6 de jan. de 2014

Caixa Pic Nic Casket+Invisi Billy New Scaremester?

Oii gente!!!

Hoje eu vi no Bloo MayS. a caixa da coleção Pic Nic Casket,frente e verso,vejam:
Eu não vou colocar marquinha do blog nas imagens porque meu computador está lerdo demais
Na primeira imagem temos a parte da frente da caixa,eu achei meio vazio,pois quase não tem acessórios.E na segunda imagem temos a parte de trás da caixa,e vemos suas ilustrações,que são bem fofinhas ^-^
E ainda no BlooMayS. vi uma imagem que nos faz pensar que poderá ter o Invisi Billy na coleção Scaremester,vejam:
Se tiver mesmo um Billy NS,ele provavelmente virá com o novo visual,infelizmente.
Mas,acho que será ótimo um boneco dele.E vocês,estão ansiosos?

Créditos:Bloo MayS. e Monsterhighmx

Então foi isso,espero que tenham gostado ^^

3 comentários:

  1. Oi eu queria avisar que em blog chamado Monster High Lovers está copiando o Design todo de vcs o titulo está igual só falta o 123 link: http://monsterhighlovers100.blogspot.com.br/2014/01/fotos-da-draculaura-e-da-frankie-linha.html#more olhe o subir igual

    ResponderExcluir
  2. "By: Fisher Price/Mattel Canada"? FISHER PRICE? Eu sei que Fisher Price é da Mattel mas MH, com certeza, não é Fisher Price...
    Eu adoraria ter um Billy mas se ele vir com o novo visu irei perder 50% de interesse pelo boneco :(
    Catty Noir New Scaremester <<<<<<333333 uma chance de ter uma Catty *-------*
    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!