5 de out. de 2013

Novos produtos para o Outono!

Olá pessoal!

Hoje eu vi no My toys,loves and fashions,e vi que no próximo Outono terão novas coleções,onde terá vários personagens,e essas coleções serão...

Art Class 
Art Class é uma linha diferente de New Scaremester,elas poderão ter o preço da I <3 Shoes,ou seja,terão alguns acessórios e a boneca.
  • Draculaura
  • Abbey Bominable
  • Robecca Steam
  • Skelita Calaveras

Ghoul Spirit
Essa coleção nós todos já conheciamos mas agora parece que foi adicionada mais uma boneca na coleção que é a Spectra
  • Frankie Stein
  • Spectra Vondergeist
  • Venus McFlytrap
  • Slo Mo Mortavitch

Coffin Bean
Essa coleção é em "homenagem" ao café onde as Monstrinhas frequentam.E finalmente teremos outra Toralei,pois nós aqui do MH123Lovers (Eu,Anônima e Helena) queremos uma Toralei e a Power Ghouls nao veio na nossa cidade.Mas deixa isso para lá...as bonecas da coleção serão:
  • Frankie Stein
  • Abbey Bominable
  • Toralei Stripe

Jane Boolittle 
Em breve elá estará vendida nos EUA,ela será mais cara que as básicas,de acordo com a Cammie.

Secret Critters
Essa será uma coleção em homenagem aos Pets,eles até foram mostrados na SDCC perto da Jane Boolittle.
  • Count Fabulous
  • Neptuna
  • Hissette
  • Azura
  • Captain Penny

Sceret Creepers 
Na minha opiniãoacho que será quase a mesma coisa que os Secret Critters
  • Whatzit
  • Sir Hoots-a-Lot
  • Shiver

Secret Creepers Crypt
Deve ser um PlaySet que tenha a ver com os bichinhos e a Jane BooLittle

School Playsets
Parece que serão PlaySets interligados a Classroom e Art Class
  • Home Ick
  • Art Class 
Parece que essas serão as futuras coleções que serão lançadas até o próximo Outono (não sabe quando vai ser?Faz as contas e-e)
Acho que já falei demais.


Então o que achou?

4 comentários:

  1. Como assim não vai ter nenhuma Cleo?? :c

    http://faclubmh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fred vc sabe se a Honey,Clawdia,Viperine e Elissabat chegam ao Brasil esse ano?Aqui na minha cidade é muito dificil encontrar uma Cleo,e preciso muito de uma.Dessas coleções nao vou qrer nenhum,pois qro os Scarahmesters Catty Noir e Billy,e qro tb a Elissabat e a Viperine.E vc sb tb se as Dead Tired lançam esse ano,vou qrer a Spectra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei,pois ainda nem foi divulgada uma imagem das bonecas da Viperine e da Elissabat.Eu acho que só vão lançar em Junho ou Julho,que nem as 13 Wishes.Últimamente não está tendo muita Cleo com um preço mais razoável,só a I <3 Shoes e a Picture Day.
      Também não vou querer nenhuma dessas coleções,pois eu quero a Viperine.
      Acho que as Dead Tired já lançaram pois ontem mesmo vi uma menina Brasileira fazendo o Review da Robecca Dead Tired.

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!