7 de jan. de 2014

Detalhes Secret Creepers e Secret Critters+Review Secret Creepers Krypt!

Oii gente!!!

Está meio tarde,mas acho que nunca é tarde para postar uma novidade monstruosa ;D
Hoje eu vi no Bloo MayS. imagens dos Secret Creepers e Secret Critters,que são as duas coleções completamente dedicadas aos pets das MH,então,clique em Leia Mais ^^


Infelizmente não poderei colocar a marquinha do blog nas imagens,pois como disse na minha postagem mais recente,meu computador está muito devagar :(
Secret Critters
Azura:
Ela é muito fofa,e parece ser bem grandinha.Ela vem com papéis e uma caneta para escrever seus segredos nesses papéis,e depois guardas dentro do pet.

Conde Fabulous:
Agora temos o Conde,que na minha opinião é fofinho demais :3
Assim como Azura,trás consigo uns papéis e uma caneta,e pelo que entendi,ele guarda os papéis nas patas

Neptuna:
A Neptuna é muito adorável,sempre gostei dela *-*
Assim como todos da coleção,ela trás uma caneta e uns papeizinhos.E pelo que dá para perceber,ela guarda os papeis dentro da cabeça O.o

Hisset:
 
A Hisset foi um pet que fez uma diferença na minha vida,sério! E se eu contar o que aconteceu...você achará hilário >.<
Ela trás papeis e uma caneta para guardar os segredos,e pelo que parece,ela guarda dentro da boca.

Capitão Penny:
Eu gosto bastante desse pet,e acho que vou comprá-lo,pois ele é muito bonitinho ^w^
Ele trás os papeis e a caneta,e ele também trás uma mochila,que é onde ele guarda os segredos.

Secret Creepers
Watzit:
Na minha opinião este é o Pet da MH mais fofo que tem.
Ele trás uma pulseira com raios e a Skullette da sua dona,Frankie.E ele abre a cabeça,e parece que seu cérebro brilha.

Shiver:
Ok,também gosto da Shiver.Minha segunda Pet favorita :3
Ela faz a mesma coisa que o Watzit,seu cérebro brilha e trás uma pulseira.

Sr. Faz muito barulho:
O Pet da Ghoulia é lindo,tenho que admitir.Ele é muito fofinho *-*
Seu cérebro brilha vermelho,e ele trás uma pulseira...

E para finalizar,o Review da Secret Creepers Krypt,vejam:
cluído o pet da Clawdeen Wolf, Crescent!! Vejam:
      
Eu realmente nunca tive interesse em nenhum PlaySet,mas esse aí é um que me interessou bastante :)


Então foi só isso,espero que tenham gostado!

11 comentários:

  1. Nossa, eles são um pouco grandes, pensava que era do tamanho dos pets normais >< -Bjos.
    PS: Já saiu a fanfic com a Oc da Anônima !! http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/2014/01/de-volta-fanfic-whatever-2-temporada.html

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu vi na Maquete da Comic Con New York eles estavam escondido eu vi o da Frankie e o da Lala eles não são tão grandes mais contar a do Hisste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem grandinhos,preferia que fossem maiores.

      Excluir
    2. Contar a do Hissete que te faz Rir "Se pode e Claro"

      Excluir
    3. Bom,foi mais ou menos assim...
      Eu e a Anônima estávamos no restaurante do avô da Anônima,e nós tínhamos levado a Cleo e a Hisset junto à nós.E conosco também estava o irmão da Anônima e o amigo do irmão dela.E quando estávamos voltando para casa pedimos para que o amigo do irmão da Anônima carregar a Hisset para nós.
      Um dia depois descobrimos que a Hisset tinha sumido.Nós fomos perguntar para o "amigo" onde estava ela.Mas ele disse que não sabia.
      Três meses se passaram e a Anônima comprou uma cobra de brinquedo maior que as MH e disse que seria a nova Hisset.E assim foi,aquela cobra enorme sendo a Hisset...
      Depois se passaram mais 2 meses e o tal Amigo apareceu com a Hisset original,só que ela estava sem rabo,sem coroa e toda Roída e sem um dos olhos.O amigo disse que encontrou ela na praia enterrada na areia,mas depois descobrimos que ele tinha deixado ela no seu bolso e que ele tinha colocado a Hisset junto aos seus carrinhos da Hot WeelsMas,mesmo assim,hoje recuperamos a Hisset :3

      Excluir
    4. Coitada da Hisset tomara que o Todynho dele venha sem canudo...Eu rir na Parte da Anonima Compra a outra Cobra para fala que era hisset kkkkkkkkk minha mãe não quiz compra a pelucia da Hisset pois era 1 Cobra e ela tem medo kk

      Excluir
    5. Kkk verdade,e além de tudo isso,ele continua vindo à casa da Anônima,e indo brincar com o irmão dela.Mas,tenho que confessar,que todos nós somos amigos dele :p
      A cobre que a Anônima comprou era muito grande,ela era de madeira e era cheia de buraquinhos (era igualzinha a essa aqui: http://img.alibaba.com/photo/521282759/wooden_snakes_wholesale_toys.jpg )
      Ah,que pena que você não pode comprar,é tão inofenciva kkk :3

      Excluir
  3. Desculpa fofa não gosto de ser "dedo duro" como dizem mas eu acho que essa garoto (http://tifanyfulo.blogspot.com.br/2014/01/new-scaremester-gigi-twyla-e-catty-noir.html) usou o png da Twyla que você colocou assinatura em cima sem créditos, só por avisar mesmo não sei se você sabia ou sei lá mas em fim foi o que eu vi....beijos e desculpe alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. São todos lindos!Eu queria a Hissete,a Neptuna e a Azura.Não são bem seguros pra guardar segredos,mas é legal,tomara q lance logo :) ~Kuka~

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!