26 de jun. de 2013

Protótipo Abbey 13 Wishes+Spectra Party Lounge fora da caixa!

Olá pessoal

Hoje eu estava no Monster Fabulosa (créditos) e vi o protótipo da Abbey 13 Wishes,na minha opinião ela está meio estranho com a cabeleira,mas acho que ela na caixa abaixaria mais o cabelo,então chega de papo!
Quer ver?Clique em Mais informações!
Veja o protótipo:
Tire suas próprias conclusões do que achou...como disse,na minha opinião ficou estranha com essa "juba" que ela está!

E também tem uma suposta imagem oficial dela,eu acho que não é,mas...vejam:
A Mattel pode às vezes mudar um pouco a ilustração da boneca,mas essa ilustração está completamente diferente!
E o que mais chama atenção na boneca?
O cabelo,e seria estranho a Mattel fazer uma boneca com um cabelo "esvoaçante"que é o que mais chama atenção na boneca,e fazer uma ilustração com o cabelo completamente liso...
E sem falar no vestido que está muito diferente!

Agora mudando de assunto...
Eu estava no Bloo MayS. (créditos) e vi algumas imagens da Spectra Party Lounge fora da caixa,vejam:


Eu adorei esse PlaySet é bem bonito,mas uma pena que se vier para o Brasil vai ser muito caro!

Então o que achou?

3 comentários:

  1. Helena porque vc não ta mais postando no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois os outros postam antes de mim,encontram antes de mim...
      E não podendo muito mexer no computador pois minha irmã não sai mas dele '-'

      Excluir
    2. Tudo bem é que eu fiquei preocupada porque ninguém mais ta postando no blog e ele ficou meio "abandonado"
      Kiss!!

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!