13 de out. de 2013

Novos produtos para o Natal no Walmart-México!

Olá
Hmmm,parece que a Abbey está mesmo apaixonada pelo Heath,olha a escultura que ela fez dele ♥

Hoje eu estava no Bloo MayS. e vi uma lista de produtos que chegaram na Walmart do México,mas infelizmente será na do México,mas quem sabe chegue aqui também,não?! Vejam:


Podemos ver várias coleções,muitas já vistas.
E também temos as New Scaremester Clawdeen,Catrine e Jinafire,vistas na NYCC.
E também podemos ver o Carro da Draculaura que não é de hoje que foi lançado,mas raramente podemos ver fotos dele circulando...

E aqui temos uma imagem das New Scaremester mais de perto!
A imagem não está em ótima resolução,mas dá para ver vários detalhes,eu simplesmente amei o cabelo da Catrine :3


Espero que tenham gostado!
Adios :D

28 comentários:

  1. Oi Anonima eu tinha comentado alguma coisa nesse post ou foi impressão minha?

    ResponderExcluir
  2. ammeeiii espero que elas venham para o Brasil :)
    kisses

    ::::::::::::::

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Catrine,pensei que não iriam mais fazer bonecas dela,será que ela vai estudar em MH?Anônima você sabe quando a Rochelle e Holt de praia vão vir pro Brasil?Eu quero muito eles *o*.Ano passado eu só tinha 3 dolls e só nesse ano aumentaram pra 9 dolls e em dezembro eu vou ganhar mais duas e vai aumentar para 11.Eu lembro q vc disse q tb começou com poucas e que depois foi aumentando,então não vale a pena ficar triste.Atualmente minhas dolls são Frankie shopping,Jackson,Ghoulia e Scooter,Skelita,Draculaura basica,Venus e Clawdeen music festival,Twyla e Gigi,eu queria a Catty em vez da Gigi,lembra?Mas msm assim estou feliz.E não repito bonecas de forma alguma,pois quero todos os personagens,então eu só compro personagens diferentes,qnd eu tiver todos,eu começo a repetir.Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ela irá vir para MH,pois acho que as raízes da Catrine sempre serão em Scaris,mas sei lá né?
      Eu não sei se virão,pois as Swim Class Wave 2 são Exclusivas de uma loja Americana,que não me lembro muito bem o nome.Eu também quero muito o Holt
      Que bom que sua coleção está crescendo,você merece.Também começamos com poucas mas agora já temos várias.
      Nós temos muitas repetidas,o que é meio ruim...
      Mas,tomara que a sua coleção fique enorme,pois como está indo em 2 anos você já terá uma 30 bonecas!

      Excluir
  4. Nossa esse Anônimo aí em cima é o símbolo de humildade... e POBREZA.Eu sou filha do Msr.Sander,meu pai q criou MH.Tenho todas as dolls.Ganho elas muito antes de lançarem,a Twyla eu ganhei no começo do ano por exemplo,a Honey eu ganhei em Agosto desse ano,entre outras...Eu já tenho várias personagens novas e meu pai me mostrou 15 novos projetos de personagens que posso revelar EXCLUSIVAMENTE para você,exigo em post sobre isso,que teremos uma Alien,um irmão para Clawd e inédito,uma personagem gordinha.Estou aqui no Brasil na casa da minha tia avó,fui educado em 5 idiomas(Português Brazil,German,Inglês,Espanhol)por isso sei o português muito bem,não vou revelar meu nome entre outros por minha segurança.Neste domingo irei para San Diego resolver coisas de trabalho,além do mais cuido da arte das bonecas,como roupas,acessórios,cabelo e maquiagem.O InvisyBilly virá em pack em breve com mais três bonecas.Eu vi sua coleção e dar para o gasto,e eu vi um anônimo que disse que tem os Sphnix,eles vendem aqui no Brasil? O meu eu comprei em London e é muito caro.Tenho um macho e ele tem uma tatuagem no pescoço.Agora preciso ir,estou muito ocupado sem muito tempo para ficar aqui,vou ajudar no Trailer de Frights,Camera,Action.Já assisti o filme,é muito legal,nem parece de MH.O seu blog pelo visto é o único que presta in Brazil,os outros para mim são lamentáveis.Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente,não gosto que chame os visitantes do blog de pobres,pois o Anônimo que comentou ali em cima é muito legal com nós e está sempre comentando aqui!
      Segundo,eu não sou Ingênua o suficiente para achar que você é filha do Garret Sander,você deve estar achando que sou burra,mas não sou não.
      Eu não acredito nem um tiquinho na sua revelação,pois você quer que eu faça um post para que eu pareça uma burra postando coisas que não façam o mínimo sentido.Ah,e sem falar que as MH tem medo de Alienígenas,como mostra em um episódio.Acho que era para você saber disso...
      Não faz sentido a sua "Tia Avó" morar no Brasil,para você ver como mente mal.
      Peraí,você vai para San Diego? mas se você é a "FILHA" do Garret,não é você que tem que resolver coisas e sim a equipe da Mattel.
      Sim esses gatos vendem no Brasil.Aliás,se você tem esse gato,era para ao menos para você escrever o nome da raça certo,pois o certo é Sphynx.Você sabia que não é legal tatuar gatos?Já pensou como o animal sofreria?
      Eu acho que no Brasil tem muitos blogs ótimos,acho que o meu não seja o único que preste...
      Que fique claro,que não quis ser grossa,só não acredito que você seja filha do Garret,pois nessa bobagem eu não acredito.

      Excluir
    2. Palmas pra Anônima bom povo,disse tudo!
      Ah,mas já que você é filha dele,eu acho que as pessoas saberiam quem você é,já que seu "pai" e tão famoso.
      Não quis ofender,só completei a fala da Anôn.
      Se te ofendi,desculpa,mas e minha opinião.

      Excluir
    3. Anônima,eu não ligo pro q esse anônimo aí em cima fala.É obvio q ele quer zoar com a cara de todo mundo aqui,e existem pessoas q não tem nenhuma MH e outros q tem muito menos q nós e são pessoas incriveis,e existem pessoas pobres tem muito mais qualidades q ele aí encima.Eu não sou pobre,nem rico.Mas posso te garantir,tenho caráter e bom coração,e não tenho preconceito com ninguém.Tenho a mesma opinião q qualquer um teria,pra mim vc falou um monte de mentiras e ofendeu centenas de postadores brasileiros,isso não se faz,nem se vc fosse mesmo filha do Garrett.Não quiz ofender esse anonimo,só quiz aconselhar ele,pois dela tenho apenas pena.

      Excluir
    4. Min (rockeira 4ever)-Kkkkk obrigada.
      É você completou o que eu tinha esquecido de dizer.
      Eu não acredito em nada que ela disse,acho que ela só quer zuar um pouco com a minha cara.Mas não conseguiu-Game Over!

      Excluir
    5. Anônimo-Não ligue mesmo,quem ela pensa que é lhe xingando de pobre?
      É,pelo menos você tem caráter,percebo isso! E o pior é que ela falou mal dos outros blogs como se eles fossem um Lixo!
      Se os outros blogs fossem "lamentáveis" eles não seriam tão famosos...
      Mas nem se importe não...

      Excluir
    6. Oia até escreveu InvisiBilly errado ><

      Excluir
  5. Como vocês são preconceituosos,o que vocês tem contra filha de famosos?Ah já sei estão é com inveja e Anônimo,ninguém precisa dos seus conselhos,a única coisa que me importa é poder e caráter e amor não prestam pra nada.Me arrependi de ter entrado neste blog,são todos um bando de barraqueiros.E se não acreditam em mim,problema é de vocês,pois continuo tendo a mesma riqueza de sempre,e ajudo sim na equipe da Mattel também,o meu pai faz parte dela.Os nomes Billy e dos gatinhos foi porque eu digitei muito rápido,pois tinha um compromisso sério sobre Monster High.Até nunca mais,''queridinhos''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só vai catar coquinhos na beira do asfalto!
      Nós não somos ingênuos ok?! Você deve ser uma pobre coitada que fica aí dizendo que é filha de pessoas que você nem ao menos conhece! Você sabia que sou filha do Barack Obama?
      A mesma riqueza de sempre? Seus 5 reais?
      E como você é "Americana" não era para escrever com rapidez!
      E aposto que você é mesmo Anônimo que comentou sobre os gatos lá no "Minha Coleção",pois,por que você estaria olhando os comentários da Página se você estava com pressa?Hein?
      Vai e não volta...(mas com certeza irá voltar,só que vais estar dizendo ser filha do Michael Jackson...né?)

      Excluir
    2. Tudo bem,i'm so sorry!Ok,na verdade eu estava com inveja de vc e daquele Anônimo,porque vocês tem tantas e eu só tenho uma Lagoona e como você adivinhou,sou mesmo aquele Anônimo,na verdade eu não queria te deixar em paz e queria falar dos seus visitantes e de você.É que eu queria ter bonecas como vocês tem e eu não tenho aqueles gatos.Me perdoem,mas eu continuo tendo raiva de vocês.E daquele Anônimo idiota lá em cima que está conseguindo aumentar a coleção,eu desejo do fundo do meu coração uma praga para vocês todos pra que as bonecas de vocês desaparecem como fumaça,hahahahaha.ashuashuashuashu,babys.E na verdade eu acho todos os outros blogs ótimos e só o seu é uma droga.Mas mesmo assim como eu disse antes,sou sua fã.E um dia o Garret vai me adotar.

      Excluir
    3. Ignorância pura você hein?
      Ei,ei,ei você não tinha dito que sua coleção é maior que a minha? E eu fico muito feliz em ver que aquele Anônimo que está crescendo a coleção esteja ganhando tantas bonecas,por que ele sim merece!
      Eu não vou te perdoar,como perdoar uma pessoa que me odeia?Que quer o meu mau?
      Não,as nossas bonecas não vão desaparecer como fumaça.Elas só vão cada vez mais ter novas amiguinhas ^u^
      Que bom que odeia o nosso blog,obrigada mesmo,pois assim sei que você,uma pessoa invejosa e sem caráter,não trará energia negativa para cá.Mesmo que tente...
      E por favor,pare de ser minha fã,você sendo minha fã é uma tristeza para mim,assim sei que tem uma praga gostando de mim!
      Garret te adotar? Espera sentada ^^
      Ah,e vê se deixa a inveja de lado tá? E siga a vida normalmente do jeito que é,e tomara que sua coleção cresça,assim tirará os olhos da dos outros...

      Excluir
    4. Oie,consegui um tempinho para entrar e quando me deparei com esses comentários,credo!
      Eu vi o comentário dele lá na página,e ele simplesmente se esnobou dizendo que tem uma coleção "MUITO" maior que a nossa e que a nossa é um lixo.
      Ei,e ele disse que as amigas dele xingam nossas bonecas,mas quem xinga mesmo é ele kkkk irônico demais,não?
      E ele ainda disse para você Anônima,que ama o nosso blogsendo que agora ele disse que odeia!
      E como sei que ele SEMPRE visita aqui o blog,pois ele sabe que temos uma Catty,Vênus e uma Howleen que ganhei a quase 1 mês,ou seja,ele gosta daqui do blog e a única coisa que ele tem é inveja do blog e da Nossa coleção (nossa e daquele outro Anônimo também)

      Excluir
    5. Anônima-Primeiramente eu tenho caráter sim,segundo:eu não sou praga,e terceiro,mesmo que minha coleção aumente eu nunca vou deixar de ter inveja de você,pois não é só das bonecas,é do blog.E eu não sei o quê que aquele Anônimo merece?!Ele é muito é um puxa saco e pobretão que nem tem dinheiro pra comprar Monster High.
      Frederico-Primeiramente você não é dono nem postador do blog pra vim ficar falando merd* pra mim,eu não quero escutar a opinião nem da postadora do blog,imagine dos visitantes.E eu não visito esse blog a muito tempo,eu vi que vocês tinham a Howleen,Venus e Catty Noir pela aquela página onde mostra a coleção da Anônima que tem a foto delas,ou você é cego e não viu?E eu disse das minhas amigas porque elas falam pelas costas e não na cara como eu,e elas ficam fingindo que são amiguinhas da Anônima lá na escola,aqui de Floripa,vocês acham que a Anônima não me conhece.Então baby,se você não é postador,então fica na sua,só quem tem o direito de responder meus comentários é a Anônima.Tchauzinho,e Anônima,sou sua fã.

      Excluir
    6. Frederico-Oiii Freds ^-^
      Não tenho nem argumentos para o que essa menina ta dizendo,e você disse tudo Fred.
      E acredita que ela ta dizendo que me conhece?
      Cara,que burra!
      Tchau Freds e-e

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkk querida,o pessoal da minha escola NEM sabe que eu tenho um blog! Você não sabe mentir mesmo...
      E o Frederico é DONO do blog,vai lá na primeira postagem do blog,ele tem mais direitos que eu aqui,entendeu? A nossa coleção não é só minha,ela é do Fred,minha e da Helena!
      O Frederico e a Helena que criaram o blog,não eu!
      Se quiser provas,olha a PRIMEIRA postagem do blog: http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/2011/11/aniversario-de-1600-anos-da-vampira.html
      Então,você tem inveja da minha coleção que também é do Frederico.
      Que?Você tem inveja do blog? Mas você disse que odeia '-'
      Sabe aquele Anônimo,ele pobretão? Cara,ele tem 9 MH's,e você que só tem uma e fica xingando ele de pobre.
      Olha,eu não estou me estressando com você,é só me divirto,eu AMO ver as bobagens e mentiras que você escreve *-*

      Excluir
    8. Anônima,eu não aguento mais essa menina,eu não sei o q ela tem contra mim,vc é muito mentirosa,fica falando q eu sou pobretão,mesmo se eu fosse e daí?Vc não tem nada a ver com a minha coleção ou com a minha vida!Então vê se vai encher o saco de outros,eu tentei ser educado,mas só sendo grosso msm,nossa,eu odeio as mentiras dela,chega falando q é ricona e qnd vamos ver tem é inveja de todo mundo.Deus me guarde de pessoas como vc q fica jogando praga pros outros.E ainda diz q conhece a Anônima,q cara de pau,sua mentirosa!Vê se para de encher o saco dos outros e proucure algo melhor pra fazer.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,falando do Frederico,quebrou a cara,ele é dono do blog,kkkkkkkkk.Eu não sei o q consigo ter dessa pessoa,nojo,pena ou raiva.Pra mim,ela só quer zoar com a nossa cara.Desculpa Anônima,fazer isso no seu blog,é q não da pra aguentar pessoas desse tipo,eu tentei aconselhar e não me irritar,mas não deu.E agora eu vou deixar meu apelido pra vc me identificar,pra eu não estar sempre falando q queria a Catty e ganhei a Gigi,é Kuka,nos meus comentários vai tá sempre meu apelido lá,tchau.Tomara q esse Anônimo se toque e suma logo,mas o pior é q eu acho difícil.Mas vou rezar pra ele sumir.

      Excluir
    9. As vezes nos irritamos! Chegamos ao ponto de explodir e dá até vontade de falar palavrões!
      Ela é uma mentirosa! Não sabe que o Frederico é dono daqui e já vinha xingando ele!
      Ela fica aí jogando macumba pra nós .-. essa invejosa ¬¬'
      Ok,iremos todos nós postadores,pelo seu apelido,para que nós possamos o idêntificar coloque sempre no fim dos comentários seu apelido ^-^
      Vamos esperar,que uma hora esse Anônimo some daqui! *u*

      Excluir
    10. nossa que pessoa + chata .-.

      Excluir
    11. Eu não sou obrigada saber quem são os postadores dessa porcaria!Tanto faz esse Frederico ser dono do blog,ele não pode dirigir uma palavra contra mim,se é tão dono,porque nunca vejo ele postar?E se vocês estão irritadinhos,ótimo,eu gosto assim,mas é uma peninha que eu não vou mais visitar esse blog porcaria,então,nunca mais vou ver as porcarias que vocês irão falar de mim,e automaticamente não vou poder mais comentar aqui.Ainda bem que não vou precisar mais ver pobreza,idiotice,burrice,nem posts chatos de ninguém,então adeus,não quero mais perder meu tempo nessa babaquice.E Anônimo,chata é sua tia maricotinha seu idiota.Engraçado,você fala isso mas duvido que mostre a sua cara,você é muito cagão pra fazer isso aí fica comentando em anônimo,isso q eu falei também serve pra Anônima,responde de uma vez,porquê você não mostra a cara,é medinho é,tá com medinho?Eu juro por mim mesmo que nunca mais vou entrar nesse lixo.E nunca se esqueça querida sou sua fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!Então porque você não mostra a cara queridinha,mostra pros outros,ou será que só eu posso ver lá na escola,e além do mais vou revelar seu nome pra todos aqui,Maria Eduarda.E a lista de quem falou de você:Ingrid,João,Fernanda,Helena,Paty,Camila,Paloma.

      Excluir
    12. Kkkkkkkkkk meu nome nem é Maria Eduarda,eu tenho provas,minha mãe detesta o nome Maria Eduarda,então por que ela colocaria esse nome em mim? ¬_¬'
      Aliás,não conheço nenhuma Ingrid,Fernanda,Paty,Camila e Paloma.Os únicos que conheço é João e Helena que nem estudam na minha escola ¬¬'
      Sabe por que não mostro a cara? Pois acho legal "Anônima",não por que eu tenho medo,medo de que?
      O Frederico posta SIM aqui,pode ver,ele só não posta muitas vezes pois ele estuda a tarde e não pode entrar no computador de noite.Aliás,não devo satisfações a você!
      Que bom que você não vai mais visitar o blog.Vai pela sombra ;)

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!