14 de jan. de 2014

Aniversário do blog-Espeial Tudo sobre o MH123Lovers!

Oii gente!!!

Como viram no título hoje é o aniversário do blog.Não,espera,o aniversário do blog verdadeiro é em Novembro,mas esquece,daqui à pouco explico isso...
Bom essa postagem é especial,vocês irão ver todos os cabeçalhos do blog e muitas outras coisas que acho que vocês não sabiam,nessa postagem mostraremos coisas que marcaram a história ;p
Então cliquem e Leia Mais,vocês não irão se arrepender  *3*
História do blog:
Criado no dia 02/11/2011,um blog que falava sobre Monster High começou.Quer saber o nome desse blog? O nome dele era Monster High,apenas isso.E o Link? monsterhigh23262163278617832619.blogspot.com 
Esse era o nome e o link do blog que hoje vocês conhecem como MonsterHigh123Lovers.
Bem,no dia 02/11/2011 estávamos Eu(Helena),Frederico,Maria Eduarda e a Anônima na casa da Anônima.Então,eu tive uma ideia e falei "-Vamos criar um blog de Monster High?".Todos concordaram.Mas a Anônima e a Maria Eduarda disseram que os únicos que iriam postar nesse blog que criaríamos seriam eu e o Frederico,enquanto a Eduarda e a Anônima iriam apenas visitar o blog.
Então criamos um blog com o nome de Monster High e com o link de monsterhigh2326216327861787132619.blogspot.com,nome e link nem um pouco criativos,mas esse blog só era para passar o tempo,afinal,nem sabíamos o que eram seguidores.
Duas semanas se passaram e eu e o Frederico resolvemos parar de postar no blog...
No dia 13/01/2013 eu e Frederico voltamos para esse blog.Chamamos a nossa amiga,a Anônima,para fazer um pequeno favorzinho para nós,a pedimos para que mudasse o nome do blog e o Link,então eu e Frederico pedimos para ela colocar o nome do blog de MonsterHigh123Lovers e o Link de monsterhigh123lovers.blogspot.com,e depois que ela trocou o nome e o Link para nós,voltamos a postar e colocamos um Gadjet de seguidores para que os que se agradassem do blog pudessem segui-lo.E postamos sem parar,depois chegou mais uma ajudinha para o blog que depois falarei sobre,e até hoje o MH123Lovers está aqui,firme e forte.
Por isso,o aniversário oficial do blog é no dia 13/01/2013,que foi no dia em que esse blog passou a se chamar MonsterHigh123Lovers.

Todos os cabeçalhos do blog:
Cabeçalhos feitos por mim (Helena)
---------------------------------------------------------------------------
Cabeçalhos feitos pela Anônima:

 -Cabeçalho Operetta Petit Poá feito pela Rocky






Primeira postagem do blog (02/11/2011):
Essa foi a primeiríssima postagem do blog,é a primeira postagem feitada época em que o blog ainda se chamava Monster High,e que ainda não era MonsterHigh123Lovers.
Essa postagem foi feita no dia em que criamos o blog.Foi a primeira postagem feita por nós,com a ajuda da Maria Eduarda e da Anônima,e nenhum de nós sabíamos postar,por isso ficou horrível.

 Primeira postagem do blog como MonsterHigh123Lovers (13/01/2013)
Essa é uma postagem importante também,pois ela foi a primeira postagem do blog com o nome MH123Lovers,essa é a postagem que fez esse blog ficar "vivo" até hoje.

Primeira marquinha do blog:
Marquinha horrorosa,eu sei.Mas foi feita quando eu não sabia fazer nada.

O primeiro comentário a gente nunca esquece ;)
O primeiro comentário foi muito importante para mim e para o Fred,aquele incentivo de "Vocês devem continuar!",isso me faz feliz.Não só o primeiro,mas todos comentários que recebemos,pois cada seguidor é importante para nós <3

Digam "Olá" para a Anônima:
Essa foi a primeira postagem da Anônima,no dia em que ela finalmente resolveu entrar no blog.Para quem não sabe,ela ajudou a criar esse blog,mas não quis ser postadora.E um dia ela resolveu postar.
E até hoje ela está aqui conosco nos ajudando a manter o blog vivo e criando os Designs divos que ela faz :3

As saudações:"Oii gente!!!","Olá pessoal" e "Olá"
Quem conhece o blog sabe que usamos essas saudações no começo de todas as postagens.
Sabem também que não falamos "Tudo bem?" ou coisas do tipo,pode parecer "frio" da nossa parte,mas ao longo do post nos descontraímos.
Uma vez recebemos um comentário de que esse "Olá" da Anônima era muito sem graça e sem emoção,mas não achamos isso.

Anônimos...Uns são um doce...outros são ridículos...
Quem tem um blog que aceita Anônimos,provavelmente já se estressou com eles,assim como nós.
Muitas vezes quando recebo Comentários desse tipo:
 
Dá uma vontade de tirar os anônimos desse blog,sério!
Uns vem xingando,falando mal,se esnobando,etc...
Uma vez um Anônimo chegou dizendo que era a filha do Garret Sander,FILHA DO GARRET SANDER! Da para acreditar?

Mas,quando recebemos um comentário tão adorável como esses:
Quando recebemos comentários de anônimos como esses dois acima,penso novamente,e percebo que eu não devo tirar os anônimos,pois sempre tem um anônimo querido :3
Por isso,os anônimos podem se expressar qui no blog,pois uns tem intenções boas ^^

Cupid sairá de Monster High?
O MH123L foi um dos primeiros blogs a falar que a Cupid sairia de MH,todos ficamos tristes ao saber que ela iria dizer Adeus para MH,mas com o tempo nos acostumamos com a ideia,e viramos mais novos fãs de Ever After High!

Fim de Monster High?
Essa postagem do Fred tem que ter seu destaque,pois marcou na história do blog,foi uma postagem que com certeza deixou todos os fãs de MH desesperados,inclusive nós.
Ao termos recebido a notícia,sabíamos que esse seria o fim do MonsterHigh123Lovers...

Ghoul Grad? É falso...
Essa postagem da Anônima esclareceu sobre o fim de MH,o que aliviou a todos...
Sabíamos que o MH123L estaria continuando...




32 comentários:

  1. ainda não to acreditando que o link era monsterhigh23262163278617832619.blogspot.com kkkk'
    como vc conseguiu lembrar de todos os numeros até hoje, vc salvo ? kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk nos botamos esse nome por que não sabíamos mexer no blogger,kkk não decoramos...

      Excluir
  2. Parabéns
    Meu blog o MH Frankie completa um ano dia 30 de março vai demorar um pouco
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Tomara que seu blog continue firme o forte até lá ^^

      Excluir
  3. Parabens.O meu blog vai completar um ano no dia 31 de março
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Monster High 123 Lovers! Adorei o post, muito legal a história do blog ^^

    ResponderExcluir
  5. meus parabens ahahah, visitava o seu antigo blog e sempre achava que ia melhorar, e agora eu vejo que tudo isto começou com um impulso parabens blog

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos vcs ai do blog

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente PARABÉNS! Q vcs continuem sendo assim esforçados e preocupados com os seguidores,sinceramente vcs tem o dom para postar! O primeiro nome do blog era superultramegamentegigantesco,kkkkkkkkkkkkkkk. Ficou uma graxinha a primeira marquinha do blog ^-^ levei um susto qnd vi meu comentário lá em cima,kkkkkkkkkkkkk,vlw pela homenagem,kkkkkkkkk!!!! Enfim,é isso,espero ver mais postagens de vcs ao decorrer do ano,tchau tchau! PS:Antes de entrar no blog,eu tava vendo Teen Titans Go,eles são muito bonitinhos daquele jeito,e o episodio é muito legal,e no Teen Titans é triste ver a morte de Terra(a loirinha do mal) ~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,kkkkkkk...De nada.Eu e a Anônima adoramos Teen Titans...Odiamos a terra.

      Excluir
  8. Parabéns!! Vocês são incríveis!! Que o blog continue firme e forte!!
    Beijo, Ráh

    ResponderExcluir
  9. Parabens anônima,Frederico e Helena! eu conheci o blog no 2º cabeçálio da anônima :3 lembro de oque eu mais gostei no blog foi vocês serem sempre tão empenhados e a sua Casa/cidade/mundo monster high.Aquilo era o paraízo pra mim kkkkk! Realemnte, o bog cresceu muito, não acredito que é o primeiro ano.Eu sei como é bom, até hoje, eu ainda ainda me lembro do primeiro coment <3 ( okay, não são muitos que recebo como vocês hoje, mais tudo bem).Bem, Prabens seus limdos *-*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Que o blog de vocês continue sendo perfeito do jeito que ele é. =)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,o MH123Lovers é um ótima blog,que ele continue sempre assim,bem lindo e atualizado,eu quase chorei de rir com aquele 4° comentário do anônimo,feliz aniversário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Kkkkkk eu coloque por que achei engraçado kkkkk

      Excluir
  12. Nossa, amei a postagem *--*
    Com certeza coisas que eu não sabia (que link, hein?), mas vejam onde chegaram? Com esse blog lindo, postagens perfeitas e seguidores fiéis!! Parabéns aos três grandes postadores ^_^
    bjs<3

    ResponderExcluir
  13. Parabens Sempre acompanho o Blog o Link Antigo era Engraçado kkkkk O Blog vai crescer mais e mais e mais e mais e mais

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!Que o blog e vcs tenham muito tempo de vida kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué voces não respondem mais os comentários não é?

      Excluir
    2. Obrigada :3 Qual comentários os que eu coloquei no post,sim respondemos...

      Excluir
  15. Uhuuuul! Seu blog tem 2 anos!!!!!
    parabéns seus lindos!

    fadadraculaura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!