assim como as SS.
Foi difícil achar um fundo bom,pois eu iria colocar um fundo colorido,mas iria ficar muito brega! Então resolvi deixar esse fundo louco mesmo ^^
Eu estou fazendo esse Design o dia inteiro,pois eu passei muito trabalho fazendo as faixas nos Gadjets.
Mas acho que ficou bom.Ah,aliás,as SS também são as personagens de aniversário do blog,que será esse mês ;)
Agora,as assinaturas:



É só isso mesmo.Espero que tenham gostado do Design!
E,como sempre,os créditos estão na página Sobre o Blog...
Quem sabe eu mude algo,mas vou pensar
Hoje eu estava no MonsterHighFrankie e vi o Diário da Viperine traduzido,se quiser lê-lo clique em Leia Mais...



"Você não será capaz de fazer uma maquiagem comigo , se você ler o meu diário" 

02 de agosto
Oh meu Ghoul ! Eu estava atrasada de novo hoje! Eu não sei por que eu não consigo estar em qualquer lugar no tempo, mas amarrando para obter essas víboras sob controle é uma trabalheira ! Assim que eu consigo fazer meu cabelo ter sssscarily estilo , uma víbora cutuca a cabeça para fora , e eu gasto mais vinte minutos tentando colocar o meu cabelo de volta novamente. Eu absolutamente não pode ser tarde hoje de novo , caso contrário, eu tenho que correr para set e apressar a sessão de make-up , e eu odeio correr através de uma sessão de make-up. Se há alguma coisa que eu gosto de tomar meu tempo em diante, ele se certificar de que meus trabalhos de maquiagem são perfeitos ! Enfim, eu deslizei passado o conjunto e encontrou Veronica me esperando em seu trailer , obrigado vampiro ela é tão compreensiva , e eu tenho direito de trabalhar em seu make-up, tomando o meu tempo para misturar sua fundação e alinhar os olhos. Veronica e eu podemos falar por horas e passar por cima de todas as últimas notícias no set enquanto eu faço ela ficar  pronta . Às vezes, durante nossas conversas eu crio alguns dos mais assustadores make-up parece ainda , totalmente se perder nas sombras e brilho labial. Assim como eu estava dando os retoques finais em seu mascara , o goblin  da produção gritou que eles estavam prontos para Veronica no set. Eu rapidamente dei-lhe uma vez mais e sorriu para o meu próprio trabalho , deixando minhas víboras ajustarem seu pó antes que ela corresse para a porta. Eu caí na cadeira de Verônica e suspirei com minhas víboras  a limpar o set-up para a próxima cena de Verônica , minha mente já a deriva para a sombra que eu ia usar em seguida.

10 de agosto
Finalmente, a minha nova paleta de make-up , chegou hoje ! Eu estava louca para experimentar as novas cores nesta paleta por semanas , ele tem as cores ghoulest que eu já vi na minha não-vida ! Há tantas maneiras diferentes de misturar essas cores juntas , e eu não posso esperar para mostrá-las a Veronica , ela  definitivamente vai querer usar essas cores para uma próxima cena muito em breve! Sério, essa paleta é tão menavellos , as cores me fazem lembrar do passeiq de scancia em Barcelgroana . Eu tenho alguns dos meus melhores make-up inspirações do passeio , andando na avenida e fazendo compras com minha mãe. Em dias de sol , o passeio seria praticamente cantarolando e brilhante com monstros almoçando nos mercados ao ar livre, e eu gostaria de parar e fazer minha maquiagem no local , mudando meu gloss com a cor mais assustadora que eu tinha. Às vezes, quando estou aqui no set, um barulho me bata de volta ao meu amado Barcelgroana , e eu estou no  passeiq , pintando as unhas ou fazendo compras para um novo saco de make-up. Graças a Deus eu tenho uma viagem chegando em breve , eu não posso esperar para ver minha amada Barcelgroana !

15 de agosto
Depois que saí definitivamente hoje, recebi um telefonema do meu primo Deuce. Nós não temos a presa para fora muito, mas tentamos manter contato quando podemos. Nós dois amamos óculos de sol, embora eu gosto deles porque eles são mais na moda. Deuce , por outro lado, precisa deles para proteger seus amigos do seu poder para apedrejá-los . Tia Medusa e Deuce são os únicos que têm gorgons esse poder, o resto de nós não. Nem todos os monstro sabem que , porém,  ele pode ser irritante ou conveniente , dependendo da situação .

16 setembro
Veronica queria que eu fizesse a maquiagem para uma entrevista em um programa de TV de manhã, por isso, tomei a minha nova paleta de make-up para o estúdio hoje. Como eu disse, ela não podia esperar para chegar em suas presas essas cores! Mergulhei meu pincel em uma cor de ouro que tinha redemoinhos de bronze brilho passando por ele e quase ssshivered com prazer. Quando eu comecei a aplicar rímel na Verônica , ela começou a falar sobre os boatos entre seus povos sobre uma nova rainha vampira ser coroada em breve. Engoli em seco (que fez minhas víboras assobiarem em aborrecimento ) e começou falando sobre quão fabuloso seria para ser uma rainha , mas notei Veronica não estava compartilhando o mesmo entusiasmo . "Que pasa , Ghoulfriend ? Você não está animada? " Perguntei-lhe quando eu circulei seu cabelo com spray susto . Veronica pareceu perdida em pensamentos e calmamente respondeu: " Meu povo não teve uma rainha em 400 anos . Estados Scaritage ... bem , isso tem que ser apenas um rumor. " Veronica mordeu o lábio enquanto eu estudava o rosto para olhar para todos os erros, e eu podia ver que ela estava seriamente preocupada. " Ghoulfriend , se houver uma rainha vampira em ascensão , tenho certeza que todo mundo vai certificar-se de que ela é o vampiro perfeito para o trabalho . " " Sim, o vampiro perfeito :" Antes que ela fugisse para fora da porta , Veronica se virou e me disse para ter um bom susto para Barcelgroana . Eu lhe disse que estaria de volta antes da produção em seu próximo filme começar e que não se preocupasse, que eu tinha certeza de que todas essas coisas sobre rainha vampira iriam se resolver em breve. No entanto, o olhar de Veronica de preocupação não ofereceu muita esperança .

19 de setembro
Finalmente, em Barcelgroana ! Cheguei ontem à noite, e no minuto em que estepe dinto La Feardnena , eu senti como se estivesse em casa. Eu rapidamente larguei minhas malas e corri para a passeio de scancia para encontrar meus velhos amigos . Eu não pude deixar de notar as luzes e sons que banharam o passeiq , e naquele momento parecia que eu nunca tinha saído ! Depois de uma rápida catch up e jantar com os meus fantasmas , eu deslizei de volta para La Feardnena e descompactei minha maquiagem , corefully organizei o que eu precisaria para o festival de amanhã . Uh oh , acabei de ler uma mensagem de Veronica no meu iCoffin que diz: " ! . Senhorita  espero que você esteja se divertindo BTW , eles encontraram uma nova rainha vampira hoje - ligue quando puder " Enviei -lhe uma mensagem prometendo chamá-la amanhã, quando o festival tivesse acabado. Eu tenho a sensação de que este negócio rainha vampira está apenas começando .

01 de outubro
Festes de la Mence foi fangsolutely fabuloso. Basta chegar em casa de viagem, e estou exausta ! Eu tinha esquecido o quão ocupado as festas podem ser, entre os make -up e cabelo muda e realmente tentando ter um momento terrível com os meus amigos , faz estar no set parecer um período de férias . Eu tive a chance de falar com Verônica na minha iCoffin entre mudanças de figurino , e eu não posso esperar para chegar ao set de filmagem e vê-la amanhã . Essa coisa de rainha vampira também a assustou , e eu estou começando a me preocupar . Eu quero ficar e olhar para mais fotos do festival , mas eu  preciso do meu sono de beleza , minhas víboras estão começando a cair ! Para a cama . Até amanhã , adeus !

06 de outubro
Eu consegui me arrastar para fora da cama e manter o meu compromisso em casa do velho monstro antes de ir para o set de filmagem . Enquanto eu estava no Barcelgroana , eu peguei alguns scareriffic maquiagem e scarecessories e eu prometi os monstros mais velhos que eu iria parar e dar algumas reformas . Eu apareci com minha bolsa de maquiagem com medo embalado com fundações, delineador , rímel todo o que eu poderia encontrar e até mesmo alguns pares de cílios postiços . Sentei-me e mergulhei os meus dedos nas paletas, os verdes e os azuis que rodam juntos como meus pincéis varreram pálpebras e maçãs do rosto , dando-lhes o tom perfeito de decadência. Enquanto eu estava lá, um dos antigos monstros começou a falar sobre a nova rainha vampira e como ela estava se tornando a maior notícia desde a última rainha que fugiu há 400 anos . Minhas víboras e eu ficamos extasiados com atenção como eles descreveram o scaritage e escândalo atrás da escolha da rainha. E eu levantei espelhos para eles para verem seus novos olhares, que, naturalmente, foi recebido com gritos de medo e excitação. Eu chequei o tempo no meu iCoffin ( atrasado de novo , Viperine !) E rapidamente deslizei para fora da porta , gritando promessas de voltar em breve .

07 de outubro
Eu fiz isso para o conjunto pelas escalas dos meus dentes e rapidamente começou a definir -se para a chegada de Verônica. Eu terminei e estava sentada na cadeira de Veronica , trocando mensagens de texto com Deuce no meu iCoffin ( ele estava perguntando se eu tinha pego uma camisa de casketball da equipe casketball Barcelgroana ele havia pedido. ), Quando Veronica veio e me deu um susto ! Eu ri e dei-lhe um lanche rápido ... um, abraço ... e nós temos que trabalhar em seu make-up para a próxima cena. Depois temos todos os detalhes da minha viagem para fora do caminho , ( Veronica amou a mini réplica  de La Feardnena !) Pedi-lhe para me dar tudo o mais tardar sobre a rainha vampira. Veronica tem que "olhar" , o que faz você se sentir como você precisa reverência e reduzir a sua conversa de " madame " e disse: "Eu não posso me preocupar com a rainha dos vampiros agora , não há muita coisa acontecendo com o filme. " Esta foi uma mudança repentina de sua preocupação que eu tinha pego enquanto eu estava em Barcelgroana . Muy Confuso ! Voltei para as histórias dos velhos monstros tinha dito sobre a rainha dos vampiros e sabia que meu BFF estava se segurando em mim, mas por quê? "Você tem certeza , Ghoulfriend ? " Perguntei enquanto eu cuidadosamente aplicava frightliner em Verônica. " Positiva ". Ela respondeu com firmeza antes de um goblin produção nos lembrar que tínhamos apenas alguns minutos antes da próxima cena. Veronica subiu para fora de sua cadeira e me deu outro abraço (sem mordidas desta vez !) E disse que estava feliz em me ter de volta . Eu rapidamente verifiquei suas presas para o batom e sorri. " É bom estar em casa também, Ghoulfriend ! " Eu a vi caminhar para definir e balançou meus víboras . Entre as histórias em casa do velho monstro e desinteresse repentino de Verônica na rainha dos vampiros , eu estou começando a acreditar que as coisas sobre este set de filmagem estão ficando mais interessante do que o próprio filme real !

Bom,este é o Diário da Viperine.Que em breve estará à venda aqui no Brasil ;)


Espero que tenham gostado!
Adios

29 comentários:

  1. Amei o design e ps:
    ganhei uma plagiadora com esse post :s
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!! Eu endoidei com esse design, ficou super SINISTRO-CUTE!!! Muito criativo, Anônima, meus parabéns aos blogueiros Freddie (posso chamar assim?), Anonima e Helena *--*
    bjs<3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Desculpe se estou incomodando, mas você poderia me falar o nome da fonte onde está escrito "Monster High", no cabeçalho? Beijos ♥

      Excluir
    2. A letra e muito fina,e eu não consigo ler,acho que é Delicious Curl,ou algo assim.

      Excluir
  4. õ/ divou
    Agora todo mundo ta fazendo o layout da linha S.S heuheuheu (inclusive eu :s)
    Anônima, onde você achou os pngs dos mascotes? Eu procurei e não achei >o< você pode me passar o link ?? (se você quiser, claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Sério?Nossa,verdade,está todo mundo fazendo e.e'
      Os links são esse aqui:
      http://2.bp.blogspot.com/-aX5qbTlhhgs/UsbImneJY4I/AAAAAAAAFeE/tGGUIXuQj7M/s320/tumblr_myiu0zQ7SQ1ra20x5o3_500.png

      http://4.bp.blogspot.com/-TuCofy3hrh0/UsbImoyZlmI/AAAAAAAAFeA/meHZ89DsrMM/s320/tumblr_myiu0zQ7SQ1ra20x5o4_500.png

      O PNG do Conde Fabulous está virado,pois eu o virei para colocar no topo.

      Excluir
  5. Isso e Serio? https://31.media.tumblr.com/2b5bf119f90b6e734f036af3b3b91daa/tumblr_inline_myu6rfsVWx1rhc5to.jpg

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Ficou lindo demais!Adorei o fundo assim , kkk e ficou perfeito demais *-*
    Que dia é niver do blog?
    Eu tava procurando algumas fanarts e sei que você desenha..Quer me mandar alguma pra postar no Eu Curto MH...Você gostaria?
    Se não tudo bem :3
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      O dia do aniversário,pelo que eu sei,é dia 14/01
      Bem,eu ficaria muito feliz de você postar meus desenhos.Mas,eu desenho na Mesa Digitalizadora,geralmente.E quando eu terminar uns Fanarts da MH que estou fazendo,eu mando para você :)

      Excluir
    2. Mesa Digitalizadora *-*
      Se você quiser manda pro meu e-mail.
      Beijoos

      Excluir
    3. Sim,no Gadjet do seu blog tem seu E-mail,então,quando possível,eu mando ^^

      Excluir
  7. Olhe este post : http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/01/aviso-super-importante-para-os.html?m=1

    Bjos :))

    ResponderExcluir
  8. Ah, se der para você olhar para mim o nome desta fonte que está escrito Lovers no cabeçalho...

    ResponderExcluir
  9. Oi anonima,será que vc poderia me dizer como vcs fazem o voltar ao topo?
    Eu estou sempre procurando como fazer um mais não consigo,da ultima vez que coloquei um voltar ao topo foi da internet e como estava muito apresada eu não percebi que era de outro blog,e por causa disso fui parrar nas copy cats da neterine mais ela já me perdodou(ainda bem,não gosto de ser copy cat T-T)então teria como vc me dizer?
    Abraços quentinhos
    Ana carla

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!