25 de jun. de 2013

Perfil da Catty Noir Traduzido+Catrine deMew Power Ghouls?

Olá
♫ Volta logo pra casa Gary ♫

Essa semana não está tendo muitas novidades sobre MH ¬¬',a Mattel está ficando sem idéias!
Mas deixa pra lá,então,hoje eu estava no blog Bloo MayS. (créditos) e vi uma postagem em que mostrava o perfil da Catty Noir:


E agora o perfil traduzido:

Idade:16
Parentesco Monstro: Homem Gato
Estilo: Quando estou no palco, eu gosto de vestir de forma chamativa, com roupas de cores alegres e muito brilho, porque os estádios ou salas de concerto são tão grandes que, ninguém poderia me ver. E fora do palco ... também! Eu amo o brilho porque me dá boa sorte.
Curiosidade sinistra: Eu sou muito supersticiosa. Por exemplo, sempre exatamente as mesmas duas horas antes de um concerto: 7 asas de frango, 5 pedaços de maçã e um milk-shake de morango. Eu tenho que entrar na fase esquerda e sair à direita, e nunca uso escadas para os meus shows.
Animal de estimação: Não tenho animal de estimação. Tem sido um dos sacrifícios que tive de fazer para a minha carreira como artista, mas agora que eu vou ser apenas mais uma estudante, eu mal posso esperar para ter um animal de estimação assustadoramente lindo.
Atividade favorita: Eu gosto de responder pessoalmente a todas as cartas de meus fãs. Acho que dessa forma eu sou mais ligada a eles. No final do dia, sem o seu apoio, eu não chegaria onde estou.
O que mais irrita: Não poder organizar a minha própria programação. Depois de tantos anos, com cada minuto da minha vida totalmente planejado com antecedência, EU NÃO QUERO MAIS PLANEJAMENTO!
Matéria favorita: Eu acho que vai Literatura monstruoso. Em viagens de turnê, passei o dia lendo e amava. Eu queria estudar os clássicos.
Matéria que menos gosta: Provavelmente Geografia. Eu não quero saber nada de viagens.
Minha cor favorita: Pink.
Comida favorita: Batata com sabor a queijo. Eu amo comer depois dos concertos.
Bff's: Eu estou morrendo de vontade de fazer amigos na instituição.

Adorei o perfil dela,mudei algumas coisas para que fique mais fácil de entender ;D

E agora vou falar de uma coisa diferente,sobre o boato da Catrine deMew Power Ghouls!
Foi divulgada uma foto no Tumblr de um sapato que tem uns detalhes de pincel e outras coisas que nos lembram muito a Catrine,vejam:

Pode-se notar que atrás daquela Skulette tem 2 pincéis cruzados formando um "X" e se repararem bem o salto parece um tubo de tinta!
Eu achei que pode mesmo ser sapato de uma futura doll,mas se fosse lançar não víria dessa cor,provávelmente víria roxo ou branco!
Gostei muito desse sapato,mas se fosse lançar uma Catrine Power Ghouls eu não poderia comprar pois já tenho a Básica (Scaris)

Créditos:Bloo MayS.

Então espero que tenham gostado!

Anônima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!