4 de jan. de 2014

Coleção Monsteristas?

Olá pessoal!

Hoje eu estava no Monster High Draculaura e vi imagens de uma suposta nova coleção,chamada de Monsteristas,vejam:
Eu ainda não sei se é fake ou real.Pois já vão lançar a Catty Noir New Scaremester,então,por que lançariam outra?E a Honey,que mal lançou a Básica e já vão criar outra?
É muito estranho isso.E,aliás,a Operetta está sem máscara!
Agora estou reparando,e essa roupa da Operetta parece ser uma montagem,e esse lanço no cabelo dela também parece ser montagem O.o
E se fosse real,acho que a imagem estaria em melhor qualidade...E acho que é fake,pois está com uma qualidade péssima,que é para não vermos as "montagens"
Então,você acha que é fake ou real?


O que acharam?

21 comentários:

  1. Acho que é fake, porque não está com "cara" da Mattel

    ResponderExcluir
  2. Obg pelos creditos!
    Bem eu acho que é fake pois nunca aparecem as bonecas no diário e tambem eu acho que é pegadinha de 2014
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Não ta com cara de MH esse Tumblr e o mesmo da imagem da cedar "que parece a briar" e o dexter eles fas montagem e colocam assim bugada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,sim vi as imagens da Cedar e do Dexter.Então,foi comprovado que é falso...

      Excluir
  4. eu acho que é fake que nem o pack do billy e scarah(ainda bem) que eu reparei an saia e na blusa da operetta tipo aprece que é de gente memso usar so que colocraam em cima das bonecas ou seja pelo phtoshop e o oscuolas da catty ta precendo o da briar da ever after high bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a Roupa da Operetta parecida com as de humanos,tipo assim,parece que pegaram um PNG de uma roupa e colocaram em cima dela...
      E o óculos da Catty lembra muito o da Clawdia.

      Excluir
  5. 1° o nome Monsteristas é paródia do nome da coleção Barbie fashionistas
    2° Como o Frederico disse a Operetta tá sem máscara e o laço, além da saia e da blusa tbm, parece montagem
    3° Essa Honey não passa de uma Honey básica com o cabelo preso e com uma roupazinha de Barbie ou Bratz qualquer, o mesmo pra Catty Noir
    essa coleção é q nem o pack Scarah e Billy, ou seja, puro fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nossa,que grossa hein

      Excluir
    3. Eu acho que seja fake mesmo.A Operetta está completamente "montada",se olhar bem para a blusa da Operetta,parece que ela está virada para frente,sendo que a boneca está um pouco de lado...
      É puro fake.

      Excluir
  6. é fake.eu tenho certeza.Cadê a tattoo da operetta? e que bosta de honey é essa? ah, fala sério, isso não me engana -.-

    ResponderExcluir
  7. Tudinho Fakes!!
    Bom eu havia ouvido dizer que logo apos a Coleção
    New Scaremester Haveria algumas outras supostamente com o nome de
    Monster Fashion Dolls Fabullous
    Que no caso seria um filme com animações das Bonecas de Verdade as Dolls mesmo sem desenho,só com as coisas mais precisas..
    Mais acho que é lá pra Setembro de 2014 ou 2015,Porque essa parece Muito ser fake :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não ouvi falar sobre esse filme,só sei que lacará um filme da MH com atores e atrizes.

      Excluir
  8. a caty nao parece ser fake mas as outras parecem

    ResponderExcluir
  9. ja foi confirmado q é fake,a MATTEL parece q quer zuar com a nossa cara :/
    se quiser + informações entre no blog www.cammietoysandloves.blogspot.com
    o blog não é meu mas eu sigo e é ótimo!!! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a e não posso me esquecer:esse blog é incrivelmente D+, eu amo esse blog
      bjos

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!