19 de jun. de 2013

Novo Design e entrega das assinaturas!

Olá

Então viram o novo design?não
Então como viram o da Catty Noir já estava ficando "velho",e então decidi mudar,mesmo eu não sendo a dona do blog eu que faço os design do blog u.ú
O novo design é da Catrine deMew,a Helena tinha me pedido à um tempo para mim fazer o próximo design da Catrine então agora fiz da Catrine!
Então agora a entrega das assinaturas \o/
Se quiserem ver as assinaturas clique em Mais informações!

Essas assinaturas eu já tinha à um tempo,então resolvi usá-las agora!

Assinatura da dona do blog,Helena

Assinatura do Administrador,Frederico

E a minha,que por uma grande novidade será...do NightWing//Robin (mesma coisa '-') de lego,só não coloco em pessoa pois não tenho um png do Nightwing nem do Robin u.u,ah e por que o NightWing das histórias em quadrinhos é meio estranho :@


Barrinha separadora que ganhei no concurso de oc's do Monster High 10
E o voltar ao topo também ganhei no concurso de Oc's...

E o Layout free eu peguei no Layout Free MH SL

Então é isso e espero que os postadores e os leitores do blog tenham gostado do novo design ^-^

*Adios Muchachos*
Anônima

2 comentários:

  1. Nossa anônima, estou muito desapontada com você, você não usou nada do que eu te dei, só o topo. ;( -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique triste,eu já tinha essas assinaturas salvas no Notebook salvas à um tempo,o cabeçalho fiz um novo pois aquele que ganhei não estava em png...
      Já o topo estou usando,a barrinha também e as imagens para início de post também ;D

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!