14 de jun de 2013

Ganhamos-Gigi,Twyla e Clawdeen Roller Maze+Trailer 13 Wishes!(Atualizado)



Olá

Então como viram no título ganhamos as 3!
Mas eu ganhei apenas a Twyla e a Clawdeen e a Gigi são do Frederico!
Fomos os primeiros dos "blogueiros" a ganha-las *--*

Aqui vocês vêem a Twyla e seus acessórios e com seu bichinho Dustin!

Rosto da Twyla!

Foto de Twyla fazendo "pose"

Aqui mostra o verso da caixa que está traduzida para vários idiomas



E aqui vemos as duas do Frederico,elas ainda estão na caixa pois ele me deu o dinheiro para mim comprar para ele com o dinheiro dele,e não posso me dar o direito de abrir o que não é meu,já que no sábado ele vem pegar mesmo u.ú!

E agora todas as três juntas!
Eu achei a Twyla muito fofa!A Clawdeen não tem o que falar,ela é a mais bonita das nossas,essa Clawdeen  o Frederico pelo Mercado Livre!E a Gigi é muito linda *o*

Eu às comprei numa loja chamada Lojas França,se quiserem ver onde tem outras cedes  Clique aqui!
As cedes ficam no Rio Grande do Sul,Paraná e em Santa Catarina (comprei na de Florianópolis)

E já que esse assunto são as 13 Wishes já decidi colocar aqui mesmo o trailer 13 Wishes,vejam:

Créditos:Canal HELENITAZ

Então,espero que tenham gostado das bonecas e do trailer!

10 comentários:

  1. não creio, vcs já tem??? meldels me apaixonei! vcs merecem meu respeito! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim já temos,kkk,é só chegar nas lojas rsrsrsr

      Excluir
  2. ONDE VOCÊ COMPROU ELAS?OU SEJA EM QUE LOJA?
    -BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na loja chamada Lojas França,vá nesse link que você verá os endereços das Lojas:
      http://www.lojasfranca.com.br/
      Mas essa loja só tem no RS,PR e SC-(Onde comprei)

      Excluir
  3. Que sorteeeee kk *u*
    Pode seguir?
    http://segredosde-uma-garota.blogspot.com.br/
    -Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que legal...
    Você stem mesmo muita sorte...só tenho 2.
    Prabéns*--*
    Beijinhos!
    Visita? eucurtomonsterhighm.blogspot

    ResponderExcluir
  5. VOCESMERECEMMEURESPEITOSUASSORTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!