20 de jun. de 2013

Detalhes da Catty Noir+Vídeo da boneca Catty Noir!

Olá

Hoje chegou uma professora nova na minha escola e ela deixa escutar música alta na sala para todos escutarem,então uma menina da minha sala colocou para a sala toda ouvir Quadradinho de oito e Show das poderosas,que bosta pô,ninguém merece ter que escutar Funk ¬¬'  e o pior que a maioria da minha sala ODEIA funk!
Mas isso não importa né?...
Já dei uma que conta da minha vida mas agora já chega e.e'
Então,hoje eu estava no blog da Cammie (créditos) e vi que ela postou novas imagens da Catty Noir mais detalhadas!
Primeiramente irei mostrar o vídeo,veja:
Créditos pelo vídeo:Atamaii Dolls

E agora irei mostrar algumas fotos,são bastante fotos então se quiser ver clique em Mais Informações!


Vejam as imagens:

Aqui vemos o rosto da Catty Noir!(É impressão minha ou ela tá de "teta" de fora e.e')

Mais uma imagem do rosto da boneca.

Aqui já podemos ver os detalhes da roupa dela,que é realmente bem bonita,mas pena que é muito rosa e eu não gosto de rosa '-'

Mais uma imagem da roupa dela...

E agora por fim o sapato que é bem chamativo,mas é bem bonito *-*

E agora por fim,vocês podem ver ela dentro da caixa,sua caixa é bem bonita e eu amei o detalhe de vidro quebrado na caixa!

Então,como viram ela é bem bonita,antes eu não achava não,mas agora com os detalhes eu vi que ela é bem fofinha!

E se pegarem credite ao MonsterHigh123Lovers e ao My toys,loves and fashions ,pois fomos os primeiros a postar sobre isso ^-^

Espero que tenham gostado!
Anônima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!